ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Casal elimina 18 kg em 40 dias sem sair de casa após conhecer a Magrass

Depois de muitas tentativas frustradas de emagrecimento, casal eliminou peso em menos 40 dias

Post Patrocinado | 20/01/2021 07:00
Juntos eles já eliminaram 18 quilos sem sair de casa (Foto: Divulgação)
Juntos eles já eliminaram 18 quilos sem sair de casa (Foto: Divulgação)

O ano de 2021 chegou e as metas que você propôs para cuidar do corpo podem ser realizadas de um jeito mais fácil. Na Magrass, você tem tudo para emagrecer com saúde e fechar o ano com sentimento de dever cumprido. Vale lembrar que, em 2020, a Magrass eliminou mais de 4 toneladas em Campo Grande com tratamentos que não tornam a eliminação de peso um sofrimento.

Essa transformação ocorreu em 40 dias para o casal Lucimar Barretos e Ricardo Machado. Juntos eles eliminaram mais de 18 quilos sem sair de casa durante o período de isolamento.

Os dois estavam há muito tempo procurando ajuda para iniciar algum acompanhamento para emagrecer, apostaram em muitas tentativas de dietas milagrosas, restritivas e sem acompanhamento que nunca davam certo, até o dia que decidiram buscar ajuda para, além da perda de peso, conseguirem manter uma vida saudável. Tudo mudou quando eles encontraram a Magrass.

“Por indicação de uma amiga chegamos até a Magrass, fizemos uma avaliação e iniciamos o acompanhamento”, conta Ricardo.

Casal comemorou Ano Novo satisfeito com os resultados. 
Casal comemorou Ano Novo satisfeito com os resultados.

Devido a pandemia, e por serem grupo de risco, o casal optou somente pelas consultas iniciais, e seguiu com o tratamento e as orientações em casa, com direito a consultas à distância por vídeo chamada e WhastApp, além de um APP gratuito com todas as informações e ajuda necessárias para um emagrecimento saudável.

“Iniciamos focados e sabendo que tínhamos a quem pedir ajuda nas dúvidas. Encontramos um lugar com apoio e orientação 100% do tempo”.

Lucimar está satisfeita com o resultado e diz que voltou a sorrir. “Só de poder vestir uma roupa que estava guardada há anos é uma satisfação enorme. E o melhor é que não estou sozinha. Junto do meu esposo, um dando força para o outro a cada quilo diminuido é algo maravilhoso”, descreve.

Lucimar eliminou 7 quilos e Ricardo 11 quilos, tudo em menos de 40 dias. “O melhor é saber que estamos conseguindo resultados sem afetar a nossa saúde. Com certeza vamos chegar logo logo no nosso objetivo de peso ideal”, encerra Ricardo.

Casal com 18 kg a menos.
Casal com 18 kg a menos.

Não deixe suas metas de lado – Cuidar da saúde e do corpo é um investimento para uma vida mais feliz. E na Magrass você encontra todas as possibilidades para realizar suas metas de emagrecimento.

Para quem segue em isolamento social ou é do grupo de risco, por exemplo, a Magrass atende em Campo Grande adotando todas as medidas de proteção oferecer toda segurança e carinho que seus clientes merecem.

Há programas completos, personalizados e duradouros para você emagrecer no conforto do lar e utilizando de modo online todos os recursos oferecidos pela Magrass, com acompanhamento nutricional, dicas de exercícios, alimentação balanceada e apoio para manter o ritmo de emagrecimento e cuidados com a saúde.

Você tem ainda um aplicativo gratuito (baixe aqui), disponível para compartilhar até com a família ou amigos, com receitas nutritivas que levam à saciedade e controlam a compulsão alimentar. São centenas de bolos, sobremesas, tortas, pães especiais, disponíveis periodicamente, além de acompanhar várias formas de preparar pratos e uma infinidade de combinações saborosas.

Além disso, a Magrass tem formas de pagamento para facilitar ainda mais a realização dos seus sonhos. Agora, é possível pagar com cartão de crédito da própria Magrass. Em parceria com uma financeira, basta você chegar na unidade do Jardim dos Estados, fazer o cadastro e pagar parcelado com o cartão Magrass. O serviço vem para atender quem não trabalhava com cartão de crédito ou tinha restrição de limite.

Aproveite - Leitores Campo Grande News terão um desconto especial na Magrass: basta preencher aqui. 

Em Campo Grande, a Magrass tem duas unidades: na Rua Pedro Celestino, 1066 (67 3201-1066) (veja como chegar); e na Rua da Paz, 656, Jardim dos Estados - (67) 2525-5656 (veja como chegar).

Ambas adotam todas as medidas de proteção contra a covid-19.  Ambas funcionam de 8h às 20h de segunda a sexta e das 8h às 12h aos sábados. Chame pelo WhatsApp (67) 99848-5016 (chame aqui).

Em São Gabriel do Oeste, a Clínica Magrass fica na Rua Ceará, 854 (Veja como chegar). Telefone (67) 3295-1765 ou chame pelo WhatsApp (67) 99978-1520 (chame aqui).

A Magrass também está nas redes sociais com informações sobre o programa:

Facebook: MagrassCGCentro, MagrassCGJardimdosEstados e Magrasssaogabriel
Instagram: @magrasscg.centro, @magrasscg.jardimdosestados e @magrass.sgo.

Nos siga no Google Notícias