ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Alugue Vestidos renova coleção e liquida roupa de festa com até 80% de desconto

Garanta o look perfeito para os eventos de 2021 a preços imperdíveis do dia 5 a 7 novembro.

Post Patrocinado | 04/11/2020 08:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sempre tem aquela ocasião para qual você precisa comprar um vestido mais sofisticado. Festas de formatura, casamento, bodas, 15 anos. E com o adiamento de diversos eventos para 2021 por conta da pandemia, esse é o momento ideal para você se preparar e garantir o look perfeito para o próximo ano, com descontos que chegam a 80% de desconto na Alugue Vestidos.

De 5 a 7 novembro (quinta, sexta e sábado) você vai poder comprar roupas de festa sem a menor preocupação. Uma super liquidação da Alugue Vestidos oferece mais de 100 looks de festa com descontos de 20% a 80% de desconto, com possibilidade de parcelamento em até 3 vezes no cartão de crédito.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

E tem mais: a loja de mais de 300 metros quadrados, uma das mais tradicionais na Euclides da Cunha, para quem busca arrasar nos eventos, ainda garante 20% de desconto na locação dos seus mais de 1000 looks.

Além disso, nas próximas semanas a loja recebe a nova coleção de vestidos curtos e longos, com valores acessíveis de locação e as tendências que saem direto das passarelas para vestir você nos melhores eventos da cidade.

“É um momento especial para que as clientes não deixem de adquirir peças de qualidade, sofisticadas e com preço justo para eventos que estão por vir. Além disso, estaremos recebendo uma coleção incrível para que 2021 seja um ano de muito brilho e renovação”, explica Simone Franco, proprietária da Alugue Vestidos.

Vale lembrar que ao entrar na Alugue Vestidos você encontra muitos diferenciais. As roupas chamam atenção pela sofisticação, cada peça tem uns cortes especiais e bordados impecáveis.

A Alugue Vestidos é a maior loja no setor de festas de luxo, com locações exclusivas para garantir aquele momento especial com o vestido dos sonhos e a certeza que só você vai usar o modelito.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Atualmente, a marca tem um acervo gigantesco, com design sofisticado e que privilegiam eventos durante o dia e à noite.

Sempre atenta às novidades, Simone é quem escolhe a dedo cada modelito, sempre pensando nos sonhos e na qualidade que as clientes de Campo Grande merecem. Por isso, na loja há peças para todos os estilos, com rendas, aplicações ou lindos apenas pela alta costura, além, claro, de marcas mundialmente famosas.

Há também diferentes tamanhos: longos, mid ou curtos, em modelos mais clássicos ou até com aquela abertura que valoriza o colo. Modelos incríveis com fenda, bordados e predarias que dão o toque de luxo que toda mulher sonha.

O bacana é que além de setores com vestidos às formandas, madrinhas de casamentos, convidadas, debutantes, a loja oferece pacotes especiais, por exemplo, para quem fará parte da formatura.

Para maior comodidade de suas clientes, a loja oferece, sempre que o aluguel é realizado, lavanderia e ajustes sem custos adicionais.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Para facilitar o pagamento, a loja garante parcelamento de até 6 vezes no cartão de crédito para locação e 3 vezes na venda (consulte parcela mínima na loja).

Aproveite e garanta o look perfeito para os sonhos e eventos de 2021. Só na Alugue Vestidos você encontra os melhores preços.

Saiba de todas as novidades no Instagram, Facebook e site.

Informações pelos telefones (67) 3043-1717 ou (67) 99284-4488 (chame agora mesmo).

A loja está localizada na Rua Euclides da Cunha, 640 - Jardim dos Estados. (Veja como chegar).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias