A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

05/03/2018 07:20

Bazar Vivian Jorge traz tendências mundiais com 50% OFF em toda loja

Depois de uma temporada no Shopping Campo Grande, a grife aposta pesado no e-commerce e faz bazar para troca de coleção

Post Patrocinado
Bazar Vivian Jorge traz tendências mundiais com 50% OFF em toda loja

Não é a toa que a marca tem quase 160 mil fãs no Instagram. Vivian Jorge Bolsas e Acessórios é assinatura de design feminino e conectado com as tendências mundiais. Com a coleção outono/inverno prestes a chegar, e em comemoração ao mês da mulher, nesta semana a loja física do Bairro Santa Fé inicia um mega bazar, uma chance única de adquirir bolsas de grife com 50% de desconto. 

Há peças incríveis, com a qualidade de materiais de alto padrão e acabamento impecável, quesitos que hoje levam a grife para o outro lado do mundo.

Diversos modelos de Mini Bags com 50% de descontoDiversos modelos de Mini Bags com 50% de desconto

Desde que descobriu a vocação pelo comércio, ainda na adolescência, Vivian Jorge nunca mais sossegou e só cresce no mercado em que decidiu investir, o de bolsas e acessórios. Em 2014, trocou dois diplomas universitários, de Direito e de Ciência Políticas, para fazer o que amava e há 2 anos lançou a sua própria marca que a chama de especial, com charme e qualidade no acabamento vem se tornando a ‘’queridinha’’ do público, ganhando as ruas do Brasil para o mundo.

Depois de uma temporada no Shopping Campo Grande, foi possível perceber que a estratégia de divulgação da grife atingiu pessoas bem distantes de Mato Grosso do Sul. “Com o intuito de fidelizar e facilitar o aceso a marca, a loja virtual volta com tudo, tendo como principal aliado o marketing digital”, enfatiza Vivian.

Em 24 meses, a marca Vivian Jorge alcançou o número de mil vendas pela internet, um incentivo e tanto para incrementar a meta junto à equipe. Hoje, bolsas, malas, mochilas e carteiras Vivian Jorge viajam para entregas a milhares de quilômetros de sua cidade. “Entendemos que era o momento de investir pesado no e-commerce e o resultado veio logo, com vendas até para a África e
a Austrália”, comemora Vivian.

Coleção tem vários estilos e tamanhos de bolsas.Coleção tem vários estilos e tamanhos de bolsas.
Sempre com alto padrão e acabamento perfeito.Sempre com alto padrão e acabamento perfeito.

A experiência com o universo virtual não é recente. Além de proprietária da marca poderosa de bolsas e acessórios, aos 17 anos Vivian criou um dos grupos mais populares de Campo Grande no Facebook, o Comércio Delas.

Aos 26, a juventude parece não interferir em nada o desempenho frente aos negócios. Pelo contrário. Cheia de ideias, ela ensina que, quando a dedicação é 100%, o retorno vem em dose igual.

“Acho que a fórmula é trabalhar muito e ter um preço justo. Vendo aqui bolsas com a mesma qualidade e design de marcas da Europa. Mas por lá uma bolsa dessas custa R$ 2 mil, enquanto aqui sai por R$ 200,00”, comenta a empresária, que costuma viajar 2 vezes por ano ao exterior, em busca de tendências e inspiração para novas coleções.

A loja entrega para qualquer país e possui também serviço delivery em Campo Grande. Para escolher a sua bolsa, basta solicitar fotos de modelos via Whatsapp pelo número (67) 98124 1280.

Uma dica: Você que está de passagem ou mora em Campo Grande visite a loja física, com sede na Rua João Akamine, 631, no Bairro Santa Fé, tomar um cafezinho e conferir de perto a coleção é totalmente apaixonante.

Para saber mais sobre o bazar e as novas coleções, siga @bolsasvivianjorgeonline no Instagram.

Loja física, da Rua João Akamine, 631, no Bairro Santa FéLoja física, da Rua João Akamine, 631, no Bairro Santa Fé
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.