ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Com Gratidão e afeto, presenteie neste fim de ano

Na Franquia Kerlla Aqui Tem Natura você encontra!

Post Patrocinado | 22/11/2021 07:45
Kerlla em frente à Loja Kerlla Aqui Tem Natura, aberta para todos os clientes. (Foto: Paulo Francis)
Kerlla em frente à Loja Kerlla Aqui Tem Natura, aberta para todos os clientes. (Foto: Paulo Francis)

O sentimento é de Gratidão na Franquia Oficial Kerlla Aqui Tem Natura. “Esse fim de ano, é um período de reencontros entre familiares, amigos e queremos expressar e demonstrar a Gratidão aos nossos clientes. Só com a ajuda deles foi possível passar por esse período tão desafiador”, ressalta a empresária Kerlla Marangon Franqueada Natura.

“A Gratidão é muita por todos os clientes que apoiaram o comércio varejista durante os últimos dois anos. Queremos também parabenizar a aderência à vacinação, pois através desta atitude, estamos caminhando para o retorno da vida normal! Todos nós passamos por grandes desafios neste período de pandemia, mas este fim de ano será de alegria, reencontros, agradecimentos e Afeto por estarmos aqui neste momento”, declara Kerlla.“A gratidão é muita por todos os clientes que apoiaram durante os últimos anos e aos que aderiram à vacinação. E também pela vida, é importante agradecer todos os dias por estar aqui”, declara Kerlla.

As festas de fim de ano serão mais do que especiais. Na Loja Kerlla Aqui Tem Natura você encontra todos os Produtos Natura para o presente perfeito para o amigo oculto, festas corporativas, reencontros com amigos, presentes de agradecimento, presentes para família, para o seu grande amor, enfim: presentes que tenham um significado e com propósito.

Na loja, tem a maioria dos produtos disponíveis na revista. (Foto: Paulo Francis)
Na loja, tem a maioria dos produtos disponíveis na revista. (Foto: Paulo Francis)

Você encontra os Produtos Natura no espaço físico, pois é uma loja para o Cliente Natura, desde os sabonetes, cremes, perfumes, itens infantis, linha antissinais e os kits completos prontos para serem presenteados. Na Loja, há maioria dos produtos disponíveis nas revistas, todos à pronta entrega. Os Kits de Natal Natura já estão disponíveis nas prateleiras para completar esses reencontros de fim de ano. E muitas empresas também buscam o atendimento da loja para presentear seus colaboradores..

Fazer um agrado por meio de presentes é um hábito que aumentou especialmente durante o período de pandemia, conforme Kerlla.

“As pessoas passaram a expressar mais seu carinho para um amigo ou familiar por meio de um mimo, tivemos muitos presentes enviados por meio de nosso delivery, onde as pessoas queriam agradecer ou comemorar uma data especial mesmo à distância, comenta Kerlla.

Kits prontos para presentes estão disponíveis na loja. (Foto: Paulo Francis)
Kits prontos para presentes estão disponíveis na loja. (Foto: Paulo Francis)

Kerlla também aponta para a mudança na relação com o cliente. “Percebemos que as pessoas ficaram mais carentes de afeto, de um cuidado a mais, de atenção, de parar na loja para conversar! É por isso que prezamos pelo melhor atendimento, com profissionais treinadas e com expertise sobre todos os produtos”, acrescenta.

Vendedora atendendo uma cliente na loja. (Foto: Paulo Francis)
Vendedora atendendo uma cliente na loja. (Foto: Paulo Francis)

O serviço de delivery e drive-thru, que fizeram sucesso no último ano, continua funcionando com taxa de entrega sob consulta para toda a cidade de Campo Grande MS. A loja física está de portas abertas para quem quiser utilizar a praticidade da localização central para fazer as compras de Natal presencialmente até enquanto resolve outras coisas do dia a dia. Afinal o centro da nossa cidade morena, possui vários estacionamentos, várias redes bancárias, todos os tipos de lojas e comércio em geral, onde facilita para o consumidor a sua busca por diversos produtos dia.

Desde Novembro a loja está parcelando em até 5 vezes nas compras a partir de R$ 250,00. Abaixo deste valor o parcelamento é facilitado em até 4 vezes, no pagamento em dinheiro temos desconto.

O horário de funcionamento é das 9h às 18h, de segunda à sexta e aos Sábados até 15h. Em Dezembro irão aderir ao horários especiais de Natal.

A Loja Kerlla Aqui Tem Natura fica na Rua 13 de Maio, 2747, no Centro, entre as Ruas Dom Aquino e Cândido Mariano. (Veja como chegar)

O contato pode ser feito no telefone (67) 3306-4202 ou pelo Whatsapp (67) 99288-4202 (Entre em contato agora)

Siga a @kerlla.aquitemnatura no Instagram clicando aqui.

Kerlla segura um dos kits prontos para serem utilizados como presentes. (Foto: Paulo Francis)
Kerlla segura um dos kits prontos para serem utilizados como presentes. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias