ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

2ª Via Certidões em todo o Brasil agiliza trâmite para cidadania estrangeira

Empresa está há 7 anos em Campo Grande e oferece serviço com rapidez e credibilidade

Post Patrocinado | 02/04/2018 06:10
Cartório fica na Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande.
Cartório fica na Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande.

Se você quer solicitar cidadania estrangeira, mas não sabe nem por onde começar pode ficar tranqüilo, a 2ª Via – Certidões em todo o Brasil agiliza toda documentação para você conseguir a dupla nacionalidade. 

Localizada na Rua Rui Barbosa, no centro da Capital, a empresa tem a credibilidade de 7 anos em Campo Grande e providencia toda a documentação necessária para que o cliente possa ingressar com o processo de cidadania junto ao órgão competente de cada país.

A 2ª Via – Certidões em todo o Brasil faz a pesquisa para localizar os registros necessários ao processo (nascimentos, casamentos e óbitos); solicita as certidões em Inteiro Teor, cumprindo com os requisitos exigidos pelos cartórios de cada cidade, além de encaminhar os documentos para o processo de Apostilamento (Haia) e tradução juramentada, quando necessário.

O serviço já é referência para quem sonha com a dupla nacionalidade, mas é apenas um dos vários trabalhos realizados pela empresa, que também providencia 2ª via de certidões de registro civil (nascimentos, casamentos e óbitos), certidões de imóveis, oferece serviço de protestos de títulos, pesquisa patrimonial de bens, notificações extrajudiciais, averbações diversas e atua também, junto aos cartórios Judiciais, nas solicitações de certidões e demais serviços pertinentes à área, abrangendo todo o Brasil.

Para ter o documento emitido em cartório de outra cidade, era preciso entrar em contato com o tabelionato do lugar. Atualmente, a 2ª Via realiza esse trâmite de forma bem mais ágil.

A 2ª Via – Certidões em todo o Brasil também faz o encaminhamento da documentação para o Registro de Guarda de Animais Domésticos, o IdentiPet, o documento, uma espécie de “certidão de nascimento”, é lavrado em cartório e, além de comprovar a identidade do pet e a de seu protetor, irá facilitar as ações em casos de perda ou roubo do animal, em disputas de guarda ajudando a definir com que o animal ficará em caso de separação do casal, facilita o transporte em viagens, além de atribuir ao dono responsabilidades para o bem estar do animalzinho.

2ª Via  Certidões em todo o Brasil agiliza trâmite para cidadania estrangeira

Todos esses serviços podem ser solicitados no escritório da empresa, localizado na Rua Rui Barbosa, nº 2485, quase esquina com a Av. Afonso Pena.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3028-1228 ou 99982-1228 WhatsApp. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 17h de segunda à sexta-feira.

Informações e atendimentos também pelo site www.2viacertidoes.com.br ou pelo Facebook.

Além de todos estes serviços já mencionados, a 2ª Via – Certidões em todo o Brasil tem uma parceria importante para quem deseja auxílio para “limpar o nome” ou renegociar uma dívida, no mesmo endereço a Limpa Nome renegocia dívidas, cobranças indevidas e analisa se há a cobrança de juros ou taxas abusivas acima do permitido em Lei. Também faz revisão de fatura de água e energia elétrica, e o contato é feito pelo telefone exclusivo: 99133-4143.

Nos siga no Google Notícias