ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Oral Sin inaugura sua segunda unidade em Campo Grande

Número 1 em implantes dentários do Brasil, a Oral Sin já tem 350 unidades no País

Post Patrocinado | 21/07/2021 09:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com muita dedicação e trabalho nos últimos 17 anos, a Oral Sin Implantes conquistou o Brasil com mais de 350 unidades, e agora mais uma clínica é inaugurada com todo o carinho para nossa cidade de Campo Grande.

A Oral Sin é a rede de clínicas Nº 1 em implantes dentários do Brasil, pioneira em odontologia digital. Com mais de uma década de história, seu compromisso é transformar além do sorriso, a vida das pessoas, devolvendo autoestima, bem-estar e felicidade. A Oral Sin Implantes conta com o que existe de avançado e profissionais especializados em todos os segmentos odontológicos, oferecendo um atendimento de alto padrão e ao alcance de todos.

A partir de agora, Campo Grande pode contar com mais uma completa estrutura da rede de clínicas Nº 1 em implantes dentários do país. As instalações compreendem várias salas específicas para avaliação, espera, centro cirúrgico, além de um espaço para raio X panorâmico, que proporciona mais rapidez aos procedimentos odontológicos.

Em Campo Grande, assim como em todo o Brasil, muitos sonhos serão realizados, vidas transformadas e sorrisos construídos. Para tanto, toda a estrutura foi montada dentro dos padrões de acessibilidade e conforto, tanto pelo formato seguido pela Oral Sin nacional, mas também pela demanda da cidade e região que busca por tratamentos de alto padrão, que sejam ao mesmo tempo acessíveis à população.

Além disso, o corpo clínico conta com profissionais de larga qualificação e experiência e em implantes dentários e estética dental. Afinal, A Oral Sin trabalha somente com especialistas em cada área que atende. O diretor clínico da Oral Sin em Campo Grande Centro será o doutor Dr. Thiago Daniel Monica | CRO-MS 5822. A Oral Sin é uma rede de clínicas já consolidada no Brasil, somente pelo Grupo Sorriu (uma empresa Multifranqueada com 20 clínicas odontológicas) a Oral Sin está em diferentes estados.

Somente em Campo Grande- MS, essa será a segunda clínica inaugurada pelos doutores Thiago Daniel e Renata Marcolino juntamente à equipe do Grupo Sorriu. A unidade Campo Grande Vila Alba, que já transformou milhares de sorrisos, está localizada na Av. Júlio de Castilho, número 1019.

Segundo o doutor Thiago, a estrutura em Campo Grande contempla o que existe de mais avançado em relação ao tratamento com implantes dentários. – Estrutura moderna, tecnologia de ponta, profissionais capacitados e todas as condições para realizar o tão sonhado tratamento com Implantes Dentários, algo que vem revolucionando a odontologia – destacou o diretor da Oral Sin.

“A nossa missão é continuar esse belíssimo trabalho de transformar não só o sorriso, mas a vida da população, prestando um atendimento com excelência, carinho, atenção e respeito ao paciente” – Dr. Thiago

Tratamentos que realizamos: 
Implantes dentários, Prótese fixa dentária, Estética dental, Facetas de porcelana, Lentes de contato, Clareamento à laser e Clínico Geral.

Oral Sin Campo Grande:
Endereço: Rua Doutor Arthur Jorge, 346 - Centro - CEP 79.002-440 - veja como chegar
Resp. Técnico: Dr. Thiago Daniel Monica | CRO-MS 5822
WhatsApp: (67) 9962-7784 - chame aqui
Site: www.oralsin.com.br

Nos siga no Google Notícias