ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Comece já a sua preparação para a PF e PRF no Shalom

São mais de 3 mil vagas, com salário de até R$ 23 mil, uma oportunidade única que exige o melhor curso preparatório

Post Patrocinado | 18/01/2021 07:45
Serão 3.000 vagas, algo inédito e uma oportunidade única (Foto: Divulgação)
Serão 3.000 vagas, algo inédito e uma oportunidade única (Foto: Divulgação)

Parece que 2021 chegou para retomar os planos paralisados em 2020! O ano já começa com uma oportunidade muito esperada no mundo dos concursos. Juntos, Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) vão oferecer 3.000 vagas com provas realizadas ainda no primeiro semestre. Os editais já foram publicados! E agora o que vai valer é o seu PREPARO.

Para entrar nessa concorrência, com este SUPER salário, a referência em Campo Grande é o Shalom Concursos, que já está pronto! Com o curso preparatório presencial para estes concursos. (chame agora e já se inscreva)

Com a melhor estratégia, planejamento de estudo, turmas especiais de aproveitamento e acompanhamento particular, essa missão se torna muito mais fácil. O Shalom Concursos é especialista em realizar sonhos, com metodologia especial e muita experiência, com um modo diferente e pessoal para o seu preparo real.

No Shalom também há um trabalho voltado para mentalidade do estudante (Foto: Divulgação)
No Shalom também há um trabalho voltado para mentalidade do estudante (Foto: Divulgação)

Em um ambiente repleto de incertezas no mundo do trabalho por conta da pandemia, a carreira de servidor público federal concursado, que já é atrativa por si, fica ainda melhor.

No caso da Polícia Federal são vagas para delegado, escrivão, papiloscopista e agentes, sendo que só delegado exige formação específica. No caso da Polícia Rodoviária Federal, não há exigência para curso superior específico.

No Shalom Concursos, além do preparatório específico para algumas provas, como estes da PF e PRF,  existem outras opções de cursos permanentes, oferecidos em módulos, destinados a aqueles que se preparam a longo prazo e querem estar sempre atualizados. “Pronto para tudo, você conquista mais fácil” . (chame agora)

Com as principais disciplinas cobradas nos concursos. Tem curso de redação, língua portuguesa, estrangeira, também um específico para matemática, física e raciocínio lógico, estatística, e vários outros que estão sempre recebendo matrículas. Existem também condições especiais para quem contratar mais destes cursos (parcelamento e desconto).

Caso haja interesse em mais de um curso, o Shalom oferece condições especiais (Foto: Divulgação)
Caso haja interesse em mais de um curso, o Shalom oferece condições especiais (Foto: Divulgação)
Professor, diretor do curso com 15 anos de experiência, João Eduardo leciona os cursos de matemática, física e raciocínio lógico (Foto: Divulgação)
Professor, diretor do curso com 15 anos de experiência, João Eduardo leciona os cursos de matemática, física e raciocínio lógico (Foto: Divulgação)

IMPORTANTE reforçar que a redação, no caso da PF e PRF tem caráter eliminatório. O candidato que não tiver nota superior ou igual a 6,5 estará automaticamente eliminado. Por isso não adianta ir bem nas provas objetivas, sem nota suficiente na redação, seu esforço poderá ser em vão.  No Shalom Concursos, o curso de redação te prepara para que isso não aconteça.

Curso de redação é um dos cursos permantes do Shalom (Foto: Divulgação)
Curso de redação é um dos cursos permantes do Shalom (Foto: Divulgação)

"Possuo mais de 15 anos nessa atuação, aprendi que é importante ter uma mente de aprovado. Ninguém sabe tudo, todos podem aprender e concorrer com igualdade. Nos nossos cursos, o aluno recebe o que ele precisa, no individual, para acreditar e aprender o que realmente IMPORTA, para conquistar a vaga, realizar o sonho! Isso originou todo o nosso método de trabalho, que todos os anos, aprova nossos alunos.” Explica João Eduardo Guimarães, professor e diretor do Shalom Concursos.

O professor também ressalta que para as vagas do concurso da PF e PRF, o candidato deve se apressar. "São muitas vagas, algo inédito! As chances são boas! É a hora de realizar esse sonho, você só precisa da instrução correta.”

Para se ter uma ideia, o último concurso, a PRF ofereceu 500 vagas, muito menos que o atual.

E por último, fique ligado nas redes sociais do Shalom Concursos, tanto Instagram quanto Facebook, receba diariamente dicas e esclarecimento, sobre a preparação para concursos e acompanhamento escolar.

Contrate um dos concursos pelo WhatsApp (67) 99906-2006 ou pelo fixo (67) 3356-4597 (chame agora).

O Shalom Concursos fica localizada na Rua Luís Braile, N°44, Monte Castelo (veja como chegar).



Nos siga no Google Notícias