ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Bilíngue, Escola Planeta Criança agora tem Ensino Fundamental I

Com metodologia de ensino inovadora, escola está com condições exclusivas na matrícula para o ano letivo 2021

Post Patrocinado | 25/11/2020 07:30
Projeto de ampliação para os próximos anos. (Foto: Divulgação)
Projeto de ampliação para os próximos anos. (Foto: Divulgação)

Levantar hipóteses, perguntar, responder, debater, opinar, experimentar o novo, construir o saber…. É com essas e muitas propostas de conhecimento, que a Escola Planeta Criança, especializada em Educação Infantil, chega com uma grande novidade: o Ensino Fundamental I.

Com metodologia inovadora que favorece a formação de grandes alunos, a escola está com condições exclusivas para matrículas do ano letivo 2021.

Além disso, pensando na continuidade do projeto iniciado há mais de 8 anos, a unidade escolar já possui uma ampla estrutura moderna, confortável e segura para os seus alunos e com um grande projeto de crescimento para os próximos anos.

Ampla área aberta para recreação.
Ampla área aberta para recreação.

Uma escola que se preocupa em compreender o momento atual e suas consequentes tendências, a Escola Planeta Criança tem mais uma novidade, o Sistema de Ensino Bernoulli. Quando alguma coisa faz o olho da gente brilhar, a mente brilha. E aí, aprender é natural. Há 20 anos, este é o propósito do Bernoulli: acender em cada estudante a vontade e a alegria de aprender. É assim que o estudante terá ainda mais vontade de experimentar e descobrir o mundo, aprendendo coisas novas todos os dias. E essa conquista se transforma na nossa: hoje, o Bernoulli Sistema de Ensino é utilizado por mais de 150 mil estudantes e em mais de 550 escolas em todo o Brasil. É uma grande referência em qualidade, ensino inovador e aprovação a nível nacional.

Sempre em busca de inovação e excelência, a proposta da Escola Planeta Criança envolve uma educação multidisciplinar, bilíngue, tecnológica e em um ambiente de protagonismo do aluno. O propósito da instituição é educar cidadãos para o mundo atual e o futuro.

Não é à toa que cada detalhe da escola desperta o prazer em aprender, que é tão necessário. Além de uma arquitetura moderna e segura, com salas climatizadas, quadra coberta, parque, sala multiuso e campo de futebol, a escola tem muitos diferenciais.

Salas especiais projetadas para todo conforto do aluno.
Salas especiais projetadas para todo conforto do aluno.

Entre os destaques que a escola oferece, estão além da estrutura curricular tradicional, aulas de musicalização, educação financeira, felicidade e inteligência emocional e educação cientifica e tecnológica.

As refeições são elaboradas na própria escola com acompanhamento de nutricionistas, parte da ideia dos pais não terem preocupação com a alimentação dos alunos, a escola cuida de toda essa organização e acompanham os cardápios através do aplicativo da Escola.

A Escola recebe alunos no período matutino, vespertino e integral. Vale lembrar que no contraturno do ensino fundamental os alunos contam com atividades multidisciplinares, como programa bilíngue com aulas de inglês todos os dias, musicalização, Cross Kids, futsal, ballet, Jump (programa canadense de raciocínio lógico e matemática em inglês), reforço escolar e realização das tarefas na escola, projeto atualidades, empreendedorismo e tecnologia e projeto educação financeira.

A Escola fica na Rua Pernambuco, 322, Centro.
A Escola fica na Rua Pernambuco, 322, Centro.

A Escola Planeta Criança tem tudo o que você busca para um desenvolvimento integral e um futuro melhor ao seu filho.

As matrículas estão abertas. Vale a pena conhecer a estrutura e proposta pedagógica, as condições exclusivas são por tempo limitado!

A Escola fica na Rua Pernambuco, 322, Centro (veja como chegar!). As matrículas estão abertas.

O telefone para informações e visitas à escola é (67) 3305-6375 ou (67) 98129-7297 (Chame agora mesmo).

Para conhecer mais sobre a Escola Planeta Criança, siga o Facebook e Instagram. Outras informações também pelo site: www.escolaplanetacrianca.com.br.


Nos siga no Google Notícias