A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

04/07/2018 07:20

Blindart Segurança oferece aplicativo de monitoramento em tempo real

Para facilitar o investimento em segurança do patrimônio, clientes que fecharem contrato só vão pagar a primeira mensalidade no próximo mês

Post Patrocinado
Aplicativo permite acompanhar em tempo real imagens de imóveis monitorados. (Foto: Paulo Francis)Aplicativo permite acompanhar em tempo real imagens de imóveis monitorados. (Foto: Paulo Francis)

Em Campo Grande, a empresa de monitoramento Blindart Segurança é pioneira em trabalhar com o aplicativo próprio que permite aos clientes acompanhar e administrar em tempo real o sistema de segurança dentro do seu imóvel, via smartphones e tablets e com imagens de alta resolução.

Pelo aplicativo, é possível armar ou desarmar o alarme, por exemplo. Assim, se o cliente sai de casa e não tem certeza se acionou, pode verificar pelo celular e controlar à distância o sistema. Também dá para acompanhar todos os movimentos das câmeras instaladas no imóvel e ficar tranquilo diante do risco de invasões.

A Blindart está no mercado há 17 anos, sempre inovando e investindo em recursos modernos, com alarmes, câmeras de segurança e cerca elétrica de última geração. A alta tecnologia é a certeza de patrimônio protegido e monitorado 24 horas por dia.

Agora, com o aplicativo, os clientes têm, inclusive, acesso a um chat onde podem conversar com o funcionário que faz o monitoramento instantaneamente, sem precisar estar conectado a internet. Todas as pessoas da família conseguem baixar o app, porque não há limite de usuários. 

“Nossos clientes são privilegiados, pois trabalhamos com o aplicativo que proporciona mais confiabilidade e tranquilidade”, afirma Raylan de Oliveira, gerente administrativo.

Outra vantagem fundamental ocorre quando o alarme dispara, em caso de invasão. A comunicação à Polícia é imediata, não é preciso nem sair da central de monitoramento. “Nosso sistema possibilita agilidade. Antes, um colaborador de moto demorava cerca de cinco minutos para chegar ao local. Com o novo sistema conseguimos em tempo real solucionar o imprevisto”, explica.

Na central, o colaborador acompanha 24 horas por dia em tempo real a movimentação na casa dos clientes. (Foto: Paulo Francis)Na central, o colaborador acompanha 24 horas por dia em tempo real a movimentação na casa dos clientes. (Foto: Paulo Francis)

A definição da imagem é outra evolução essencial para a segurança do patrimônio. As câmeras têm resolução Full HD. 

Os equipamentos armazenam as imagens em um gravador digital, também controlado via smartphone. Os equipamentos são adquiridos de acordo com a necessidade de cada cliente e situação. As câmeras de segurança podem ser instaladas em todos os cômodos de maneira interligada, conforme o pedido do contratante.

Os valores variam de acordo com a necessidade do cliente, mas a empresa facilita muito o investimento em segurança e quem fechar o contrato, ganha um mês para pagar a primeira mensalidade.

Todos os detalhes sobre funcionamento são repassadas pelos consultores da Blindart Segurança , basta fazer uma visita à sede, na rua Joaquim Manoel de Souza, Nº 494, bairro Vila Olinda. O telefone para contato pelo telefone (67) 3213-0605.

Saiba mais pelo Facebook, Instagram e site: www.blindartseguranca.com.br

Sede da Blindart fica na Vila Olinda em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)Sede da Blindart fica na Vila Olinda em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.