ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Cursos Profissionalizantes na área da Saúde com 20% de desconto em novembro

Matriculas abertas para Auxiliar de Laboratório, Cuidador de Idosos, Atendente de Farmácia e Recepção em Clínica e Laboratório

Post Patrocinado | 03/11/2020 08:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A pandemia de coronavírus trouxe danos irreversíveis a economia e ao emprego, porém algumas áreas apresentaram crescimento nesse período e apontam para um salto na demanda em 2021, é o que apontam os resultados de pesquisa no Google.

Entre as áreas, destacamos 4 áreas que apresentaram excelentes demandas nesse período, tais como Atendente de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Cuidador de Idosos e Recepção em Clínica e Laboratório.

O motivo para esse crescimento se deu por causa da pandemia que trouxe mudanças na rotina e hábitos das pessoas em todo o mundo, a alta procura por serviços de saúde como Farmácias, Exames Laboratoriais, Cuidados Especiais com idosos que fazem parte do grupo de risco e a necessidade de atender essa demanda com maior profissionalismo.

A outra notícia boa sobre isso é que essas áreas não necessitam de uma Graduação, Curso tecnológico ou alguma formação de média ou longa duração, pois a maioria dos cursos oferecidos nessas áreas duram em média de 4 a 8 meses.

Porém, pensando nessa demanda e entendendo a necessidade de encurtar o processo para pessoas que desejam se posicionar no mercado de trabalho, o Curso da Saúde formatou seus cursos com conteúdo práticos encurtando a duração entre 3 e 4 meses no máximo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ou seja, além de fazer um Curso que te dá mais garantias de ingressar no mercado de trabalho, você ainda tem a praticidade de um curso mais rápido, com a mesma qualidade e com certificado reconhecido pelo MEC.

Outro ponto que vale ressaltar é que o Curso da Saúde indica seus alunos para as Instituições que buscam por profissionais capacitados, e sendo uma instituição que atua há 23 anos no mercado de curso e tendo formado mais de 20.000 alunos, a influência dentro da área é imensa.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os Cursos Profissionalizantes possuem valores acessíveis e pagamento facilitado, que permite que se você se capacite sem comprometer sua renda ou se endividar e com maior garantia de se posicionar no mercado de trabalho, e sem falar que temos turmas a tarde e a noite para atender os mais variados públicos.

Confira abaixo os Cursos com data, horário e valores para você conhecer mais.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

E para quem já atua na área, tem algum Curso de Extensão?

E o melhor é que tem!

Nossos cursos de extensão estão com valores super acessíveis e pagamento facilitado, confira os cursos:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nosso endereço fica na Rua Dom Aquino, 1354, Sala 57 (Em frente ao Pátio Central).

As matrículas podem ser feitas presencialmente ou online se você preferir, pelo nosso Whatsapp.

Nosso telefone: (67) 98138-0102

Nos siga no Google Notícias