ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Bazar Vivian Jorge traz tendências mundiais com 50% OFF em toda loja

Depois de uma temporada no Shopping Campo Grande, a grife aposta pesado no e-commerce e faz bazar para troca de coleção

Post Patrocinado | 05/03/2018 07:20
Bazar Vivian Jorge traz tendências mundiais com 50% OFF em toda loja

Não é a toa que a marca tem quase 160 mil fãs no Instagram. Vivian Jorge Bolsas e Acessórios é assinatura de design feminino e conectado com as tendências mundiais. Com a coleção outono/inverno prestes a chegar, e em comemoração ao mês da mulher, nesta semana a loja física do Bairro Santa Fé inicia um mega bazar, uma chance única de adquirir bolsas de grife com 50% de desconto. 

Há peças incríveis, com a qualidade de materiais de alto padrão e acabamento impecável, quesitos que hoje levam a grife para o outro lado do mundo.

Diversos modelos de Mini Bags com 50% de desconto
Diversos modelos de Mini Bags com 50% de desconto

Desde que descobriu a vocação pelo comércio, ainda na adolescência, Vivian Jorge nunca mais sossegou e só cresce no mercado em que decidiu investir, o de bolsas e acessórios. Em 2014, trocou dois diplomas universitários, de Direito e de Ciência Políticas, para fazer o que amava e há 2 anos lançou a sua própria marca que a chama de especial, com charme e qualidade no acabamento vem se tornando a ‘’queridinha’’ do público, ganhando as ruas do Brasil para o mundo.

Depois de uma temporada no Shopping Campo Grande, foi possível perceber que a estratégia de divulgação da grife atingiu pessoas bem distantes de Mato Grosso do Sul. “Com o intuito de fidelizar e facilitar o aceso a marca, a loja virtual volta com tudo, tendo como principal aliado o marketing digital”, enfatiza Vivian.

Em 24 meses, a marca Vivian Jorge alcançou o número de mil vendas pela internet, um incentivo e tanto para incrementar a meta junto à equipe. Hoje, bolsas, malas, mochilas e carteiras Vivian Jorge viajam para entregas a milhares de quilômetros de sua cidade. “Entendemos que era o momento de investir pesado no e-commerce e o resultado veio logo, com vendas até para a África e
a Austrália”, comemora Vivian.

Coleção tem vários estilos e tamanhos de bolsas.
Coleção tem vários estilos e tamanhos de bolsas.
Sempre com alto padrão e acabamento perfeito.
Sempre com alto padrão e acabamento perfeito.

A experiência com o universo virtual não é recente. Além de proprietária da marca poderosa de bolsas e acessórios, aos 17 anos Vivian criou um dos grupos mais populares de Campo Grande no Facebook, o Comércio Delas.

Aos 26, a juventude parece não interferir em nada o desempenho frente aos negócios. Pelo contrário. Cheia de ideias, ela ensina que, quando a dedicação é 100%, o retorno vem em dose igual.

“Acho que a fórmula é trabalhar muito e ter um preço justo. Vendo aqui bolsas com a mesma qualidade e design de marcas da Europa. Mas por lá uma bolsa dessas custa R$ 2 mil, enquanto aqui sai por R$ 200,00”, comenta a empresária, que costuma viajar 2 vezes por ano ao exterior, em busca de tendências e inspiração para novas coleções.

A loja entrega para qualquer país e possui também serviço delivery em Campo Grande. Para escolher a sua bolsa, basta solicitar fotos de modelos via Whatsapp pelo número (67) 98124 1280.

Uma dica: Você que está de passagem ou mora em Campo Grande visite a loja física, com sede na Rua João Akamine, 631, no Bairro Santa Fé, tomar um cafezinho e conferir de perto a coleção é totalmente apaixonante.

Para saber mais sobre o bazar e as novas coleções, siga @bolsasvivianjorgeonline no Instagram.

Loja física, da Rua João Akamine, 631, no Bairro Santa Fé
Loja física, da Rua João Akamine, 631, no Bairro Santa Fé
Nos siga no Google Notícias