A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

13/07/2018 06:10

Êita Pega banca parte da conta do cliente e cria a “Tábua de Espetinhos”

Bar na Bom Pastor caprichou no cardápio, inova com carnes e bebidas exclusivas, e até o atendimento garante a boa fama do lugar

Post Patrocinado
Tábua é montada ao gosto do cliente, com 7 opções de espetinhos e muitos acompanhamentos. (Foto: Paulo Francis)Tábua é montada ao gosto do cliente, com 7 opções de espetinhos e muitos acompanhamentos. (Foto: Paulo Francis)

Em 1 ano e 3 meses sob nova direção, muita coisa mudou no Êita Pega Music Bar. Com “barzeiros” administrando o lugar, o cardápio ficou exatamente ao gosto da clientela. Hoje, é na base de elogios que a propaganda corre a cidade e o endereço conquista Campo Grande.

Como os proprietários se divertem tocando o negócio, é fácil descobrir a fórmula do sucesso. Sem medo de inovar, eles surpreendem quem chega não só pelo sabor. Em julho e agosto, o Êita Pega paga 10% da conta do cliente, de terça a quinta, e como já não cobra taxa de serviço, no fim da noite a economia chega aos 20%, com direito a uma super experiência gastronômica, boa música e atendimento de primeira.

Lucilene com 600 ml de Cerveja Suja, uma especialidade da casa que virou marca do Êita Pega. (Foto: Paulo Francis)Lucilene com 600 ml de "Cerveja Suja", uma especialidade da casa que virou marca do Êita Pega. (Foto: Paulo Francis)
Sanduíche de ponta de costela com batatas fritas um dos hits do menu e 4 tipos de caldos com torradas e cebolinha, muito sabor nas noites frias (Foto:Guto Oliveira)Sanduíche de ponta de costela com batatas fritas um dos hits do menu e 4 tipos de caldos com torradas e cebolinha, muito sabor nas noites frias (Foto:Guto Oliveira)

A novidade do Êita Pega é a tabua de espetinhos, que conta com 7 opções de churrasquinhos, do coração de frango ao medalhão bovino, a seleção de carnes fica por conta do cliente.

Na lista de sabores tem até o “Sacolão”, espetinho popular em Londrina, um mix de carne, bacon e legumes, com os acompanhamentos de arroz, vinagrete, mandioca, molho de alho e uma farofa da casa bem especial, uma receita de família, comenta a proprietária Lucilene Sambatti.

O Êita Pega conta com as clássicas porções de boteco, as massas, lanches gigantes tudo feito com muito carinho.

Na tábua, a porção com 3 espetinhos sai por R$ 27,90 e a com 5 custa R$ 35,90, para servir bem até 4 pessoas.

O cardápio conta ainda com espetos grandes de contrafilé, filé mignon e picanha, todos com acompanhamento da casa.

Conta Lucilene que o atendimento é outro diferencial do novo Êita Pega. Afirma que comprou o bar depois de virar fã do lugar, para evitar que fechasse as portas. De lá para cá, tem o mesmo ritual de muita dedicação ao projeto. Todos os dias se divide entre as cobranças com o alto padrão na cozinha e o olhar apurado em relação as mesas, para garantir 100% de satisfação.

“Sou barzeira, sei o que as pessoas gostam quando sentam no bar com a família ou com os amigos para se divertir. Por isso evoluímos e hoje temos clientes fiéis e até gente que vem de cidades próximas só para se divertir no Êita Pega”, comemora Lucilene.

Preço e variedade são dois quesitos que fazem do endereço ponto cativo de muita gente. Nos detalhes, dá para reduzir bastante a conta. Nosso baldinho é servido na mesa com 5 cervejas de 600ml e só paga o que consumir e o gelo é cortesia da casa, explica a empresária.

A “Cerveja Suja” é outra opção que virou atrativo do Êita Pega Music Bar. Na taça com gelo, limão e sal o amargo da bebida desaparece, para ficar só o prazer da degustação leve, dá até para ver as rodelas de limão. E para acompanhar, a tábua de frios é uma das alternativas.

Se a fome bater forte, o cardápio tem bifes clássicos à cavalo, acebolado e grelhado, que vão à mesa com guarnições. Os lanches também são reforçados. O sanduíche de ponta de costela é um dos hits do menu, porque usa carne de qualidade e é servido em um combo de tamanho generoso, com batatas fritas.

Com a temperatura em queda, uma dica é aproveitar também os caldos do Êita Pega. São 4 tipos e 500 ml de sabor na cumbuca, com torradas e cebolinha para um gosto bem caseiro. E para ninguém passar frio, cortina no toldo transparente foi instalada na parte externa do bar, não tirando a visão da via, deixando a varanda aconchegante até no inverno.

No baldinho de cerveja o gelo é cortesia, e somente é cobrado o que consumir. (Foto: Paulo Francis)No baldinho de cerveja o gelo é cortesia, e somente é cobrado o que consumir. (Foto: Paulo Francis)

O Êita Pega Music Bar funciona de terça a domingo, a partir das 18h, e as sextas e sábados a música rola ao vivo, sempre com cantores escolhidos a dedo, o bar conta com vasto gosto musical que vai desde rock, blues, samba, MPB e sertanejo. Nos outros dias, telões exibem jogos de futebol, lutas e clipes.

O bar e restaurante avançou para ser um ponto de boas experiências gastronômicas, com valores acessíveis, na Avenida Bom Pastor, 329.

Para saber mais sobre o cardápio e ficar por dentro da agenda do lugar, siga o Êita Pega  no Facebook e Instagram.

O Êita Pega fica na Avenida Bom Pastor, 329.(Foto:  Guto Oliveira)O Êita Pega fica na Avenida Bom Pastor, 329.(Foto: Guto Oliveira)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.