ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Autoescola Nova Aliança é 100% liderada por mulheres e oferece o melhor preço

Com valores acessíveis para a 1ª habilitação, autoescola tem equipe toda feminina e trabalha a autoestima das motoristas

Post Patrocinado | 07/02/2020 08:00
Autoescola Nova Aliança fica na Rua Antônio Maria Coelho, 1327, Centro (Foto: Divulgação)
Autoescola Nova Aliança fica na Rua Antônio Maria Coelho, 1327, Centro (Foto: Divulgação)

Com anos de experiência como instrutora de autoescola, a empresária Ana Castro já ajudou muita gente de todas a idades a tirar a carteira de motorista. Neste ano, ela colocou em prática o sonho de criar a Autoescola Nova Aliança, que atende todos os públicos e oferece projeto especial ao público feminino. Além disso, o lugar é mais que uma oportunidade para tirar a carteira de habilitação, e também um ambiente que proporciona conforto e segurança para aqueles que desejam enfrentar o dia a dia no trânsito.

A Autoescola que funciona em excelente localização, na Rua Antônio Maria Coelho, no centro de Campo Grande, não foca apenas na parte teórica e prática, trabalha a autoestima e a confiança das mulheres. “Muitas vezes algumas questões impedem que as mulheres cheguem até a autoescola. Nossa missão é proporcionar comodidade e deixar que elas se sintam à vontade durante a formação, por isso, temos uma equipe de instrutoras formada também por mulheres”, explica a empresária.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ana afirma que há alunas que ficam mais à vontade com instrutores do sexo feminino. “Isso não é preconceito, é uma exclusividade que oferecemos para uma formação completa”, explica.

O lugar mostra o apoio às mulheres logo na entrada. Com fachada cor de rosa e tom presente até nos veículos, as mensagens de incentivo também lotam as redes sociais.

Além disso, o lugar é mais que uma oportunidade para tirar a carteira de habilitação, é local para realizar sonhos diante dos preços acessíveis e equipe formada por profissionais excelentes.

Neste período de inauguração, o pacote para CNH de carro ou moto custa a partir R$ 1,5 mil e você ainda pode parcelar em até 10 vezes no cartão de crédito.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O espaço de formação oferece o melhor treinamento para você tirar a carteira de motorista, com aulas teóricas na própria unidade, veículos novos com ar-condicionado e direção hidráulica.

Com garantia de melhor aprendizado em pouco tempo, a Autoescola Nova Aliança dispõe de horários flexíveis para quem trabalha e precisa tirar a carteira de habilitação fora do horário comercial, por isso, há aulas também no fim de semana.

Para facilitar ainda mais a formação, a unidade fornece o serviço de “leva e traz” para quem precisa fazer os exames e avaliações no Detran, com saída e chegada na própria autoescola. “Em caso de o aluno não ter condição de ir”, explica Ana.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Outro destaque é a parceria da Autoescola com o projeto “Mulheres na direção – Dirija como uma garota”, criado pelas acadêmicas da Anhanguera Iasmin Padilha Rodrigues dos Santos, 21, Karen Grazielly Benites Vaz, 24, e Caroline Resende Guimarães, 21, para ninguém se sentir inseguro quando o assunto é a relação com a veículo. “A ideia do projeto é mostrar o poder feminino na direção e, em breve, teremos cursos que vão além da teoria e prática na autoescola, como mecânica básica”, lembra empresária.

Aproveite a oportunidade e vá até a Autoescola localizada na Rua Antônio Maria Coelho, 1327, Centro (Entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio) com RG e CPF e assinar o contrato que oferece preços acessíveis para o seu bolso. (veja como chegar).

Os horários de atendimento são das 8h às 18h de segunda a sexta e das 8h ao meio-dia aos sábados. Durante a semana não fecha para o almoço.

Saiba mais pelo Facebook e Instagram

Ligue agora no (67) 3056-3800 ou envie um WhatsApp no (67) 99199-4347 (chame agora mesmo) e (67) 99957-6869 (chame aqui).

 

Nos siga no Google Notícias