ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 32º

Dr Diogo Coelho

Implante dentário sem dor acaba com sofrimento e devolve seu sorriso

Referência, Dr. Diogo Coelho explica que os traumas com dentistas ficaram para trás

Post Patrocinado | 20/05/2024 07:00
Os implantes dentários trazem a vontade de sorrir novamente. (Foto: Divulgação)
Os implantes dentários trazem a vontade de sorrir novamente. (Foto: Divulgação)

Algo tão comum como conversar e mastigar é, na verdade, um sofrimento para muita gente. Apesar de os implantes dentários conseguirem mudar a vida dos pacientes, o trauma de ir até o dentista e realizar os procedimentos impedem toda essa melhora. É aqui que métodos como o implante sem dor fazem toda a diferença e acabam com esse problema.

Indo além de algo básico, como a mastigação, ficar sem os dentes também significa que a autoestima diminui cada vez mais. E o medo de ir até o dentista faz com que a situação só piore.

Longe de ser algo isolado, o sofrimento causado pela perda dos dentes é uma realidade na vida de mais de 40 milhões de brasileiros, segundo a Pesquisa Nacional de Saúde do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Pensando em todo esse cenário, além da tradicional anestesia local, os pacientes que têm medo podem se tranquilizar com a sedação consciente. Esse método já é algo consolidado em casos de pessoas que têm algum trauma ou receio que impedem sua ida ao dentista.

Sedação consciente é ideal para pacientes que sofrem com medo ou trauma. (Foto: Divulgação)
Sedação consciente é ideal para pacientes que sofrem com medo ou trauma. (Foto: Divulgação)

Durante a sedação consciente, o paciente não fica ansioso, perde o medo e pode até dormir tranquilamente na cadeira do dentista e acordar apenas quando o procedimento for finalizado.

Em Campo Grande, essa técnica já é usada com o Dr. Diogo Coelho (CRO/MS 5501) na Clínica Refinare. Há 15 anos, o dentista se dedica a oferecer o maior conforto aos seus pacientes e, hoje, um dos métodos de sedação consciente utilizados por ele é o gás hilariante.

Benéfica, a sedação consciente pode ser feita de várias formas, incluindo com uso uma máscara. Sem sentir nada, o paciente acorda tranquilo e pronto para sorrir ainda mais feliz.

Por ser palestrante internacional e professor, o cirurgião-dentista conta com toda a qualificação necessária e criou a Refinare como um ambiente para diagnósticos e soluções completas.

Dr. Diogo Coelho tem se especializado na área da Odontologia há 15 anos. (Foto: Divulgação)
Dr. Diogo Coelho tem se especializado na área da Odontologia há 15 anos. (Foto: Divulgação)

Entre em contato através do WhatsApp clicando aqui para agendar seu atendimento com Diogo.

A Clínica Refinare Odontologia fica localizada na Rua Bahia, número 12, no Centro (veja como chegar).

Mais informações também podem ser conferidas através do site www.refinareodontologia.com.br e no Instagram @prof_diogocoelho ou @refinareodontologia.

Nos siga no Google Notícias