ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Compre seu terreno em loteamento de Bela Vista-MS

As reservas já estão abertas. A entrada e as parcelas serão reduzidas durante o lançamento

Post Patrocinado | 27/11/2021 07:30
Portal do Rio Apa - Bela Vista MS. Foto Divulgação
Portal do Rio Apa - Bela Vista MS. Foto Divulgação

A cidade de Bela Vista-MS vai ganhar um novo empreendimento que beneficiará toda a região, com investimentos realizados por uma incorporadora da capital, Campo Grande: A Plan Loteamentos, que é o novo nome da reconhecida Hedge.

O lançamento está previsto para o dia 04 de dezembro de 2021, mas você já pode reservar seu terreno hoje mesmo, e garantir seu investimento, antes que acabe. Clique aqui e reserve já seu lote.

O loteamento, que deverá ser entregue dentro em junho de 2022, contará com 294 terrenos com infraestrutura básica completa, além de diferenciais como academia ao ar livre, playground, quadra de beach tênis, quadra de futebol de areia, cantinho da melhor idade, espaço de convivência, e pomar de árvores frutíferas.

Além disso, o empreendimento conta com mais de 27.000 m2 de área verde intocada, além do paisagismo que está sendo instalado.

O investimento em imóveis voltou a moda com força total, pois que as taxas das aplicações bancárias não têm rendido muita coisa e investimentos imobiliários trazem segurança e valorização praticamente garantida.

Além do mais, a pandemia fez com que as pessoas quisessem sair de apartamento, preferindo morar em casas e de preferência junto a natureza.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O Portal do Rio Apa traz tudo isso: muito verde, contato com o meio ambiente, liberdade, e possibilidade de valorização.

Com plano de pagamento fácil e vantajoso, é uma oportunidade de sair do aluguel, investir, ou fazer negócios.

O Superintendente Comercial da Plan Loteamentos, Luiz Roberto Silva, conta que as pessoas tem procurado terrenos para construir não só sua morada, mas também seu comércio, saindo do aluguel comercial também. “Tem gente que investe construindo algo para alugar, como quitinetes, casas, salões e escritórios”, comenta Luiz.

Então comece 2022 fazendo um ótimo negócio, seja para morar ou para investir. O Portal do Rio Apa possui fácil acesso, e é ideal para a realização dos seus sonhos e a Plan Loteamentos vai te ajudar a conquista-los.

A entrada e as parcelas serão reduzidas durante o lançamento e o financiamento é direto com a loteadora, fácil, rápido e sem burocracia. Graças ao crediário próprio da Plan, o financiamento poderá ser aprovado mesmo para negativados, mediante análise. Clique aqui e reserve já seu lote.

Portal do Rio Apa - Bela Vista MS - Foto Divulgação
Portal do Rio Apa - Bela Vista MS - Foto Divulgação

Adquira um terreno com tendência de valorização. São lotes residenciais e comerciais esquinas, subesquinas e meios de quadra, de 125 a 230 metros quadrados.

E a Plan tem mais um presente para você, comprando no lançamento você vai ganhar 12 parcelas de presente. Clique aqui para ganhar este “presentaço”.

E se quiser condições ainda melhores, basta indicar amigos. A cada indicação, você ganha uma parcela de presente para você, de traz para frente. Quanto mais indicar, mais ganha. Consulte o regulamento.

A Plan ainda se destaca pela a garantia e compromisso com o prazo de entrega estipulado em contrato, sendo que até hoje sempre entregou suas obras antes do prazo previsto.

E uma das razões que reforçam este compromisso é o fato de a loteadora possuir máquinas e equipamentos próprios, reduzindo a dependência de terceiros na execução das obras.

E atualmente é uma das líderes de mercado no Mato Grosso do Sul, com aproximadamente 12.500.000 de m2 em áreas loteáveis próprias e quase 30 anos de solidez e qualidade.

Portal do Rio Apa - Bela Vista MS - Foto Divulgação
Portal do Rio Apa - Bela Vista MS - Foto Divulgação

Não perca tempo e clique aqui para reservar seu investimento.

Conheça nosso Plantão de Vendas, que funciona todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados, na Rua Barão do Ladário, 1.855 – Centro – Bela Vista – MS, ou visite nossos escritórios em Campo Grande, nos Bairros Morada Imperial, Villagio Vitória e no Royal Park.

Ou reserve seu lote a distância pelo WhatsApp: (67) 9 8160 0000

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Nos siga no Google Notícias