A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

28/03/2018 07:00

CorpoBelo lança corselet que acaba com gordurinha das costas

Peça é novidade da marca já conhecida pela alta tecnologia em cintas modeladoras e moda fitness

Post Patrocinado
Lançamento CorpoBelo corselet (Foto: Divulgação)Lançamento CorpoBelo corselet (Foto: Divulgação)

Como saiu na frente em tecnologia para modelar a silhueta, a CorpoBelo não para de surpreender nos lançamentos. Depois da cinta modeladora mais vendida do Brasil, a última novidade da marca é um corselet com 3 funções super desejadas pelas mulheres: afina a cintura, fortalece o abdômen e acaba com as gordurinhas nas costas.

Famosa por contribuir com os shapes esculturais de Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni, garotas propagandas da marca, a CorpoBelo também sabe ouvir as clientes e elas pediam uma cinta modeladora que agisse, inclusive, na musculatura das costas.

Surgiu então o corselet, que une cinta e top modelador em uma única peça, e faz a alta compressão necessária, sem perder o conforto que é característica de todos os produtos da CorpoBelo.

Modelagem respeita o conforto na hora do exercício(Foto: Divulgação)Modelagem respeita o conforto na hora do exercício(Foto: Divulgação)
Corselet que acaba com gordurinha das costas (Foto: Divulgação)Corselet que acaba com gordurinha das costas (Foto: Divulgação)

Para que a mulher use até 8 horas por dia, sem sentir incomodo ou desenvolver algum problema de pele, o colete é confeccionado com o mesmo tecido usado em peças de recuperação pós-cirúrgica, ou durante tratamentos contra queimaduras graves e na redução de queloides.

Sem látex na composição, os poros abertos do material permitem a transpiração quando a cinta é usada durante exercícios físicos. Nas cores nude e preta, o colete é fabricado do tamanho PP ao EGG, e acima disso é produzido sob medida.

Também para se adaptar muito bem ao corpo feminino, a parte do busto não tem bojo, e a mulher pode usar a peça com o sutiã que preferir.

Gracyanne Barbosa com cinta e calcinha modeladora (Foto: Divulgação)Gracyanne Barbosa com cinta e calcinha modeladora (Foto: Divulgação)

Com fabricação própria e criações exclusivas, a CorpoBelo conquistou o mercado com peças que modelam silhuetas de forma rápida e sem machucar. O design extremamente confortável é o que potencializa os resultados em mulheres e homens. 

Além das cintas modeladoras que projetaram a marca nacionalmente, a grife fabrica calcinhas modeladoras e a linha fitness wear conquistou espaço com peças femininas e masculinas de última geração, produzidas com fio Emana. São tops, croppeds, bermudas, macacões e leggings que estimulam a circulação e combatem a celulite durante os treinos.

E vem aí coleção nova. Depois do verão inspirado em Las Vegas, a edição fitness de inverno tem inspiração argentina e todas as imagens da campanha publicitária foram captadas em Buenos Aires.

O sucesso da CorpoBelo já rompeu fronteiras e neste mês a marca inaugurou nova loja em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. 

As vendas são fortes no site da marca, mas em Campo Grande você encontra produtos na loja CorpoBelo da galeria localizada na rotatória da Avenida Mato Grosso, cruzamento com a Via Parque e na  Padre João Crippa, 996, loja 10, com estacionamento próprio.

O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 19h, e nos sábados das 8h às 14h.

O telefone para contato é (67) 3042-6370 e (67) 3321-3474

Veja nas redes sociais outros modelos da nova coleção CorpoBelo, no Facebook e Instagram.

Juju Salimeni e Felipe Franco, são garotos propaganda da marca.(Foto: Divulgação)Juju Salimeni e Felipe Franco, são garotos propaganda da marca.(Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.