ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

16 vezes a Disney e um professor cheio de histórias para contar

Post Patrocinado | 11/06/2018 07:00
Firmino Cortada na Disney.
Firmino Cortada na Disney.

Conheça Firmino Cortada, o professor campo-grandense que rodou o mundo e hoje coleciona alunos por toda cidade. Ele começa sua jornada morando nos Estados Unidos, no estado de Ohio, onde cursou ensino médio. Estado esse que deu nome a escola e material didático na capital.

A escola não se resume apenas ao Estado de Ohio, ela é inspirada nos 20 estados americanos que já visitou e pasmem: 16 vezes a Disney.

Imagine você: Um método, onde sem falar inglês, o aluno raciocina no idioma desde o primeiro dia. Como? Essa mágica só os alunos Ohio conseguem explicar.

 Firmino Cortada professor campo-grandense
Firmino Cortada professor campo-grandense

Quando perguntado sobre a mágica e o sucesso na capital, o empresário responde: Já passei por todo tipo de dificuldade, desde check-in a estar perdido no Central Park. Assim funciona a Ohio, tudo o que encontrará no mundo fora de sala de aula, o aluno já vivenciou nas aulas. Todas as lições possuem diálogos que o próprio criador vivenciou. E o melhor: A única escola na capital a trabalhar nessa metodologia.

A empresa começou como escola de inglês móvel que vai até o aluno com toda estrutura de sala de aula. Virou um sucesso tão grande na capital que em poucos meses, Firmino já tinha um corpo docente montado atendendo alunos em suas residências/escritórios, quando houve a necessidade de um espaço físico.

Metodologia inovadora.
Metodologia inovadora.
Aulas móveis com toda a estrutura necessária.
Aulas móveis com toda a estrutura necessária.

A escola ainda oferece em seu site, os áudios gravados por americanos para o aluno estudarem onde estiver.

Questionado sobre o sucesso do empreendimento em um momento de recessão no país, ele responde: é o que acontece quando exercemos nossas paixões.

A empresa situa-se na rua Ipacaraí, 98, Jardim São Bento. Caso o aluno opte pela função móvel, a escolar atende nas residência ou local comercial com lousa, material didático e metodologia, ou seja toda estrutura de uma sala de aula.

Para maiores informações acesse: www.ohioschool.com.br
Telefone/Whats: 67 9936-0066
Acompanhe as redes sociais: Facebook e Instagram.

Ohio fica na Ipacaraí, 98 Jardim São Bento.
Ohio fica na Ipacaraí, 98 Jardim São Bento.
Nos siga no Google Notícias