ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Chega a Capital condomínio luxuoso inspirado em grandes metrópoles

Imóvel No Preço Não Vende é referência quando o assunto é investimento em imóveis de alto padrão

Post Patrocinado | 19/08/2022 07:00
Imobiliária Imóvel No Preço Não Vende irá apresentar novo condomínio em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Imobiliária Imóvel No Preço Não Vende irá apresentar novo condomínio em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

Referência na compra e venda de imóveis de alto padrão, a imobiliária Imóvel No Preço Não Vende se prepara para apresentar um novo condomínio em Campo Grande inspirado no luxo das grandes metrópoles. Localizado na região mais nobre da cidade, somente
0.028% da população campo-grandense terá o privilégio de viver no novo tesouro imobiliário sul-mato-grossense.

Se você procura por um imóvel singular e elegante, essa é a chance de fazer o investimento do momento. Outro bônus é que com a Imóvel No Preço Não Vende, os valores são os menores do mercado, sempre com a maior confiabilidade.

Localizado a poucos minutos de shoppings, hospitais e próximo ao Centro da cidade, o novo empreendimento ainda traz arquitetura minimalista e sofisticada, além de muita tecnologia e segurança.

Ficou curioso? Devido à exclusividade do imóvel, um pré-cadastro está sendo realizado com expectativa de poucas horas de estoque e com a Imóvel No Preço Não Vende você garante seu investimento.

Lembrando que, sendo especializada em condomínios fechados de alto padrão como Damha e Alphaville, a imobiliária é o porto seguro para investidores que procuram por rentabilidade.

Idealizador da imobiliária, o empresário e corretor de imóveis Rodrigo Moreno de Moura ainda destaca que, além de fazer a ponte com os interessados por inovação, a Imóvel no Preço Não Vende também oferece consultoria para quem deseja vender com rapidez.

Empresário e corretor de imóveis, Rodrigo Moreno de Moura é o criador da Imóvel No Preço Não Vende. (Foto: Marcos Maluf)
Empresário e corretor de imóveis, Rodrigo Moreno de Moura é o criador da Imóvel No Preço Não Vende. (Foto: Marcos Maluf)

Nós trabalhamos com investidores que procuram imóveis abaixo do preço de mercado e, ao mesmo tempo, com proprietários que desejam vender com rapidez sem perder valores. Estamos preparados para atender ambos os campos. Comenta Rodrigo.

Composta por corretores experientes e qualificados em negociações, a imobiliária é o pilar de confiança no ramo dos imóveis de alto padrão. Exemplificando o sucesso, a empresa já conta com o maior perfil imobiliário de Campo Grande no Instagram, confira clicando aqui ou acompanhe no Facebook também.

Não perca tempo! Seja para garantir seu pré-cadastro, entender sobre possibilidades de investimento ou finalmente conseguir vender seu imóvel, entre em contato com a Imóvel No Preço Não Vende. 

Entre em contato pelo WhatsApp no (67) 99257-8913 (clicando aqui) ou conheça a imobiliária presencialmente na Rua Abrão Júlio Rahe, 1163, Centro (veja como chegar).

Nos siga no Google Notícias