ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Casas de 66 m², Residencial Veraguas é sonho de preço acessível

Na região da Avenida Júlio de Castilhos, condomínio se destaca pelo acabamento de primeira e projeto moderno

Post Patrocinado | 08/10/2018 07:00
O residencial fica no  Jardim Panamá, na região da Avenida Júlio de Castilhos, local de acesso rápido ao Centro e cercado por comércio forte. Próximo a UEMS, Detran, Aeroporto, região militar.
O residencial fica no Jardim Panamá, na região da Avenida Júlio de Castilhos, local de acesso rápido ao Centro e cercado por comércio forte. Próximo a UEMS, Detran, Aeroporto, região militar.

Nenhum empreendimento na mesma faixa de preço supera o padrão do Residencial Veraguas em Campo Grande. O condomínio, assinado pela Rosa Construções, é um dos poucos no Programa Minha Casa Minha Vida com a comodidade de 2 banheiros, área gourmet individual e acabamento de primeira linha.

Por apenas R$ 180 mil, o morador terá conforto em casa térrea de 66m², com 1 suíte, 1 quarto, banheiro social, sala de estar integrada a cozinha, varanda com churrasqueira, lavanderia com entrada de serviço e garagem. Na área de convívio, as crianças ganham playground e as visitas têm vaga de estacionamento.

Área Gourmet é um dos diferenciais do condomínio.
Área Gourmet é um dos diferenciais do condomínio.

A privacidade é assegurada por corredores laterais que dividem os vizinhos em um residencial pequeno, de somente 23 casas. A superioridade é tão evidente que já no lançamento do Residencial Veraguas 70% dos imóveis foram vendidos.

O projeto moderno se destaca desde a fachada, até nos detalhes da parte interna de cada imóvel. A preocupação com o bem-estar e segurança do morador garantiu a qualidade em cada material usado na obra, da estrutura ao revestimento. A construtora ainda investiu em cerca elétrica, portão elétrico e tubulação para interfone.

O endereço é outra super vantagem, fica no Jardim Panamá, na região da Avenida Júlio de Castilhos, local de acesso rápido ao Centro e cercado por comércio forte. Próximo a UEMS, Detran, Aeroporto, região militar.

A entrega será no final de 2019, e ao receber as chaves o proprietário já deve sair ganhando com a valorização de 30% no valor original, graças a escassez de oferta de imóveis do mesmo porte em ponto privilegiado da cidade.

Residencial tem apenas 23 casas, na região da Júlio de Castilhos.
Residencial tem apenas 23 casas, na região da Júlio de Castilhos.

Financiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida, o custo do imóvel é ainda menor se considerado o desconto referente ao subsídio do Governo Federal. Garantia de entrega Segurado de Caixa Econômica Federal

A construtora também facilita o pagamento da entrada e os corretores da Luiz Rosa Negócios Imobiliários providenciam toda a parte do processo de financiamento necessário para a aquisição da casa nova e própria.

Últimas unidades disponíveis. Para fechar negócio, ligue para 3056-9700 ou envie mensagem para (67) 99205-6844 (WhatsApp). Obras adiantadas!!!

A Luiz Rosa Negócios Imobiliários fica na Rua Hermelita de Oliveira Gomes, 795, Bairro Santa Fé e também está no Facebook.

Cozinha integrada faz parte do projeto moderno do Condomínio Veraguas.
Cozinha integrada faz parte do projeto moderno do Condomínio Veraguas.

Nos siga no Google Notícias