ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Conteúdo Patrocinado

100% segura, contrate a Stock Space para guardar a mudança ou estoque

A empresa tem boxes de vários tamanhos para você cortar 40% dos gastos com o aluguel caro, IPTU, água, luz e sistema de segurança

Post Patrocinado | 18/11/2020 08:00
Você pode escolher entre sete tamanhos, que vão de 3m³ a 52m³. (Foto: Divulgação)
Você pode escolher entre sete tamanhos, que vão de 3m³ a 52m³. (Foto: Divulgação)

Fim de ano é tempo de reformar ou, ao menos, reorganizar a casa. Lojistas também reforçam estoque para as vendas de Natal e Ano Novo. E nessa hora, tanto famílias quanto empresários contam com a Stock Space. No sistema self-storage, a empresa guarda desde uma simples caixa de documentos até o estoque inteiro de uma loja, com 100% de segurança e valores acessíveis.

A alternativa é perfeita, inclusive, para quem vem de fora e precisa guardar a mudança enquanto procura o imóvel ideal em Campo Grande. Também serve no caminho inverso, quando a pessoa vai para outra cidade e ainda não definiu o novo endereço. Há casos até de clientes que trocaram o apartamento maior por um menor e recorrem ao self-storage.

Até representantes comerciais tem recorrido à Stock Space por segurança. Tudo fica guardado no box e só é retirado em dias de visitas aos clientes.

Empresa tem dois pavimentos, com elevador de cargas. (Foto: Divulgação)
Empresa tem dois pavimentos, com elevador de cargas. (Foto: Divulgação)

Vários tamanhos - Há pacotes para todo tamanho de família ou empresa, com contratos a partir de 1 mês de aluguel. Para pagamento à vista por 3 meses, o desconto é de 5%. Quando maior o período, maior a economia. Ao fechar 6 meses, a redução é de 10% e para um ano o desconto chega a 15%.

Você pode escolher entre sete tamanhos, que vão de 3m³ a 52m³, sempre muito arejados. Os espaços são modulares, então são adaptáveis ao tamanho das necessidade de cada cliente. O serviço também oferece toda a estrutura para receber e liberar os itens, inclusive, com elevador de cargas.

Mais barato - A Stock Space ajuda, inclusive, a reorganizar as finanças, reduzindo consideravelmente os gastos com aluguéis de imóveis maiores do que o seu comércio precisa. No lugar de pagar caro por metros quadrados em áreas centrais, você contrata box para guardar o estoque e investe em um prédio em local privilegiado só para receber os clientes.

O "guarda-volumes" dos tempos modernos é economia comprovada na ponta do lápis. Para os comerciantes, é possível cortar 40% dos gastos com o aluguel caro, IPTU, água, luz e sistema de segurança.

. O acesso é 100% seguro, controlado e individualizado, feito por meio de cartão intransferível. (Foto: Segurança)
. O acesso é 100% seguro, controlado e individualizado, feito por meio de cartão intransferível. (Foto: Segurança)

Prático e seguro - Agilidade é marca em todas as etapas do serviço. Desde a negociação. É só escolher o tamanho e quantidade de box e em 15 minutos o contrato está assinado. Todo mês o contrato é renovado durante o uso, automaticamente, Mas caso não exista mais necessidade de armazenamento, é só entregar as chaves.

Os espaços da empresa são privativos e só o cliente tem acesso. Circuito de câmeras garante monitoramento 24 horas por dia. O acesso é controlado e individualizado, feito por meio de cartão intransferível e chaves de acesso dos clientes. Para chegar à área de armazenamento é preciso passar por 3 portas com trancas, além de uma catraca eletrônica.

Já a retirada pode ser feita em horário comercial ou com agendamento prévio. O endereço de fácil acesso é um super vantagem. A Stock Space fica na região da Avenida Coronel Antonino e com estacionamento próprio. A empresa fica na Rua 19 de Abril, 64, Vila Lucinda. (veja como chegar).

Sucesso - Com a alta procura, a empresa já ampliou bastante a área de armazenamento. Um dos números que indicam o sucesso é o avanço na quantidade de boxes. Na inauguração em 2013 eram apenas 6, hoje são 69.

Outro indicativo de que o sistema dá certo é a procura. Em 7 anos a quantidade de espaços assim no Brasil saltou de 42 para 240.

O telefone para contato é (67) 3026-5540 ou pelo Whatsapp (67) 98118-8146 (chame aqui).

A Stock Space também tem site, está no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias