ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Curso de inglês de alto padrão para adultos é sucesso incontestável

Post Patrocinado | 10/08/2018 07:00
Prospectus English Center fica na Rua do Bolivar 551 - Vilas Boas - Foto Saul Schramm
Prospectus English Center fica na Rua do Bolivar 551 - Vilas Boas - Foto Saul Schramm

Não há dúvida de que quem busca construir uma carreira sólida ou viajar para o exterior a turismo ou a negócio tem de saber inglês. Há muita oferta de possibilidades para crianças e adolescentes, mas o adulto não se sente à vontade estudando no mesmo ambiente e com o mesmo material. É precisamente aí que entra o Prospectus English Center. É um Curso que ensina inglês somente para adultos e com material didático focado em temas com os quais o aluno terá de lidar na vida pessoal e profissional.

A diferença entre fazer curso e aprender
Primando pelo padrão de excelência, o Instituto introduz técnicas especiais de estudo ao longo do curso. Essas visam direcionar o estudo de acordo com o interesse de cada um. Portanto, o aluno não está simplesmente fazendo um curso de inglês, e sim aprendendo a aprender inglês da maneira correta. O resultado concreto e notório pode ser visto através de alunos que alcançaram a fluência mais rápido e também daqueles que passaram em provas como TOEFL e ICAO.

Recepção - Foto Marcos Ermínio
Recepção - Foto Marcos Ermínio
Sala de aula  - Foto Saul Schramm
Sala de aula - Foto Saul Schramm

Inglês para quem reside no exterior
Além de atender a comunidade de Campo Grande e em especial a região do Vilas Boas, o Instituto oferece também o mesmo curso por Skype aos residentes de outros estados, aos brasileiros que residem no exterior e aos alunos presenciais quando em viagem pelo Brasil ou por outros países.

Perfil dos professores e qualidade do material didático
Os professores são formados em Letras, de nacionalidades americana e brasileira e experientes com o método personalizado. O material é o que há de melhor e de mais moderno no ensino de inglês. Está na terceira edição e já foi usado por mais de três milhões de estudantes ao redor do mundo. O inglês é internacional e o padrão de pronúncia é americano. Como os grupos são pequenos, há uma interação constante entre professor e alunos. Isso faz com que a fluência seja alcançada de maneira natural. É esse conjunto de fatores que torna possível uma aprendizagem rápida, eficiente e agradável.

Material didático - Foto Saul Schramm
Material didático - Foto Saul Schramm

Alto padrão de ensino com carga horária distribuída em duas vezes por semana
As aulas são na segunda e quarta ou na terça e quinta. Não é uma carga horária alta e, portanto, não é cansativo. É apresentado um volume considerável de conteúdo, mas que é fácil de assimilar através da participação intensiva em sala de aula e revisão em casa. Prospectus English Center prioriza a alta qualidade de ensino. É preciso estudar muito? Isso é uma decisão pessoal. O compromisso do Instituto é deixar que o aluno seja o guia, o que decide o quanto quer aprender e em quanto tempo.

Por que o curso é sucesso
Não bastasse ser inglês somente para adultos, há uma parceria entre professor e alunos na busca do objetivo comum que é a aprendizagem de maneira simples, progressiva e concreta. Na sala de aula, o papel do professor é levar o aluno a entender o conteúdo; o aluno, por sua vez, tem o papel de revisar e seguir instruções recebidas em aula. Com isso, o estudante influencia diretamente na duração do curso e, consequentemente, no custo do investimento.

Prospectus: lugar de aprender inglês e de abrir caminhos.

Saiba mais pelos nossos telefones: 67 3341-6595/4141-4650/99903-3125 ou acesse nosso site.

Material Didático - Foto Saul Schramm
Material Didático - Foto Saul Schramm
Nos siga no Google Notícias