ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Com entrega grátis, Vitoria Régia tem porções baratas para você sossegar em casa

Você ter trabalho na beira do fogão e nem pagar absurdos em porções por aí, o melhor você só encontra na Vitória Régia

Post Patrocinado | 11/12/2020 08:30
Quem resiste a um salgadinho de festa? (Foto: Kísie Ainoã)
Quem resiste a um salgadinho de festa? (Foto: Kísie Ainoã)

Quem gosta sabe que nada melhor para acompanhar um refri geladinho ou bons drinques do que petiscos e porções caprichadas. Melhor ainda é quando você descobre um lugar para comer bem e ainda pagar barato. Na Lanchonete Vitória Régia, com delivery que atende qualquer região de Campo Grande, esse combo existe com entrega gratuita, com pedido acima de R$ 50,00, durante todo mês de dezembro para os pedidos feitos pelo WhatsApp (67) 99139-9434 (Chame aqui).

E se você também concorda que uma comidinha saborosa faz toda diferença no happy hour, no lanchinho da tarde ou naquele em momento em família, não pode deixar de entrar agora nos aplicativos Ifood, James, 99 ou WhatsApp (67) 99139-9434 (chame aqui) e conferir o cardápio.

Vale destacar que a oferta de entrega gratuita, com pedidos acima de R$ 50,00,  durante o mês dezembro é válida para os pedidos feitos pelo WhatsApp. 

O melhor churros da cidade está na Vitória Régia. (Foto: Kísie Ainoã)
O melhor churros da cidade está na Vitória Régia. (Foto: Kísie Ainoã)

Comandado pela empresária Tamires Domingos, a Lanchonete Vitória Régia, que também funciona com atendimento na Praça do Imigrante, segue a linha dos clássicos salgadinhos fritos e oferece uma experiência completa aos seus clientes.

O cardápio de fritos não decepciona, com temperos especiais da família que já ultrapassa gerações na produção de salgados na cidade. O pastelzinho de carne é uma delas – o carro-chefe da lanchonete tem uma receita de família e matadora: com massa crocante e um recheio generoso.

A batata frita, filé de tilápia e o franguinho frito – sequinho por fora e suculento por dentro – também são excelentes pedidos para acompanhar uma cervejinha ou qualquer outra bebida gelada da preferência.

E quem é que não gosta de salgadinho de festas? Então não deixe de provar a coxinha, a bolinha de queijo e o quibe. Há desde porções individuais a tamanho família para você se empanturrar sem culpa por ter pedido menos do que devia.

Porção de franguinho frito. (Foto: Kísie Ainoã)
Porção de franguinho frito. (Foto: Kísie Ainoã)

O que também se destaca no cardápio é a porção de churros – considerado o melhor dos deliverys – vem com acompanhamento de Nutella para você se acabar. Tem também a versão de doce de leite. Todos em porções irresistíveis e com preços ainda melhores.

Gosta de açaí? O da Vitória Régia é o melhor, em versões de 300 ml ou 500 ml, você escolhe os recheios. Há opções de frutas e outros acompanhamentos como: granola, granulados, leite condensado, leite em pó e paçoca.

Com todas essas porções e um rigoroso protocolo de biossegurança para entrega dos seus petiscos e doces preferidos, os pratos da Vitória Régia também foram pensados para atender você que, neste momento de pandemia, escolheu ficar em casa com a família e longe das aglomerações.

Porção de de mini churros super saborosos. (Foto: Kísie Ainoã)
Porção de de mini churros super saborosos. (Foto: Kísie Ainoã)

“Além de sabor e comodidade, os nossos salgados e doces são preparados com todo carinho tanto para quem deseja comer algo saboroso no expediente ou quem prefere ficar em casa, mas não quer ter trabalho na cozinha. É combo irresistível e inesquecível”, afirma Tamires.

Peça agora a sua porção ou combo através dos aplicativos Ifood, James e 99 Pop.

Os pedidos também podem ser feitos pelo WhatsApp no telefone (67) 99139-9434 – Chame agora mesmo.

A Lanchonete Vitória Régia está localizada na Praça dos Imigrantes – na Rui Barbosa esquina com Joaquim Murtinho (Veja como chegar).

O Horário de funcionamento é todos os dias das 08h às 20h.

Saiba mais pelo Instagram.

Porção de pastel frito. (Foto: Kísie Ainoã)
Porção de pastel frito. (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias