ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Com a Rural Foods, onde estiver é super fácil comer bem

Monte e peça porções congeladas pela internet e receba em casa. Empresa atende todo o estado

Post Patrocinado | 24/03/2020 07:30
Carne moída com legumes, refogada na manteiga ghee (Foto: Divulgação).
Carne moída com legumes, refogada na manteiga ghee (Foto: Divulgação).

Se a recomendação é ficar em casa, evitar aglomerações em longas filas e manter a higiene, a Rural Foods – empresa do ramo de alimentação embalada e congelada com fábrica em Campo Grande e com revendedores em outras seis cidades – garante refeições com qualidade, o sabor irresistível da comida caseira e a comodidade do e-commerce.

O cardápio está disponível no site da Rural Foods e pode ser acessado de qualquer computador ou do celular. Clique aqui.

 O cliente monta a refeição do jeitinho que quer, faz a compra online, recebe as porções em casa e prepara tudo em até 15 minutos. O conceito é uma tendência mundial que, além de descomplicar as refeições, respeita o gosto do consumidor.

Arroz carreteiro, já vem pronto. As porções chegam congeladas e embaladas, o preparo é rápido (Foto: Divulgação).
Arroz carreteiro, já vem pronto. As porções chegam congeladas e embaladas, o preparo é rápido (Foto: Divulgação).

São mais de 30 opções de porções individuais com pratos regionais e clássicos. O arroz pode ser branco, com brócolis, integral ou carreteiro. Se o cliente quiser feijão tem o carioca ou o caldinho e a feijoada rural. As opções de carne são o filé mignon com funghi, o filé de tilápia grelhado, bife rural, entre outras. Como acompanhamentos tem farofa com bacon e banana da terra, mix de legumes e purê de mandioca. O nhoque de batata doce ao molho artesanal e o spaghetti a bolonhesa são as opções de massas. Ah, e a linha fitness que inclui filé de frango ao maracujá, macarrão de abobrinha, purê de abóbora cabotiã e muito mais. Só de acessar o site e ver as fotos dá água na boca!

Spaghetti bolonhesa - 400g (Foto: Divulgação).
Spaghetti bolonhesa - 400g (Foto: Divulgação).
Macarrão de abobrinha refogado com azeite (Foto: Divulgação).
Macarrão de abobrinha refogado com azeite (Foto: Divulgação).

Porções de saúde - As porções chegam ao consumidor congeladas e embaladas, e o preparo é rápido. Basta ferver a água e manter a embalagem em 'banho maria' entre 4 e 10 minutos. O produto está pronto para o consumo e água fervida, que está limpa, pode ser usada para esterilizar a pia. Para fazer uma refeição completa, com arroz, feijão, carne e acompanhamento, o cliente além de não ter todo trabalho do preparo, ele pode levar para onde quiser. E embora as porções sejam individuais, algumas dão até para duas pessoas. A Rural Foods tem alimentação para toda a família!

Todas as informações nutricionais sobre o alimento e o modo de preparo podem ser conferidas em um QR Code disponível na etiqueta do produto. Detalhe importante: as embalagens da Rural Foods são próprias para serem aquecidas porque são livres de BPA (bisfenol A).

As porções têm validade de quatro meses contados a partir da data de fabricação, com produtos embalados à vácuo e sem conservantes. E para quem acha que comida congelada é sem gosto, a Rural Foods prova exatamente o contrário. A qualidade e o sabor dos alimentos servidos são marca registrada da empresa, que utiliza ingredientes naturais e selecionados, produz a própria manteiga clarificada (ghee), e substitui o óleo de soja pela banha de porco e o azeite de oliva, ambas opções mais saudáveis. Comida caseira e saborosa preparada artesanalmente com carinho e acompanhamento nutricional.

O prazo de entrega é de um dia útil. Compras efetuadas até às 16h30 normalmente são entregues no mesmo dia. O cliente pode adicionar uma observação no pedido, como horário de preferência, pagar na entrega ou necessidade de troco. Caso a cidade onde o cliente está não tenha revendedor ou pontos de venda da Rural Foods, os produtos são despachados, sendo que todo o processo é realizado pela internet. O pagamento pode ser feito no débito ou no crédito, com cartões de diversas bandeiras, e ainda por boleto e depósito bancário.

Além de atender Campo Grande, a Rural Foods tem revendedores e pontos de venda em outras cidades de Mato Grosso do Sul e até de São Paulo. Saiba como entrar em contato:

Revendedores:

- Jardim: (67) 98185-3961 - WhatsApp - (clique aqui).

- Ponta Porã e Pedro Juan Caballero: (67) 98133-9347 - WhatsApp - (clique aqui).

- Presidente Prudente: (18) 99760-3067) - WhatsApp - (clique aqui).

Pontos de venda:

- Bela Vista: + Leve Produtos Naturais

- Nioaque: Auto posto YPÊ

- Miranda: Supermercado Barboza

Caso não haja um representante ou ponto de venda na sua cidade, basta fazer o pedido pelo site e a refeição chega até você!

Na capital, a empresa também fornece refeições a cafés de um hospital, lanchonetes de conveniências e a um pesqueiro. Essa venda é a chamada Food Service (atacado), aquela voltada à estabelecimentos que necessitam servir refeições rápidas, sem manipulação e padronizadas.

Fundada em 2018, a empresa sul-mato-grossense traz o empreendedorismo no ramo da alimentação no sangue. O avô do empresário que fundou a Rural Foods foi um dos primeiros comerciantes a bolar, em 1953, na capital paulista, o famoso 'prato feito' com o ITA Restaurante e posteriormente com o Atlântico Bar e Restaurante. Com mais de 30 anos de experiência com bares e restaurantes, a família traz a marca do pioneirismo quando o assunto é alimentação rápida, saborosa e de qualidade.

Curtiu a ideia de receber as refeições completas em casa, sem ter que enfrentar longas filas em supermercados e sujar panelas? Então visite o site da Rural Foods e experimente esse conceito moderno de alimentação rápida. Dá pra seguir a empresa no Instagram também!

E se quiser ser um revendedor ou oferecer em Food Service, entre em contato pelo (67) 99989-0707 (WhatsApp) - clique aqui. Seja um parceiro da Rural Foods e ajude a descomplicar a alimentação!

Nota: Em virtude das medidas de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19) anunciadas pelas autoridades, os clientes que fizerem pedidos em outras cidades devem consultar previamente possíveis restrições de transporte terrestre. A Rural Foods informa que, pelos mesmos motivos, o estoque de alimentos da empresa pode sofrer alguma alteração.

Delicioso Bobó de frango, em porção individual. Peça já ! (Foto: Divulgação).
Delicioso Bobó de frango, em porção individual. Peça já ! (Foto: Divulgação).


Nos siga no Google Notícias