ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Colégio Refferencial aplica prova de bolsas para Ensino Médio e Pré-Vestibular

Os interessados já podem fazer a inscrição e ganhar desconto de até 100% na mensalidade da escola que tem Medicina como foco

Por Post Patrocinado | 12/01/2021 07:00
No mural de alunos, todos são vencedores na luta pela vaga de Medicina. (Imagem: Divulgação)
No mural de alunos, todos são vencedores na luta pela vaga de Medicina. (Imagem: Divulgação)

Em fevereiro a preparação de excelência começa rumo a tão sonhada vaga em cursos concorridíssimos, como Medicina. E você tem a chance de entrar para o time consagrado em aprovações, com até 100% de desconto nas mensalidades.  Em janeiro, o Colégio Refferencial aplica prova de bolsas para Ensino Médio e Cursinho Pré-Vestibular.

Estão definidas duas datas principais para o exame: Ensino Médio em 15/01, às 18 horas, e Cursinho em 20/01, também às 18 horas. Mas caso o estudante não tenha condições de comparecer no dia ou horário fixado,  ele tem a opção de marcar outro momento.

Os interessados já podem fazer a inscrição ou agendar uma data para a prova de bolsas. Basta acessar o site clicando aqui ou ligar para (67) 3043-0109. Também é possível marcar pelo WhatsApp (67) 99241-5095. Envie mensagem agora e agende diretamente com o professor Edilson.

Com aulas nos períodos matutino e vespertino, no Ensino Médio o início do ano letivo está marcado para o próximo dia 1º de fevereiro. Já no Cursinho, as turmas começam em 15 de fevereiro. O horário do Cursinho Extensivo 2021 é flexível. O aluno pode escolher entre um dos 2 turnos (matutino ou vespertino), ou ainda, somente as disciplinas que têm interesse.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Campeão em Medicina - O Colégio Refferencial se destaca porque surgiu com foco em Medicina, pelo alto nível de exigência que a disputa imprime.  Criou estratégias exclusivas para explorar ao máximo o potencial de cada aluno e o resultado é incontestável. Em apenas um ano, foram 117 alunos com vagas para Medicina em universidades como UFMS, UFGD, PUC-PR, dentre outras.

A experiência e inovação em métodos e materiais didáticos têm reflexos já no  Ensino Médio. No primeiro ano de abertura das turmas, o Refferencial conquistou o 3º lugar no Enem no Estado, entre as escolas com 41 a 50 alunos participantes.

Em 2020, assim que começaram as divulgações dos vestibulares a primeira notícia foi a aprovação de Vittoria Marchesi Santos, no 1º lugar em Medicina da UFMS,  ainda como aluna do 3º ano do Ensino Médio. Outra vitória dentre tantas comemoradas foi do aluno do cursinho, Rafael Henrique, que alcançou a mesma classificação para Medicina no campus da Universidade Federal de Três Lagoas.

Ensino e tecnologia - O material didático do SAE Digital, no ensino médio, transformou a relação de alunos e escola, ao falar a língua das novas gerações, por isso é tão efetivo na formação. Com uso de QR Codes, por exemplo, as turmas têm acesso em casa aos textos trabalhados presencialmente e a resolução dos exercícios das apostilas.

Pela plataforma, também são disponibilizadas videoaulas extras, atividades diferentes e simulados para testar, aprofundar e consolidar conhecimentos.

Além da inovação no material, no currículo do Refferencial foram inseridas também disciplinas extras, como interpretação de texto, atualidades, geopolítica, filosofia e sociologia.

Os pais/responsáveis e alunos que queiram ter a oportunidade de conhecer melhor o projeto pedagógico do colégio, podem agendar uma visita. Também há informações sobre o jeito de ensinar do Refferencial no site e nas páginas do Colégio no Facebook e Instagram. O telefone para outras informações é o (67) 3043 0109 e (67) 99241-5095 (chame agora mesmo).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Segurança na volta às aulas - E para o retorno com total segurança em 2021, o Colégio Refferencial é também exemplo em cuidados com alunos e funcionários na pandemia. Já no ano passado, começou a reestruturação com base em orientações de infectologistas.

A direção investiu em medidas de biossegurança, comprando equipamentos de proteção e realizando um reordenamento interno, seguindo à risca planos elaborados por especialistas no combate ao coronavírus.

O Colégio e Cursinho Refferencial ficam na Rua da Imprensa, 139 - Bairro São Francisco (veja como chegar).

Para fechar o "combo" que faz do Refferencial marca de preparação para o Enem e vestibular, o Colégio montou um time de craques, veja:

Professores do cursinho (Foto: Divulgação)
Professores do cursinho (Foto: Divulgação)

Professores do ensino médio (Foto: Divulgação)
Professores do ensino médio (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias