ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Correntes rimam com pingentes e combinam com elegância

A escolha errada pode dar um toque mais rebelde ou até um pouco marginalizado

Post patrocinado | 21/12/2020 16:45
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como escolher uma corrente masculina pra ser usada no trabalho e em diversas ocasiões? No post de hoje vamos dar dicas para ajudar você na escolha de um presente que quase todo homem gostaria de receber. Primeiro fique atento às dimensões. Se a corrente folheada a ouro ou em prata for para homens, o tamanho varia de 50 a 60 centímetros e não deve ultrapassar três milímetros de espessura.

O homem pode usar a corrente com algum pingente de ouro masculino do seu interesse. A escolha errada pode dar um toque mais rebelde ou até um pouco marginalizado. Uma dica para combinar uma corrente masculina com um traje social é investir em um modelo de corrente masculina folheada a ouro.

Mas se a ocasião indicar um cordão mais discreto, evite opções douradas. É melhor escolher uma corrente de prata com pingente ou não. Quando for escolher os pingentes para usar com correntes masculinas, veja se o tamanho do conjunto é proporcional. Se a corrente for mais fina, o pingente não pode ser muito grande. Se a corrente for mais longa, o tamanho do pingente deve acompanhar.

Correntes masculinas podem ser usadas em todas as ocasiões e caem bem com crucifixos, medalhas religiosas e pingentes com símbolos profissionais. Eles são ideais para ambientes mais informais. Para as correntes mais esportivas, é preciso fazer combinações mais casuais. Use emblemas de times de futebol, esportes, nomes, símbolos do zodíaco ou brasões de filmes e séries.

O mais importante é que você não vai precisar sair procurando em vários locais para encontrar esses acessórios. Na AUBRA Joias, você tem várias opções para ficar sempre elegante e ter sucesso ao presentear.

Nos siga no Google Notícias