ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Bolsa 100% Anhanguera - Para modalidade presencial

Você não paga nada para participar e não precisa do ENEM

Post Patrocinado | 18/01/2021 07:30

Com a chegada de 2021, novas oportunidades surgem para você realizar seus sonhos! Nesse novo ano, reinvente seu futuro na Anhanguera.

Você que está lendo essa matéria, que deseja mudar de vida, transformar seu futuro e fazer uma graduação, chegou a hora! Vai dar certo! O primeiro passo é acreditar, o segundo passo é agarrar essa oportunidade e realizar a inscrição agora pelo link aqui ou pelo WhatsApp (67) 99203-2643 (chame aqui). O consultor de carreiras entrará em contato e finalizará a sua inscrição gratuita.

O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande promove na Quinta feira (28) e Sábado (30), das 8h às 21h o Concurso de Bolsa 100% na modalidade Presencial. A prova consistirá em uma redação online em Língua Portuguesa, o tempo de realização da prova é de 60 (sessenta) minutos, que serão controlados por meio de um cronômetro que encerrará a sua aplicação quando o tempo limite for atingido. O texto digitado será limitado em até 2.500 (dois mil e quinhentos) caracteres, que corresponde a aproximadamente 30 (trinta) linhas. Uma vez iniciada a prova, não há como dar pausa, reiniciar ou retomar a mesma.

A oferta é destinada exclusivamente aos calouros da modalidade presencial, o candidato contemplado com a bolsa de estudos terá 5 dias úteis para formalizar sua matrícula junto a unidade (após ter sido comunicado da classificação). As aulas estão previstas para começar no mês de Fevereiro.

Essa condição não é válida para os cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia;
Comece de onde está! Use o que você tiver! Faça o que você puder! Todo seu esforço, vai valer a pena! E mais uma vez, ACREDITE EM VOCÊ!

Serviço: 
Anhanguera| Concurso de Bolsa 100%
Informações: (67)99203-2643 (ligação e WhatsApp).

Nos siga no Google Notícias