ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Caminhoneiro recuperou autonomia após tratamento eficiente contra dor na coluna

Adelmo encontrou fim das dores na coluna após sessões do tratamento na Doutor Hérnia, um tratamento contra hérnias e ciático

Post Patrocinado | 11/01/2021 08:30
Adelmo viu a vida se transformar após os tratamentos do Doutor Hérnia. (Foto: Paulo Francis)
Adelmo viu a vida se transformar após os tratamentos do Doutor Hérnia. (Foto: Paulo Francis)

Mudar hábitos relacionados à postura nem sempre é tarefa fácil para quem passa a vida nas estradas trabalhando como caminhoneiro. Com isso, depois de 52 anos dirigindo pelo país, seu Adelmo Nunes, de 77 anos, viu todo o esforço de uma carreira ser resumido a uma dor horrível de coluna, que o deixou sem força para se movimentar dentro de casa.

“Eu sentia dores horríveis. Eu mal conseguia andar para ir ao banheiro. Cheguei ao ponto de precisar de ajuda para conseguir me levantar da cama”, conta Adelmo.

Ele diz que não imaginava que as horas de trabalho ao longo da vida fariam ele sentir dores como a que teve em 2020. “Infelizmente, na profissão, a gente nunca acredita que isso vai acontecer com a gente”.

Atendimento personalizado e único trouxeram de volta a autonomia do paciente. (Foto: Paulo Francis)
Atendimento personalizado e único trouxeram de volta a autonomia do paciente. (Foto: Paulo Francis)

Por muito tempo ele peregrinou em médicos e farmácias da cidade na ânsia de acabar com a dor. Elas diminuíam a cada dose dos fortes medicamentos que injeria, mas voltavam com toda força quando o efeito da medicação desaparecia. “Passei a ficar desanimado achando que nunca mais venceria aquela dor”, diz.

Foi quando um dos filhos sugeriu que Adelmo fizesse uma avaliação na Doutor Hérnia, franquia especializada em hérnia discal, uma referência na América Latina, que criou o mais moderno e efetivo tratamento contra dor nas costas.

Adelmo confessa que chegou receoso na primeira sessão, estava cansado de tantos procedimentos incapazes de parar sua dor. Mas logo na primeira sessão especializada, Adelmo voltou aliviado para a casa.

“Quando eu conto que mal andava as pessoas até duvidam. Mas, na primeira sessão, eu senti muita confiança e voltei contente para a casa. Já na terceira sessão eu passei levantar da cama com facilidade”, relata.

Hoje, com a frequência do tratamento realizado, Adelmo é um homem sem dores. “Caminho e levanto sem dor alguma. Voltei a viver com tranquilidade”.

Para ele, a maior satisfação em ir às sessões da Doutor Hérnia, é ter de volta a autonomia. “Hoje vou ao banco, faço minhas atividades físicas e consigo aproveitar tudo com a minha família”.

Doutor Hérnia tem tratamentos específicos para as dores relacionada à coluna. (Foto: Paulo Francis)
Doutor Hérnia tem tratamentos específicos para as dores relacionada à coluna. (Foto: Paulo Francis)

A mudança se deu graças ao diferencial da Doutor Hérnia, começando pelo diagnóstico, que detecta o local exato da disfunção e garante intervenção precisa, apontando qual dos tratamentos elaborados deve ser aplicado. Desde o primeiro contato com a clínica até a finalização do tratamento, o paciente acompanha todas as etapas de forma transparente e é acompanhado por alguns dos maiores especialistas do Brasil.

Tratamento especializado - A Doutor Hérnia oferece tratamentos para patologias da coluna vertebral e nervo ciático. Depois do diagnóstico, o fisioterapeuta começa a intervenção com manobras manuais, utiliza também aparelhos e exercícios dirigidos, para realinhar as vértebras, conseguir a descompressão do disco e a reabsorção do núcleo do disco intervertebral, além de fortalecimento da musculatura que protege a coluna, com sessões de pilates, para evitar que o problema retorne.

O tempo para cada paciente vai depender da situação clínica, por isso é necessária uma consulta detalhada com nossos profissionais. Sendo possível evitar as cirurgias da coluna em mais de 95% dos casos.

A Doutor Hérnia oferece tratamentos para patologias da coluna vertebral e nervo ciático. (Foto: Paulo Francis)
A Doutor Hérnia oferece tratamentos para patologias da coluna vertebral e nervo ciático. (Foto: Paulo Francis)

Assim como Adelmo, a solução é acessível e pode ser efetiva para voltar a ter qualidade de vida! Venha conhecer os tratamentos únicos e exclusivo desenvolvidos pela clínica Doutor Hérnia. Agende sua consulta pelos números (67) 3327-0056 e 99964-0065. Ou apenas clique aqui e marque um horário.

O funcionamento da clínica é de segunda até sexta-feira das 7h30min até 12h30min e 13h às 19h. Já aos sábados, o horário é de 08h até 12h. A clínica Doutor Hérnia fica localizada na Rua João Akamine, 505, bairro Santa Fé (veja como chegar).

Quer saber mais sobre o trabalho prestado pela clínica? É só verificar no Facebook e Instagram.

A clínica Doutor Hérnia fica localizada na Rua João Akamine, 505, bairro Santa Fé. (Foto: Paulo Francis)
A clínica Doutor Hérnia fica localizada na Rua João Akamine, 505, bairro Santa Fé. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias