ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Desafio Dom Bosco é oportunidade para estudar com descontos

Pontuação em prova garante até 100% de redução na mensalidade para 2019

Post Patrocinado | 09/10/2018 07:00
Abertas as inscrições para o Desafio Dom Bosco. (Foto: Divulgação/DomBosco)
Abertas as inscrições para o Desafio Dom Bosco. (Foto: Divulgação/DomBosco)

Já estão abertas as inscrições para o Desafio Dom Bosco, tradicional prova do Colégio Salesiano Dom Bosco, que oferece descontos nas parcelas da anuidade escolar e/ou material didático, que, dependendo da pontuação do candidato na prova, podem sair de graça. O Desafio é válido para os alunos que desejam estudar no Colégio nas séries finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e todas as séries do Ensino Médio (1º, 2º e 3º) no ano letivo de 2019.

Pode participar do Desafio qualquer aluno menor de idade, matriculado em qualquer escola, inclusive alunos do próprio Colégio Dom Bosco. Alunos de escola pública são isentos de taxa de inscrição.

Para os candidatos que já são alunos do Colégio, as provas acontecem no dia 26 de outubro a partir das 14h30. Os candidatos e futuros novos alunos devem comparecer no dia 27 de outubro, às 7h, quando será feita uma apresentação geral sobre a escola e, na sequência, realizada a prova, com duração de três horas e meia.

As provas contemplam os conteúdos básicos da série que o candidato está cursando em 2018. Para as vagas do 6º ao 9º ano, a prova consiste em 60 questões objetivas de múltipla escolha das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. Para vagas do Ensino Médio, são 64 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia. O gabarito está previsto para o dia 29 de outubro.

Quadra ampla e equipada. (Foto: Divulgação/DomBosco)
Quadra ampla e equipada. (Foto: Divulgação/DomBosco)
Laboratório com toda estrutura. (Foto: Divulgação/DomBosco)
Laboratório com toda estrutura. (Foto: Divulgação/DomBosco)
As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro  (Foto: Divulgação/DomBosco)
As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro (Foto: Divulgação/DomBosco)

O Colégio
O Colégio Salesiano Dom Bosco tem mais de 87 anos de tradição em ensino, educação e aprovação nos melhores vestibulares do país. Com prédio totalmente reformado, mobiliário novo, salas amplas, laboratório de robótica e uma nova biblioteca, que conta com cabines para estudo individual e espaço para estudo em grupo, a estrutura é referência e segue os padrões dos melhores colégios do Brasil.

O material didático é do Sistema Objetivo de São Paulo, considerado, tanto por alunos quanto por professores, como o melhor instrumento de preparação para o Enem e para os principais vestibulares do País.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro diretamente na Tesouraria da escola, que fica localizada na Avenida Mato Grosso, 227, Centro. O investimento é de R$ 20,00. Outras informações pelo telefone (67) 3312-3200 ou acessando o edital, publicado no site da escola.

Aulas de robóticas. (Foto: Divulgação/DomBosco)
Aulas de robóticas. (Foto: Divulgação/DomBosco)
Nos siga no Google Notícias