ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Bio7: 16 anos dedicados à saúde e qualidade de vida dos clientes

Inovação fez o sucesso da empresa familiar que nasceu para melhorar a saúde e bem-estar

Post Patrocinado | 09/11/2020 07:00
Bio 7 A nossa família servindo a sua família! (Foto: Divulgação)
Bio 7 A nossa família servindo a sua família! (Foto: Divulgação)

Há mais de uma década no mercado, a BIO7, empresa familiar que vem inovando, através da tecnologia, com produtos das melhores marcas que garantem saúde e mais qualidade de vida para seus clientes. Na BIO7 você encontra colchões, travesseiros, purificadores de água alcalina e com ozônio, purificadores de ambientes e acessórios terapêuticos em geral, com os melhores preços de mercado e a garantia que só uma empresa consolidada oferece.

"Estamos no mercado desde 2004. Começamos como representantes até que abrimos nossa empresa em 2006. Desde então, trabalhamos em busca de novas tecnologias, por meio de produtos de empresas parceiras conceituadas e reconhecidas, que promovem mais saúde e qualidade de vida para nossos clientes". Destaca a empresária Kenia Martins Vieira.

Para um sono reparador, colchões com diferentes funções terapêuticas, que promovem noites de descanso com qualidade. Entre as opções, o modelo com vibroterapia auxilia no processo de relaxamento muscular, induzindo ao sono profundo por meio de massagem relaxante. A função também contribui para melhor circulação sanguínea e aumenta a oxigenização, assim como a nutrição das células.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os modelos com cromoterapia ou terapia das cores, como é mais conhecida, utiliza as cores como forma de tratamento de determinadas doenças. É a prática da utilização das cores para restaurar o equilíbrio físico, emocional e intelectual. A cor azul, por exemplo, traz segurança, promove a meditação e representa compreensão, harmonia, tranquilidade, paz, entre outros benefícios. As cores turquesa, rosa, verde, amarela, vermelha, branca, laranja e violeta também auxiliam no processo terapêutico.  Por um sono mais saudável e a garantia de energia redobrada para dar conta das atividades do dia a dia.

A TERAPIA QUÂNTICA é uma tecnologia que pode ser utilizada para beneficiar a saúde, pois cria as condições favoráveis para que a capacidade natural de cura de cada pessoa se revele, possibilitando o reestabelecimento da saúde física e mental, a prevenção de doenças resultantes de estados de desequilíbrio energético.

As terapias são capazes de auxiliar na manutenção e reposição da energia que nosso corpo precisa para funcionar corretamente, melhorando a imunidade natural e prevenindo doenças.

E se o problema é encontrar o colchão que melhor se adapta ao biótipo de cada pessoa, a BIO7 apresenta os modelos biométricos, confeccionados de acordo com as medidas que cada cliente necessita.

"É possível personalizar para cada tipo de pessoa. Através das medidas específicas do cliente, como quadril, peso e altura, é possível fazer um colchão alinhado para a necessidade de cada um", explica Kênia.

Pensa que acabou? Os modelos de colchões também apresentam perfilado terapêutico com infravermelho longo e magnetos, densidade progressiva que auxiliam no alinhamento da coluna, terapia quântica e até com musicoterapia, que permite a inclusão de músicas por meio da função bluetooth, promovendo emoções positivas durante o sono.

Modelos de purificadores vendidos pela BIO7 (Foto: Divulgação)
Modelos de purificadores vendidos pela BIO7 (Foto: Divulgação)

Água mais pura - A qualidade da água também impacta na qualidade de vida e reflete na saúde de cada um. Por isso, é importante ter a certeza de que a água que tomamos esteja o máximo possível livre de elementos tóxicos para nosso corpo, de coliformes e com ph alcalino. Nesse quesito, nem a água mineral se salva! Além de também ser submetida a tratamento, é colocada em garrafas plásticas que liberam toxinas por conta do calor durante o transporte e armazenamento.

A tecnologia também pode contribuir para que você tenha maior qualidade da água que você consome e utiliza para cozinhar e lavar alimentos. A água ionizada e alcalina doa elétrons para o organismo, neutraliza o efeito dos radicais livres, nutrindo as células e reduzindo o envelhecimento precoce que leva a centenas de patologias.

Com alto poder de hidratação - 6 vezes mais que a água da torneira – a água alcalina ionizada também é rica em minerais essenciais, como o magnésio, tem baixa tensão superficial e tem função antioxidante.

Quem investe na saúde, economiza com a doença.

Outra super vantagem é na hora de higienizar frutas e verduras. Além de reter substâncias químicas, como chumbo e mercúrio, o purificador também usa o ozônio, considerado o bactericida mais poderoso do mundo. É capaz de eliminar 99,9% das bactérias e ele é 3.125 vezes mais rápido e 35 vezes mais potente que o cloro. Oxida e destrói facilmente as bactérias, esporos, fungos e vírus, sendo o mais potente agente oxidante conhecido. É ideal para purificação dos alimentos por ser altamente eficiente e simples na inativação de fungos, vírus e bactérias. Na BIO7 você encontra purificadores que oferecem essas tecnologias para ter uma água mais saudável para toda família!

Acessórios - BIO7 (Foto: Divulgação)
Acessórios - BIO7 (Foto: Divulgação)

Acessórios - Na BIO7 você também encontra diferentes acessórios que te proporcionarão mais qualidade de vida no dia a dia. Chinelos com magnetos e infravermelho, roupas com infravermelho, cinta lombar que corrige a postura e alivia dores, pulseiras com magneto e infravermelho que melhoram o equilíbrio, palmilhas com infravermelho e magnetos para colocar no tênis/sapato, entre outros produtos.

A tecnologia facilitou e melhorou a vida da humanidade em muitos aspectos. E na limpeza não podia ser diferente. Para uma limpeza do chão ao teto, em sua casa, clínica ou escritório, os aparelhos EFA SYSTEM e o Clean Air EFA garante limpeza profunda e eficaz, descontaminando superfícies e ambientes. O aparelho traz praticidade com custo benefício e segurança durante o processo.

O Sistema de Oxi-sanitização realizado pela EFA SYSTEM e o Clean Air EFA possui a mais avançada tecnologia para sanitização efetiva de ambientes. Inativando vírus, matando bactérias, fungos, mofos e ácaros. Elimina odores, mesmo que impregnados.

Preserve a natureza evite copos, garrafas e galões plásticos. A natureza agradece.

O aparelho Clean Air EFA é bivolt automático, função liga e desliga com ajuste de tempo. Não requer troca de refil ou limpeza de filtros, garantindo resultado imediato com liberação de ozônio no ambiente, capaz de chegar em locais onde a limpeza tradicional não chega.

Quer saber mais? Confira vídeo de apresentação do produto:


A BIO7 é especialista no segmento de saúde e bem-estar. Possui produtos que ajudam as pessoas a melhorar a sua disposição, imunidade, energia, emagrecimento e entre outros benefícios. Dispõe de produtos inovadores certificados pelos órgãos competentes.

"Conheça esses benefícios e transforme sua vida!!!"

Parceiros - Além de atuar em Campo Grande, a BIO7 está em expansão e tem oportunidade de negócios.

Entre em contato, agende uma visita e conheça os produtos que vão garantir o bem estar de toda sua família! WhatsApp 67 99940-1777 (chame aqui); (67) 99967-0651 (chame aqui); (67) 98424 1777 (chame aqui). Para ficar por dentro das novidades, promoções e produtos, siga a BIO7 no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias