ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Com a saúde bucal no foco, ARENO já cuidou de 4.5 mil pacientes este ano

Academia de Referência e Ensino Odontológico prova que surgiu para cuidar de gente

Post Patrocinado | 10/09/2018 07:00
Equipe que atende na Areno é composta por cirurgiões dentistas graduados. (Foto: Paulo Francis)
Equipe que atende na Areno é composta por cirurgiões dentistas graduados. (Foto: Paulo Francis)

Quando surgiu em Campo Grande, pouca gente entendia o papel da ARENO, a Academia de Referência e Ensino Odontológico. Com o tempo, na base da propaganda feita pelos próprios pacientes, ficou bem clara a missão: cuidar das pessoas.

Ao abrir especializações para dentistas já graduados, a ARENO também levou qualidade em atendimento e alta tecnologia a milhares de pacientes que não teriam possibilidades de fazer tratamentos tão modernos.

Só neste ano, quase 4.5 mil pessoas passaram pelos consultórios e saíram com a segurança do acompanhamento permanente, mesmo depois de concluídos os serviços.

Lázaro Nascimento e o pai Valmir são dois desses casos. Aos 37 anos, ele recorreu à ARENO para colocar 1 implante, depois que o pai, de 67, teve sucesso em 8 procedimentos. "Ele colocou quase metade dos dentes, porque estavam faltando na frente. Você precisa ver, foi uma transformação! Meu pai é outra pessoa, a autoestima voltou, anda sorridente", conta.

Militar da reserva, Valmir demorou anos para resolver um problema que parecia sem solução. "Mas na ARENO deu certo, a gente se sente bem tratado. As pessoas querem mesmo resolver o nosso problema", comenta.

Pacientes têm acesso à alta tecnologia em diagnóstico. (Foto: Paulo Francis)
Pacientes têm acesso à alta tecnologia em diagnóstico. (Foto: Paulo Francis)
Estrutura nova e confortável também é um diferencial importante. (Foto: Paulo Francis)
Estrutura nova e confortável também é um diferencial importante. (Foto: Paulo Francis)

Da simples restauração, aos implantes complexos, a Academia realiza os procedimentos com técnicas, equipamentos e estrutura de excelência. Um dos recursos mais modernos é o scanner intraoral de alta definição, que gera imagens tridimensionais e acaba com as antigas moldagens protéticas sujeitas a erros.

Agora, o processo digital assegura perfeição das próteses. Atinge a exata cor dos dentes, a oclusão ideal e reduz o tempo de confecção das peças definitivas, diminuindo a quantidade de idas do paciente ao consultório pela metade.

Todas essas ferramentas são disponibilizadas porque a ARENO é uma clínica que oferece cursos de pós-graduação, o que exige investimento pesado para potencializar a prática dos dentistas que cursam as especializações.

Os pacientes ganham em dose tripla. Além de valores menores, com as melhores técnicas e produtos do mercado da Odontologia no Brasil, as pessoas são atendidas por profissionais extremamente capacitados, que estão na fase clínica de curso de pós-graduação e, por isso, precisam aplicar os conhecimentos em pessoas que necessitem de tratamentos específicos. 

"Buscamos sempre problemas distintos, para que a turma da pós-graduação trabalhe diferentes tratamentos e técnicas. Também temos tecnologia de ponta porque os profissionais têm de conhecer o que há de mais moderno quando o assunto é saúde bucal", explica o coordenador e criador da ARENO, Emerson Bispo, graduado em Odontologia e mestre em Ciências da Saúde pela UFMS.

Consultórios são amplos e montados com os melhores equipamentos do mercado. (Foto: Paulo Francis)
Consultórios são amplos e montados com os melhores equipamentos do mercado. (Foto: Paulo Francis)

Para ser mais um paciente da ARENO, antes é preciso passar pela triagem que cadastra de acordo com as especializações oferecidas. Próteses e implantes são carros-chefes, mas é possível solicitar até instalação de facetas dentárias, conhecidas como lentes de contato. Para atender com tranquilidade, as clínicas funcionam em horários flexíveis, de 8h às 19h.

O cadastramento é aberto, inclusive, aos pacientes do interior de Mato Grosso do Sul. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (67) 3327 2422 ou via Whatsapp (67) 99126- 9701.

Hoje a ARENO tem 3 unidades em Campo Grande, a última acaba de ser inaugurada na Rua Paraíba 1645. Para saber mais informações, a rede tem site e também está no Facebook.

Areno também tem clínica na Rua Alagoas, 1.200.
Areno também tem clínica na Rua Alagoas, 1.200.
Nos siga no Google Notícias