ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Com avaliação tecnológica, Skin Care atinge máximo desempenho em estética

No espaço, tecnologia de ponta aliada com os melhores produtos do mercado são usados em ambiente inovador.

Post Patrocinado | 05/09/2018 06:10
Com avaliação tecnológica, Skin Care atinge máximo desempenho em estética
A Luz de Wood permite um diagnóstico preciso sobre manchas e tipo de pele (Foto: Paulo Francis)
A Luz de Wood permite um diagnóstico preciso sobre manchas e tipo de pele (Foto: Paulo Francis)

Antes de qualquer procedimento estético, passar por uma avaliação precisa e minuciosa é a chave para obter resultado máximo quando o assunto é beleza com saúde. O processo é levado a sério pelos profissionais da Skin Care Clínica de Estética, que trouxe para cidade tecnologia de ponta em tratamentos faciais e corporais.

Inaugurada no dia 4 deste mês, a Clínica é completa, oferece de Toxina Botulínica a massagem relaxante, remoção de pelos e até maquiagem. No ranking dos mais procurados estão os pacotes de gordura localizada, clareamento de manchas, rejuvenescimento e preenchimentos. Além da toxina botulínica e dos preenchimentos faciais, a clínica oferece tratamentos para gordura localizada, celulite, flacidez, estimulação capilar, acne e estrias.

A equipe é altamente capacitada, composta por farmacêutica esteta, esteticista e biomédica esteta, que avaliam o paciente visando as melhores opções de tratamento.

A avaliação completa, podendo ser facial, corporal ou capilar serão pagas porém como promoção de inauguração os 20 primeiros a agendar ganharão a avaliação.

A preocupação da Skin Care Clínica de Estética começa antes de qualquer tratamento, com a avaliação personalizada, sendo a maior aliada a Luz de Wood, um scanner que indica as alterações do rosto e até manchas ainda não vistas a olho nu. A partir dos dados fornecidos pelo aparelho é possível verificar índice de hidratação, oleosidade e desidratação em cada área, por exemplo.

Com o mapeamento, o profissional consegue apontar o que será mais eficiente, por isso os resultados são tão bons. “A partir daí conseguimos elaborar um plano de tratamento para cada caso”, destaca a proprietária da clínica, Beatriz Tomie Saldanha Kayano, que é farmacêutica esteta.

A avaliação não oferece dados apenas do rosto, também é usado uma balança de bioimpedância, que analisa a composição corporal, indicando o índice de massa magra e massa gorda. Na parte de capilar conta-se com o dermatoscópio, que avalia detalhadamente o couro cabeludo e os fios.

Ambientes foram pensados de uma maneira única para oferecer o conforto de um spa (Foto: Paulo Francis)
Ambientes foram pensados de uma maneira única para oferecer o conforto de um spa (Foto: Paulo Francis)
Sala de procedimento com todos os aparelhos. (Foto: Paulo Francis)
Sala de procedimento com todos os aparelhos. (Foto: Paulo Francis)

Na aquisição dos tratamentos, além da isenção da avaliação, o cliente ainda contará com cosméticos home care personalizados, que consistem em kits exclusivos para uso domiciliar, necessários para potencializar os melhores resultados no tratamento.

Já no caso de o paciente escolher só a avaliação, ele recebe os resultados e ainda uma hidratação facial, massagem corporal ou estímulo capilar com LED.

Estrutura da clínica – Na Skin Care Clínica de Estética, cada ambiente foi pensado exclusivamente para oferecer conforto e tranquilidade. Exemplo disso são as salas climatizadas e voltadas para jardins “Todo mundo merece ser bem tratado e se sentir linda ou lindo pagando um preço justo”, comenta Beatriz.

A Skin Care Clínica de Estética localizada na rua Arthur Jorge, 1469, no Centro de Campo Grande, é de fácil acesso. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 14h às 19h e aos sábados das 9h às 13h.

Agendamentos podem ser feitos pelo telefone (67) 2525-3087, celular e Whatsapp (67) 99824-9466 ou via e-mail: clin.skincare@gmail.com. A clínica também está no Facebook e Instagram.

Skin Care Clínica de Estética fica na rua Arthur Jorge, 1469, no Centro.(Foto: Paulo Francis)
Skin Care Clínica de Estética fica na rua Arthur Jorge, 1469, no Centro.(Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias