ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Com prêmio no humor e fama no Porta dos Fundos, Rafael Portugal chega à Capital

Fenômeno no Youtube e na TV, humorista apresenta "Eu comigo Mesmo", com ingressos promocionais a partir de R$ 30,00 (inteira)

Post Patrocinado | 20/08/2018 06:10
Rafael Portugal se apresenta no Palácio Popular da Cultura.
Rafael Portugal se apresenta no Palácio Popular da Cultura.

Sobra texto no estoque de Rafael Portugal na hora de fazer o público rir e o talento para o improviso ainda garante pontos extras ao carioca que hoje é reconhecido como um dos humoristas mais engraçados do Brasil.

Se até agora você riu com ele apenas no Youtube ou na televisão, chegou a hora de conhecer de perto o humorista no espetáculo "Eu comigo mesmo", stand up que desembarca em Campo Grande no dia 23 de setembro, no Palácio Popular da Cultura, às 19h30.

Para quem curte o estilo, a chance é imperdível. Os ingressos estão à venda em lote promocional, a partir de R$ 30,00 (inteira). Para comprar, é só acessar o site da Realiza Shows e Eventos, empresa responsável pelo apresentação em Campo Grande.

Humorista também está no elenco do canal Porta dos Fundos. (Foto: Reprodução Youtube)
Humorista também está no elenco do canal Porta dos Fundos. (Foto: Reprodução Youtube)

No segundo projeto da carreira no teatro, Rafael Portugal ganhou definitivamente o reconhecimento da crítica ao falar de perrengues pessoais com tiradas hilárias.

É difícil segurar a cara fechada ao ouvir lembranças das férias de adolescente na praia, da dureza na rotina dos trens na Zona Oeste do Rio de Janeiro e até de momentos triviais na vida de um homem, como o dia do alistamento no Exército.

Prêmio de Melhor Ator de Comédia no Risadaria de 2017, um dos maiores festivais de humor na ativa, as habilidades e a inteligência abriram espaço para Rafael Portugal na TV, no cinema e na internet.

Hoje, ele faz graça com irreverência no programa "A Culpa é do Cabral", exibido pelo canal por assinatura Comedy Central e integra o elenco do fenômeno "Porta dos Fundos", eleito canal mais influente do mundo em 2016, antes mesmo de atingir os quase 15 milhões de inscritos e 4 bilhões de visualizações.

A oportunidade de ver o talento de Rafael Portugal ao vivo em Campo Grande será no dia 23 de setembro, às 19h30, no Palácio Popular da Cultura.

Outras informações pelo telefone 99242-4140.

Com prêmio no humor e fama no Porta dos Fundos, Rafael Portugal chega à Capital
Nos siga no Google Notícias