ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Blindart Segurança oferece aplicativo de monitoramento em tempo real

Para facilitar o investimento em segurança do patrimônio, clientes que fecharem contrato só vão pagar a primeira mensalidade no próximo mês

Post Patrocinado | 04/07/2018 07:20
Aplicativo permite acompanhar em tempo real imagens de imóveis monitorados. (Foto: Paulo Francis)
Aplicativo permite acompanhar em tempo real imagens de imóveis monitorados. (Foto: Paulo Francis)

Em Campo Grande, a empresa de monitoramento Blindart Segurança é pioneira em trabalhar com o aplicativo próprio que permite aos clientes acompanhar e administrar em tempo real o sistema de segurança dentro do seu imóvel, via smartphones e tablets e com imagens de alta resolução.

Pelo aplicativo, é possível armar ou desarmar o alarme, por exemplo. Assim, se o cliente sai de casa e não tem certeza se acionou, pode verificar pelo celular e controlar à distância o sistema. Também dá para acompanhar todos os movimentos das câmeras instaladas no imóvel e ficar tranquilo diante do risco de invasões.

A Blindart está no mercado há 17 anos, sempre inovando e investindo em recursos modernos, com alarmes, câmeras de segurança e cerca elétrica de última geração. A alta tecnologia é a certeza de patrimônio protegido e monitorado 24 horas por dia.

Agora, com o aplicativo, os clientes têm, inclusive, acesso a um chat onde podem conversar com o funcionário que faz o monitoramento instantaneamente, sem precisar estar conectado a internet. Todas as pessoas da família conseguem baixar o app, porque não há limite de usuários. 

“Nossos clientes são privilegiados, pois trabalhamos com o aplicativo que proporciona mais confiabilidade e tranquilidade”, afirma Raylan de Oliveira, gerente administrativo.

Outra vantagem fundamental ocorre quando o alarme dispara, em caso de invasão. A comunicação à Polícia é imediata, não é preciso nem sair da central de monitoramento. “Nosso sistema possibilita agilidade. Antes, um colaborador de moto demorava cerca de cinco minutos para chegar ao local. Com o novo sistema conseguimos em tempo real solucionar o imprevisto”, explica.

Na central, o colaborador acompanha 24 horas por dia em tempo real a movimentação na casa dos clientes. (Foto: Paulo Francis)
Na central, o colaborador acompanha 24 horas por dia em tempo real a movimentação na casa dos clientes. (Foto: Paulo Francis)

A definição da imagem é outra evolução essencial para a segurança do patrimônio. As câmeras têm resolução Full HD. 

Os equipamentos armazenam as imagens em um gravador digital, também controlado via smartphone. Os equipamentos são adquiridos de acordo com a necessidade de cada cliente e situação. As câmeras de segurança podem ser instaladas em todos os cômodos de maneira interligada, conforme o pedido do contratante.

Os valores variam de acordo com a necessidade do cliente, mas a empresa facilita muito o investimento em segurança e quem fechar o contrato, ganha um mês para pagar a primeira mensalidade.

Todos os detalhes sobre funcionamento são repassadas pelos consultores da Blindart Segurança , basta fazer uma visita à sede, na rua Joaquim Manoel de Souza, Nº 494, bairro Vila Olinda. O telefone para contato pelo telefone (67) 3213-0605.

Saiba mais pelo Facebook, Instagram e site: www.blindartseguranca.com.br

Sede da Blindart fica na Vila Olinda em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)
Sede da Blindart fica na Vila Olinda em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias