ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Clínica traz revolução no tratamento ortodôntico com aparelho invisível

Clínica oferece opções com preços acessíveis para pacientes com realidades financeiras diferentes

Post Patrocinado | 20/06/2022 08:00
Alinhadores estéticos estão revolucionando o tratamento ortodôntico. (Foto: Marcos Maluf)
Alinhadores estéticos estão revolucionando o tratamento ortodôntico. (Foto: Marcos Maluf)

Para revolucionar o modo com que os tratamentos ortodônticos são realizados, a Clínica Ortoestética trouxe duas opções de aparelhos invisíveis para Campo Grande com preços que se encaixam em realidades financeiras variadas. Localizado no Carandá Bosque, o espaço já é referência em Mato Grosso do Sul por oferecer opções avançadas na área da odontologia.

Enquanto a já conhecida Invisalign continua sendo disponibilizada para os pacientes, a Ortoestética também trouxe a marca Ortoklear para Campo Grande. Com valores que chegam a ser 50% mais baratos do que os da multinacional Invisalign, a Ortoklear é uma empresa que oferece a mesma lógica de tratamento com o aparelho invisível.

Além de viabilizar valores acessíveis, a clínica traz os alinhadores estéticos da Invisalign e Ortoklear como um modo de acelerar o tratamento e garantir bem-estar sem preocupações com a estética.

Clínica Ortoestética oferece as alternativas mais avançadas no mercado. (Foto: Marcos Maluf)
Clínica Ortoestética oferece as alternativas mais avançadas no mercado. (Foto: Marcos Maluf)

Conhecidos como os aparelhos invisíveis, os alinhadores vieram para substituir os antigos aparelhos fixos por placas discretas e mais confortáveis. Por serem removíveis, as plaquinhas usadas no tratamento não limitam a alimentação e, sem os temidos “ferrinhos”, não há machucados na boca.

Outro destaque no tratamento com os alinhadores estéticos é a facilidade nos momentos de higienização. Por ser possível retirar o aparelho, a escovação garante uma limpeza mais profunda e higienização tranquila do aparelho.

Confirmando a garantia de qualidade e valores mais em conta, o paciente João Victor, de 27 anos, conta que por ser um tratamento inovador, ele não imaginava que conseguiria arcar com os pagamentos.

Fiquei surpreso porque meu tratamento está indo super rápido e, devido ao tratamento ser inovador, eu imaginava que seria caro. Foi uma surpresa porque fizeram uma condição ótima na Ortoestética Carandá Bosque, explica João.

Assim como João, Eliane Cherubim, de 41 anos, detalha que o alinhador estético tem sido uma alegria. “Além de ser prático e muito confortável, está me oferecendo o resultado esperado em pouco tempo. Recomendo muito para quem quer praticidade durante o dia a dia”, conta.

Ao lado da cirurgiã-dentista Caroline Senna, o empresário Rafael Rotta administra a clínica e explica que incluir a Ortoklear nas opções significa viabilizar o acesso às tecnologias de ponta na odontologia para ainda mais pessoas.

Toda a aparelhagem necessária é disponibilizada dentro da clínica. (Foto: Marcos Maluf)
Toda a aparelhagem necessária é disponibilizada dentro da clínica. (Foto: Marcos Maluf)

E, por priorizar o bem-estar dos pacientes, a Ortoestética investiu em toda a aparelhagem necessária para que o público realize todas as etapas do tratamento dentro da clínica.

“É um produto novo e temos todos os aparelhos necessários para atender os pacientes dentro da clínica. Possuímos aparelho de scanner 5D para produzir os moldes e, consequentemente, as plaquinhas”, explica Rafael.

Em relação às diferenças e similaridades entre as duas marcas oferecidas pela Clínica Ortoestética, o empresário detalha que são questões técnicas como o local de produção das placas e materiais utilizados. Por isso, tanto os aparelhos da Ortoklear quanto da Invisalign possuem garantia de qualidade no tratamento.

Para verificar as condições de pagamento e conhecer mais sobre o tratamento, entre em contato com a Clínica Ortoestética! O telefone de contato e o WhatsApp é (67) 99247-7884. Clique aqui e agende sua avaliação.

Além do contato via telefone, você também pode conferir tudo diretamente na Avenida Nelly Martins, 563 - Carandá Bosque. (Veja como chegar!).

Para saber mais sobre a Ortoestética, acompanhe a clínica no Instagram e no Facebook.

Nos siga no Google Notícias