ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Colégio Nota 10 agora tem Educação Infantil e Ensino Fundamental

União de forças. É assim que o Colégio Nota 10 define a entrada das escolas Feliz Idade (Educação Infantil) e Mega Base (Ensino Fundamental) à família nota 10

Post Patrocinado | 22/06/2018 07:20
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

As fundadoras e diretoras do Feliz Idade e do Mega Base, Ana Paula Geraldi e Vanessa Bernardes, buscavam parceiros que pudessem agregar ainda mais qualidade ao trabalho desenvolvido por elas ao longo de 18 anos. No Nota 10 elas encontraram uma sinergia com sua proposta pedagógica.

“O Nota 10, que já tinha um projeto de expansão, viu nesses colégios a possibilidade de estender a sua filosofia inovadora para educação infantil e ensino fundamental. A vinda deles ao grupo agrega qualidade e experiência em total sintonia com o que já realizávamos na capital. Estamos muito satisfeitos em dar o nosso primeiro passo nestes segmentos em Campo Grande tendo conosco colégios em cujos projetos nós acreditamos muito”, afirma João Carlos Soares da Silva - o Joca, Diretor de Operações do Nota 10.

Apesar de ser conhecido notoriamente pelo seu Ensino Médio, o Nota 10 já tem expertise forte também nestes segmentos através do Delphos Nota 10 de Dourados e o Nota 10 Maracaju - ambos vão do Infantil ao pré-vestibular. “Em Dourados nós temos o ensino de excelência acadêmica reconhecido para todas essas séries, além de cursos eletivos que são referência na cidade”, complementa Joca.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

As fundadoras do Feliz Idade e do Mega Base continuarão como diretoras pedagógicas das unidades. "Neste primeiro momento, faremos uma harmonização de nossos modelos educacionais, ambos com excelentes resultados, e já consolidados", explica o diretor de operações. "A ideia é manter a tradição e o perfil das escolas adquiridas, e integrá-las com as ferramentas de ensino já oferecidas pelo Nota 10", explica o diretor.

Entre as ferramentas que serão aplicadas nas novas unidades estão o Laboratório de Inteligência de Vida (LIV), que além da tradicional grade curricular, desenvolve habilidades socioemocionais em seus alunos. No LIV, o aluno, além de desenvolver o seu pensamento crítico, entende que, com a ajuda de outros, é possível ir mais longe e que errar faz parte do processo. “No LIV não há sentimentos bons ou ruins. Todos são permitidos e compreendidos para que possamos lidar com eles da melhor maneira possível”, explica Joca.

A outra ferramenta do Nota 10 é a plataforma adaptativa, que prevê o tratamento individualizado a cada estudante.

Nova Unidade Jardim dos Estados, telefone para contato (67)3326-1828. Acompanhe também através do site.

Nova Unidade Jardim dos Estados.(Foto: Divulgação)
Nova Unidade Jardim dos Estados.(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias