ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º
Campo Grande ganha mais um motivo para sorrir!

Conteúdo Patrocinado

Campo Grande ganha mais um motivo para sorrir!

Post Patrocinado | 28/07/2021 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A rede de clínicas número 1 em implantes dentários, apresenta uma estrutura completa, com estacionamento personalizado, e o melhor da odontologia moderna agora em dois lugares na cidade.

A segunda clínica Oral Sin foi inaugurada no dia 23 de julho, onde está localizada na Rua Doutor Arthur Jorge, 346 – Centro. Assim sendo, os sócios e doutores locais, Renata Marcolino e Thiago Daniel Monica, juntamente aos colaboradores do Grupo Sorriu abriram as portas de mais uma unidade com a missão de continuar transformando sorrisos na região.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Conforme o planejado, a Oral Sin Campo Grande Centro começou com as avaliações agendadas logo após a inauguração, com uma equipe de especialistas prontos para prestar um atendimento humanizado à população. Mas como saber quais são os tratamentos que a clínica oferece?

O implante dentário, por exemplo, é uma realidade da odontologia moderna e tem se tornado algo cada vez mais acessível à população. Sua função primordial é devolver a saúde bucal através dos dentes fixos na boca, proporcionando uma mastigação eficiente e a estética de um sorriso perfeito.

Dê o primeiro passo e agende a sua avaliação! Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para agendamento de uma avaliação basta ligar no telefone (67) 9962-7784.

Venha nos visitar!

Oral Sin Campo Grande Vila Alba:

📍 Av. Júlio de Castilho, 1019 - Vila Alba | Campo Grande-MS (veja como chegar)

⤷ Responsável Técnico: Renata Marcolino | CRO-MS 5731 EPAO 474

Oral Sin Campo Grande Centro:

📍 Rua Doutor Arthur Jorge, 346 - Centro Campo Grande-MS (veja como chegar)

⤷ Responsável Técnico: Thiago Daniel | CRO-MS-CD-5822

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias