ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Bicampeã com melhor hambúrguer da cidade agora também tem rodízio gourmet

Novidade da HamBugreria apenas na unidade Mascarenhas de Moraes, o rodízio é diferente a começar pelo pão e carne especial

Post Patrocinado | 08/10/2019 08:00
Cantor Mariano um dos sócios do grupo HamBugreria. (Foto: Maykon Torales de Souza)
Cantor Mariano um dos sócios do grupo HamBugreria. (Foto: Maykon Torales de Souza)

O "currículo" da HamBugreria não deixa dúvidas sobre o sabor. A casa é bicampeã no Burger Fest MS, maior festival gastronômico do Estado quando o assunto é hambúrguer, e também foi eleita - em votação popular do Campo Grande News - como dona do burger mais alto da Capital. 

Os títulos são reconhecimentos que incentivam cada vez mais a inovação. Por isso, agora a HamBugreria também serve rodízio, mas não qualquer rodízio. Na unidade da Avenida Mascarenhas de Moraes, já na primeira rodada de mini hambúrgueres o cliente descobre o que o lugar tem, que ninguém consegue copiar.

A diferença começa pelo Pão Premium. Na mordida, a experiência fica completa com o blend de carnes de primeira, graúdo e suculento. A batata frita é liberada e até catchup e maionese são alto nível, da marca Heinz.

Na bandeja, salgadinho não tem vez. As 13 opções de hambúrgueres que chegam às mesas são caprichadas, criações do chef Marcílio Galeano, uma referência no assunto.

A casa não faz economia nos ingredientes ou quantidades. Mesmo assim, resolveu diminuir a margem de lucro e fixar um preço bacana, para garantir aquela reunião de amigos ou diversão em família. Apesar de já ganhar a fama de melhor rodízio de Campo Grande, custa só R$ 37,90 por pessoa.

Combo kids é acompanhado de batata sorriso e suco de laranja. (Foto: Maykon Torales de Souza)
Combo kids é acompanhado de batata sorriso e suco de laranja. (Foto: Maykon Torales de Souza)

A fome não é tanta para um rodízio? Os combos da HamBugreria sustentam todo nível de apetite.

Para a criançada, o combo kids é o menor da casa, com batata sorriso e suco de laranja. Já a Canoa do Indinho, é a opção mega no tamanho, com alguns dos hambúrgueres mais deliciosos do cardápio. Tem o Cupim na Mostarda, o Bugre Burger Bacon, o Burger Pantaneiro, a Torre Giga Burger, o Costela de Adão e o Bugre King, além de uma Coca-Cola 2 litros como melhor acompanhante.

Basta seguir a HamBugreria no Instagram para entender tantos prêmios e fãs. O cantor Mariano, por exemplo, é um dos frequentadores fiéis e a clientela só cresce, graças aos lanches, mas também aos serviços.

Além das 2 unidades na Capital, temos food truck para atendimento em aniversário, confraternizações, eventos corporativos, ou qualquer outro festa. Para entrar contato, é só enviar direct para @hambugreriafoodcg. Atendemos os maiores eventos do Mato Grosso do Sul! É só chamar.

Bugre King, com 3 hambúrgueres, bacon e muito queijo. (Foto: Maykon Torales de Souza)
Bugre King, com 3 hambúrgueres, bacon e muito queijo. (Foto: Maykon Torales de Souza)
Canoa do Indinho, para matar a fome de grupo de amigos.  (Foto: Maykon Torales de Souza)
Canoa do Indinho, para matar a fome de grupo de amigos. (Foto: Maykon Torales de Souza)

O sucesso também trouxe pedidos por mais uma unidade da HamBugreria, que chegou à principal avenida de Campo Grande. Veja nossos dois endereços:

Loja 01 - Mascarenhas de Moraes, 1282, Monte Castelo, aberta todos os dias das 18h às 23h. Veja como chegar!

Loja 02 - Avenida Afonso Pena, número 4240, aberta terça, quarta, quinta e domingo até meia noite e sexta e sábado até 02h. Telefone para contato (67)98481-7001. Peça agora mesmo  pelo WhastApp.

Na Mascarenhas de Moraes, de segunda a quinta, a entrega é grátis para um raio de até 5 quilômetros, desde que o pedido seja feito direto na loja pelo número (67) 99932-7001. Chame agora mesmo!

Acompanhe todas as novidades e promoções da HamBugreria no Facebook e no Instagram.

Burger Pantaneiro, campeão em vendas e eleito o melhor da cidade pelo Burger Fest 2017. (Foto: Divulgação)
Burger Pantaneiro, campeão em vendas e eleito o melhor da cidade pelo Burger Fest 2017. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias