ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Êita Pega banca parte da conta do cliente e cria a “Tábua de Espetinhos”

Bar na Bom Pastor caprichou no cardápio, inova com carnes e bebidas exclusivas, e até o atendimento garante a boa fama do lugar

Post Patrocinado | 13/07/2018 06:10
Tábua é montada ao gosto do cliente, com 7 opções de espetinhos e muitos acompanhamentos. (Foto: Paulo Francis)
Tábua é montada ao gosto do cliente, com 7 opções de espetinhos e muitos acompanhamentos. (Foto: Paulo Francis)

Em 1 ano e 3 meses sob nova direção, muita coisa mudou no Êita Pega Music Bar. Com “barzeiros” administrando o lugar, o cardápio ficou exatamente ao gosto da clientela. Hoje, é na base de elogios que a propaganda corre a cidade e o endereço conquista Campo Grande.

Como os proprietários se divertem tocando o negócio, é fácil descobrir a fórmula do sucesso. Sem medo de inovar, eles surpreendem quem chega não só pelo sabor. Em julho e agosto, o Êita Pega paga 10% da conta do cliente, de terça a quinta, e como já não cobra taxa de serviço, no fim da noite a economia chega aos 20%, com direito a uma super experiência gastronômica, boa música e atendimento de primeira.

Lucilene com 600 ml de "Cerveja Suja", uma especialidade da casa que virou marca do Êita Pega. (Foto: Paulo Francis)
Lucilene com 600 ml de "Cerveja Suja", uma especialidade da casa que virou marca do Êita Pega. (Foto: Paulo Francis)
Sanduíche de ponta de costela com batatas fritas um dos hits do menu e 4 tipos de caldos com torradas e cebolinha, muito sabor nas noites frias (Foto:Guto Oliveira)
Sanduíche de ponta de costela com batatas fritas um dos hits do menu e 4 tipos de caldos com torradas e cebolinha, muito sabor nas noites frias (Foto:Guto Oliveira)

A novidade do Êita Pega é a tabua de espetinhos, que conta com 7 opções de churrasquinhos, do coração de frango ao medalhão bovino, a seleção de carnes fica por conta do cliente.

Na lista de sabores tem até o “Sacolão”, espetinho popular em Londrina, um mix de carne, bacon e legumes, com os acompanhamentos de arroz, vinagrete, mandioca, molho de alho e uma farofa da casa bem especial, uma receita de família, comenta a proprietária Lucilene Sambatti.

O Êita Pega conta com as clássicas porções de boteco, as massas, lanches gigantes tudo feito com muito carinho.

Na tábua, a porção com 3 espetinhos sai por R$ 27,90 e a com 5 custa R$ 35,90, para servir bem até 4 pessoas.

O cardápio conta ainda com espetos grandes de contrafilé, filé mignon e picanha, todos com acompanhamento da casa.

Conta Lucilene que o atendimento é outro diferencial do novo Êita Pega. Afirma que comprou o bar depois de virar fã do lugar, para evitar que fechasse as portas. De lá para cá, tem o mesmo ritual de muita dedicação ao projeto. Todos os dias se divide entre as cobranças com o alto padrão na cozinha e o olhar apurado em relação as mesas, para garantir 100% de satisfação.

“Sou barzeira, sei o que as pessoas gostam quando sentam no bar com a família ou com os amigos para se divertir. Por isso evoluímos e hoje temos clientes fiéis e até gente que vem de cidades próximas só para se divertir no Êita Pega”, comemora Lucilene.

Preço e variedade são dois quesitos que fazem do endereço ponto cativo de muita gente. Nos detalhes, dá para reduzir bastante a conta. Nosso baldinho é servido na mesa com 5 cervejas de 600ml e só paga o que consumir e o gelo é cortesia da casa, explica a empresária.

A “Cerveja Suja” é outra opção que virou atrativo do Êita Pega Music Bar. Na taça com gelo, limão e sal o amargo da bebida desaparece, para ficar só o prazer da degustação leve, dá até para ver as rodelas de limão. E para acompanhar, a tábua de frios é uma das alternativas.

Se a fome bater forte, o cardápio tem bifes clássicos à cavalo, acebolado e grelhado, que vão à mesa com guarnições. Os lanches também são reforçados. O sanduíche de ponta de costela é um dos hits do menu, porque usa carne de qualidade e é servido em um combo de tamanho generoso, com batatas fritas.

Com a temperatura em queda, uma dica é aproveitar também os caldos do Êita Pega. São 4 tipos e 500 ml de sabor na cumbuca, com torradas e cebolinha para um gosto bem caseiro. E para ninguém passar frio, cortina no toldo transparente foi instalada na parte externa do bar, não tirando a visão da via, deixando a varanda aconchegante até no inverno.

No baldinho de cerveja o gelo é cortesia, e somente é cobrado o que consumir. (Foto: Paulo Francis)
No baldinho de cerveja o gelo é cortesia, e somente é cobrado o que consumir. (Foto: Paulo Francis)

O Êita Pega Music Bar funciona de terça a domingo, a partir das 18h, e as sextas e sábados a música rola ao vivo, sempre com cantores escolhidos a dedo, o bar conta com vasto gosto musical que vai desde rock, blues, samba, MPB e sertanejo. Nos outros dias, telões exibem jogos de futebol, lutas e clipes.

O bar e restaurante avançou para ser um ponto de boas experiências gastronômicas, com valores acessíveis, na Avenida Bom Pastor, 329.

Para saber mais sobre o cardápio e ficar por dentro da agenda do lugar, siga o Êita Pega  no Facebook e Instagram.

O Êita Pega fica na Avenida Bom Pastor, 329.(Foto:  Guto Oliveira)
O Êita Pega fica na Avenida Bom Pastor, 329.(Foto: Guto Oliveira)
Nos siga no Google Notícias