ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

De 8 a 17 de junho, lojas congelarão ofertas com até 40% de desconto

Dólar Congelado: Fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero se prepara para a maior promoção de inverno da região.

Post Patrocinado | 07/06/2018 06:40
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em seu quarto ano de campanha, a Promoção Dólar Congelado promete descontos de até 40% nos mais diferentes tipos de produtos na região. A campanha começará na próxima sexta-feira, dia 08 de junho e terminará no dia 17 deste mês.

O período da promoção abrange o dia dos namorados, 12/06, e o feriado na capital do estado, 13/06, dia de Santo Antônio, padroeiro da cidade. Uma oportunidade para os consumidores conseguirem descontos atraentes e ainda surpreenderem seus parceiros nesta data especial.

Apesar de o nome da campanha ser Dólar Congelado, os descontos fixados poderão acontecer de acordo com a escolha do lojista: ou será tabelado o valor do dólar ou o do produto, assim como nas campanhas anteriores. Na prática, o consumidor terá até 40% de desconto na hora de pagar.

“Queremos garantir preços atraentes para o consumidor. Afinal, com a moeda americana em alta, muitas pessoas ficam com medo de o valor da cotação do dia interferir bastante no preço final do produto. Com a promoção Dólar Congelado, elas terão a garantia de que as ofertas serão mantidas por todo o período da campanha ou enquanto durarem os estoques”. Afirma Rafaat Toumani, idealizador da campanha e proprietário da HS Comunicação, empresa que realiza o evento.

A variedade de produtos ofertados é enorme e o consumidor poderá escolher diferentes tipos de artigos. Estão confirmadas na campanha de 2018 Studio Center, Alta Vista Importados, CompuShop, Bazar Silvia, Excelencia Muebles, Impex, Mafer, Moda Grande, Nacional Multimarcas, Pneus Porã, Muscle Store, Victor Center e Victor Center Plus.

É possível acompanhar todas as lojas participantes da promoção por meio da fanpage @promocaodolarcongelado ou do site www.promocaodolarcongelado.com. Para mais informações é possível ainda entrar em contato com a HS Comunicação pelo e-mail contato@hscomunicacao.com.br ou pelo telefone (67) 3029 2030.

Nos siga no Google Notícias