ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Descubra as vantagens do piso laminado para o inverno

A estação mais fria do ano chegou, e a Sertão preparou uma dica quentinha para você

Post Patrocinado | 22/06/2022 07:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a chegada da estação mais fria do ano, não há nada pior que levantar da sua cama quentinha e colocar os pés no chão gelado, não é mesmo? (Sem falar do choque térmico). A casa se torna ainda mais gelada e sem conforto, por isso é essencial pensar bem em como revestir cada ambiente da sua casa durante o projeto.

Para ambientes frios em que se quer ter um maior conforto térmico, a melhor opção é apostar nos chamados pisos quentes, os quais mantém a temperatura do piso e do corpo em equilíbrio, pois são condutores de calor. Pensando nisso, trouxemos uma das opções mais procuradas para deixar ambientes mais quentinhos e aconchegantes: o famoso piso laminado e a sua praticidade de instalação.

PISO LAMINADO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para quem busca o melhor custo-benefício, o laminado é a escolha mais assertiva, pois é totalmente moderno, resistente e econômico: perfeito para ambientes internos. Além disso, é excelente para quem gosta de ambientes com o visual mais rústico e aconchegante. Por todos esses motivos, conquistaram a preferência de profissionais de arquitetura e clientes.

PRATICIDADE DE INSTALAÇÃO  

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A fácil instalação e o excelente custo-benefício, quando comparado a outros pisos, estão entre as maiores vantagens dos pisos laminados. Além de poderem ser facilmente aplicados sobre outros pisos, desde que estejam nivelados e livres de umidade. Os materiais necessários para instalação, como: Perfil T Durafloor (para um bom acabamento), Rodapé fixo Durafloor (elegante e funcional), Cantoneira Durafloor (ideal para combinar com o acabamento), Perfil para piso e parede Durafloor e Manta Reclinada Durafloor você encontra nas lojas Sertão, com condições que cabem no seu bolso.

LIMPEZA E MANUTENÇÃO 

Você só precisa aspirar ou varrer, passar um pano úmido e depois um seco para a higienização do seu piso laminado. Também é possível efetuar a limpeza com um pouquinho de detergente neutro.

Agora, você já sabe como deixar a sua casa mais quentinha e aconchegante no inverno, não é?! Visite uma das lojas.

A Sertão é a Rede que mais cresce em Mato Grosso do Sul, com 15 lojas no estado, um site completo para atender você: www.sertao.com.br e um blog com dicas preciosas blog.sertao.com.br. Se preferir, mande um mensagem em nosso WhatsApp (67) 98183-8888.

Nos siga no Google Notícias