ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

ARENO cadastra novos pacientes e abre 3ª clínica com Odontologia Digital

Instituição faz triagem para colocação de prótese ou aparelho ortodôntico, com atendimento de dentistas graduados e uso de alta tecnologia

Post Patrocinado | 09/07/2018 07:00
ARENO cadastra novos pacientes e abre 3ª clínica com Odontologia Digital

A ARENO (Academia de Referência em Ensino Odontológico) abriu seleção de pacientes para tratamentos dentários durante os cursos de especialização e atualização oferecidos pela clínica escola. As prioridades para o segundo semestre de 2018 são pacientes que precisam de implante, prótese ou aparelhos ortodônticos.

Os selecionados serão atendidos por dentistas graduados e experientes, durante a fase prática das especializações ministradas por grandes nomes da Odontologia nacional. Outra vantagem é o acesso a alta tecnologia, aos equipamentos e sistemas mais modernos do mercado mundial.

Pacientes são atendidos por dentistas graduados e experientes.
Pacientes são atendidos por dentistas graduados e experientes.

Nos últimos anos, a ARENO conquistou a confiança em Campo Grande e o reconhecimento pelo projeto que só em 2017 cadastrou mais de 3.200 pessoas. O sucesso faz a Academia investir cada vez mais em estrutura de ponta e neste mês a instituição inaugura a 3ª unidade, na Rua Paraíba.

Na nova clínica, além do conforto das instalações, o maior avanço é a implantação da Odontologia Digital, com aparelhos e softwares que garantem o diagnóstico por imagens com precisão, o planejamento, as simulações e a execução de tratamentos nas áreas de estética bucal, prótese dentária, ortodontia e cirurgia oral.

Entre as evoluções, não há mais necessidade, por exemplo, daqueles moldes ultrapassados de gesso ou de silicone na hora de confeccionar o aparelho ortodôntico ou providenciar um implante e prótese. Na ARENO, o processo de reabilitação é totalmente digital.

Profissionais são supervisionados por mestres e doutores em Odontologia.
Profissionais são supervisionados por mestres e doutores em Odontologia.

O trabalho do dentista começa com scanner intraoral de alta definição. A partir das imagens tridimensionais geradas pelo equipamento, é possível substituir até as moldagens protéticas convencionais e assim assegurar a fidelidade e perfeição, desde a exata cor dos dentes, até a oclusão ideal.

A mesma tecnologia digital é usada depois, para a confecção das peças, o que, além da fidelidade na reprodução dos dentes naturais, reduz bastante o tempo até a colocação das próteses definitivas, diminuindo a quantidade de visitas ao consultório pela metade.

E assegurar esse atendimento de alto nível não é complicado. Os interessados em participar da triagem de pacientes da ARENO devem agendar avaliação pelo telefone (67) 3327 2422 ou via Whatsapp (67) 99126- 9701.

Depois da seleção, o tratamento é completo, inclusive, com acompanhamento dos casos após o fim das sessões.

Estrutura tem alta tecnologia e extremo conforto para paciente.
Estrutura tem alta tecnologia e extremo conforto para paciente.

A partir de agosto a instituição abre uma nova clínica, para mais informações explore o site da ARENO ou siga a página no Facebook.

Estrutura para aulas teóricas também é de excelência.
Estrutura para aulas teóricas também é de excelência.
Nos siga no Google Notícias