ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Associado SAJ tem desconto no prédio mais alto da cidade

Além de segurança para o seu patrimônio, você pode desfrutar de conforto no prédio mais charmoso da cidade.

Post Patrocinado | 26/07/2021 07:30
Associados do clube de benefícios da SAJ ganham 50% na hospedagem em um dos studios do Vertigo, prédio mais alto de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Associados do clube de benefícios da SAJ ganham 50% na hospedagem em um dos studios do Vertigo, prédio mais alto de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

Ser um associado da SAJ Clube de Benefícios é a certeza de uma vida mais segura e tranquila para sua família e o seu patrimônio. Mas agora essa parceria ficou ainda mais vantajosa, isso porque associados do clube tem desconto de 50% em hospedagens no Vertigo Premium Studios, o edifício mais alto da cidade e queridinho do campo-grandense pela beleza, imponência e conforto num só lugar.

O edifício residencial entregue em 2020 pela HVM Incorporadora chegou em Campo Grande para ser um exemplo de sofisticação, inovação e conforto. Por isso, a SAJ também investiu na compra de um studio no empreendimento e hoje proporciona aos seus associados uma hospedagem confortável e tranquila no local.

Bem decorado, o studio da SAJ é a síntese do conforto para quem busca momentos de descanso e tranquilidade, podendo desfrutar de uma vista belíssima da cidade e de alguns diferenciais que o empreendimento de alto padrão oferece.

Studio confortável, charmoso e todo estruturado para te receber. (Foto: Divulgação)
Studio confortável, charmoso e todo estruturado para te receber. (Foto: Divulgação)

Quem se hospedar no studio da SAJ, vai poder aproveitar também uma área de lazer incrível, com piscina de borda infinita, piscina coberta com acessibilidade para pessoas com deficiência, sauna, jacuzzis e sala de jogos*.

Além disso o studio da SAJ tem estrutura completa para o seu momento de descanso sozinho ou a dois, com quarto, banheiro, cozinha, sala de TV, wi-fi e TV a cabo. Tudo preparado para você ter uma das melhores experiências sem sair da cidade.

Vista privilegiada no studio da SAJ. (Foto: Divulgação)
Vista privilegiada no studio da SAJ. (Foto: Divulgação)

Venha para a SAJ - Além da hospedagem, é importante lembrar que os associados da SAJ Clube de Benefícios estão 100% seguros em qualquer momento do dia. Isso porque a SAJ garante a melhor proteção veicular oferecida em Mato Grosso do Sul.

Ao fazer parte deste time de beneficiados, você garante a proteção do seu veículo pessoal ou da sua empresa com coberturas contra roubo, furto, incêndio, perda total e reparo em casos de colisão.

Além das coberturas, há diversas vantagens, como pagamento em 12 vezes sem juros, reparo em oficina própria e com equipe especializada, assistência 24 horas, atendimento em todo território nacional e frota própria para fornecer veículos com todo conforto que o associado merece.

Em caso de necessidade de carro reserva, você pode ter um veículo por 7 ou 14 dias.

Com frota própria, aluguel de carros também é na SAJ. (Foto: Divulgação)
Com frota própria, aluguel de carros também é na SAJ. (Foto: Divulgação)

O preço também é um dos mais surpreendentes do mercado. Na SAJ Quem estiver o que determina o valor da proteção é a tabela FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Além dos planos acessíveis, com cobertura completa de proteção para carros, caminhões e frotas empresariais, a SAJ oferece serviços de maneira simplificada e sem um gasto elevado. Para as motos têm rastreadores. Possuímos oficina própria com estrutura para atendimento aos nossos assegurados, garantido assim o reparo de seu veículo com qualidade, eficiência e no menor tempo possível.

Com frota própria, aluguel de carros também é na SAJ. Há planos semanais e veículos com seguro, rastreador, quilometragem livre, manutenção total e carros completos.

SAJ Clube de Benefícios, a melhor proteção veicular de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação)
SAJ Clube de Benefícios, a melhor proteção veicular de Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação)

Entre agora em contato com um dos colaboradores da SAJ e proteja o seu veículo. Garanta ainda sua hospedagem com 50% de desconto. (Chame aqui).

SAJ Clube de Benefícios é uma empresa completa e de muita credibilidade. Além da proteção veicular, há anos o empreendimento se destaca pela locação e rastreamento garantindo a segurança total do seu patrimônio e da sua família.

Você também pode enviar e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para (67) 99191-9191 (chame aqui) ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram @saj_cg

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. (Veja como chegar).

 * Necessário consultar taxas extras e reservas para uso de salão de festas e jacuzzis.

Nos siga no Google Notícias