ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Ao completar um ano, Bamboa inova com novo rótulo e sem conservantes

Post Patrocinado | 01/10/2018 06:40
Novo rótulo Bamboa. (Foto:Divulgação/ Bamboa)
Novo rótulo Bamboa. (Foto:Divulgação/ Bamboa)

Em termos de idade, digamos que ela é apenas um bebê, mas ganhou maturidade suficiente para cair no gosto do consumidor brasileiro e disputar mercado com as marcas mais tradicionais do país. Estamos falando da Bamboa que completou um ano, desde o início da sua produção na fábrica da cervejaria montada em Campo Grande e inaugurada em 2017.

Apesar do pouco tempo de vida, a Bamboa mostrou ao que veio. A cerveja sul-matogrossense teve a receita aprimorada desde o seu nascimento, ficou mais equilibrada e ganhou mais aroma e sabor. Com 100% de maltes e lúpulos importados, hoje ela é uma cerveja produzida sem conservantes, por isso mantém o sabor natural da mistura que leva apenas água, maltes e lúpulos.
Aliás, um dos ingredientes mais importantes é também motivo de orgulho na produção da Bamboa.

A água utilizada vem do Aquífero Guarani, é retirada a mais de 400 metros de profundidade e não requer nenhum tratamento químico para ser usada. Isso mais a mistura de três lúpulos e maltes importados, que conferem sabor inigualável à bebida, tornam a Bamboa única e motivo de orgulho para o sul mato-grossense que tem uma cerveja de altíssima qualidade. “Somos a primeira cervejaria do país, desde a captação de nossa água ao envase, que não usa produtos químicos no processo. Por isso temos muito a comemorar” diz Márcio Mendes, presidente da cervejaria.

Novo visual

Para comemorar este primeiro ano de vida, além da receita aprimorada a Bamboa também ganhou roupa nova. O novo rótulo lhe confere ainda mais classe, com destaque para o selo da Lei de Pureza Alemã, de 1516, que apenas as cervejas sem conservantes podem usar. Outro diferencial é o brasão dos três lúpulos e a decoração da lata e do rótulo onde se destacam o preto, o vermelho e o dourado. Um ar de nobreza numa cerveja premium, de qualidade elevada, mas com preço acessível e que tem conquistado cada vez mais mercado. Tanto que a Bamboa agora também está entre o mix de produtos de uma das maiores redes atacadistas do país. Também conquistou novos mercados lá fora e já está sendo exportada para o Mercosul.

Tudo isso é motivo de orgulho para o sul-matogrossense que aderiu a marca que nasceu em Campo Grande e está levando o nome do MS para mais de 60% do país. Motivo também de comemoração e felicidade com a bebida que está se tornando um dos patrimônios de Mato Grosso do Sul, pois podemos bater no peito e dizer “Essa é nossa!”.

Clique no vídeo abaixo para saber a diferença entre Chope e Cerveja.

Nos siga no Google Notícias