ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

EJA online da Huby Cursos faz 2 anos e já está em 16 cidades de MS

Com a qualidade UNIGRAN Educacional. Além da EJA, a plataforma oferece 23 cursos livres e ainda idiomas

Post Patrocinado | 23/08/2021 07:00

No Brasil, a necessidade de trabalhar é o principal motivo de abandono dos estudos. Para quem teve que deixar a sala de aula para garantir o sustento ou para se dedicar à maternidade, a EJA (Educação de Jovens e Adultos) é a modalidade de ensino mais indicada para recuperar o tempo perdido. Em pouco tempo, é possível concluir o ensino médio e dar um importante passo em busca de um futuro com melhores oportunidades profissionais.

Foi para atender este público que, há dois anos, a UNIGRAN criou a Huby Cursos, uma plataforma de cursos online da UNIGRAN Educacional, instituição com tradição de 45 anos no ensino superior em Mato Grosso do Sul. A Huby Cursos começou os trabalhos oferecendo a EJA online, em que é possível concluir o ensino médio em até três meses e estudando de forma online, realizando as avaliações nas unidades de atendimento presencial.

Nestes primeiros dois primeiros anos, a EJA da Huby Cursos já formou mais de 350 alunos no ensino médio. Muitos até já fizeram vestibular e entraram na faculdade, dando início às suas carreiras de sucesso. Agora, no mês de agosto, a Huby Cursos completa aniversário e comemora com a inauguração de uma nova sede em Campo Grande e a expansão para mais cidades do interior do Estado, passando de 16 para 21 polos presenciais, resultado de trabalho e comprometimento na transformação de vidas por meio da educação.

Por meio de um ambiente virtual desenvolvido exclusivamente para o ensino a distância, o aluno aprende e desenvolve competências de forma dinâmica e pode estudar de praticamente qualquer lugar. Basta escolher o melhor horário e ter um dispositivo com acesso à internet como o computador ou smartphone. Além disso, conta com suporte do polo presencial para realização dos exames finais e conclusão do ensino médio em até três meses.

“Entendemos com Paulo Freire, precursor da educação de jovens e adultos, que o conhecimento por meio da educação é instrumento do homem sobre o mundo, toda essa ação produz mudança, portanto, não é um ato neutro, mas o do ato de educar é um ato de amor. É com grande orgulho que comemoramos os dois anos da Huby Cursos com a inauguração da nova sede. Esse sonho começou com a nossa mantenedora Mariana Zauith e uma equipe competente e comprometida com a educação de qualidade”, destaca a diretora da Huby Cursos, profª. Drª. Gisele Morilha.

Do ensino médio para a faculdade em até 3 meses

Willian de Jesus, 32 anos, decidiu retomar os estudos em busca de melhores oportunidades de trabalho. Ele conheceu a Huby Cursos por meio da irmã, que faz faculdade de Psicologia na Unigran Capital. "Pensei que teria um pouco de dificuldade por ser EAD e pelo computador, mas não tive dificuldade nenhuma. Terminei e decidi aproveitar esse pique e entrar na faculdade. Como gosto de Educação Física e de esportes, decidi ingressar já para não perder tempo”, explica o estudante.

Para o locutor de rádio Pedro Henrique da Silva, 26 anos, a experiência foi a melhor possível. “A plataforma é muito flexível e os horários foram ótimos, porque eu consegui me encaixar corretamente. Achei que só faria a Huby e ficaria por isso mesmo, mas me empolguei e agora estou fazendo curso superior. Foi só uma porta de entrada para um futuro bem bacana”, menciona o jovem.

O formato online da Huby Cursos possibilita ao aluno estudar quando quiser e de onde estiver. Com as vantagens de fazer o horário de estudo, sem precisar se deslocar até uma unidade física (somente para avaliação final da disciplina). A plataforma permite estudar pelo computador, tablet ou smartphone e desfrutar da metodologia gamificada, com garantia de ensino de qualidade reconhecida pelo MEC.

EJA HUBY CURSOS

É por meio da Huby Cursos, que a UNIGRAN oferece a EJA (Educação para Jovens e Adultos) na modalidade online para pessoas, a partir dos 18 anos. Por meio de uma plataforma desenvolvida exclusivamente para o ensino a distância, o aluno aprende o mesmo conteúdo e desenvolve as mesmas competências do ensino médio no AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem na internet.

Huby Cursos. (Foto: Divulgação)
Huby Cursos. (Foto: Divulgação)

Concluir os estudos na Huby Cursos é garantia de aprender com uma metodologia descomplicada e inovadora, onde o aluno planeja e decide quando estudar de acordo com sua disponibilidade de tempo. Concluir o ensino médio em 3 meses é oportunidade para quem não quer perder tempo.

Além do ambiente virtual, os alunos contam também com o suporte presencial técnico e pedagógico nos polos onde realizam as avaliações finais. Após a conclusão da EJA na Huby Cursos, o aluno poderá fazer o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e ingressar em uma faculdade ou prestar um concurso público para nível médio.

A Huby Cursos agora tem unidades de atendimento presencial (polos) nos municípios de Amambaí;

Bataguassu;

Bonito;

Campo Grande

Chapadão do Sul;

Deodápolis;

Dourados;

Eldorado;

Fátima do Sul;

Itaporã;

Ivinhema;

Jardim;

Jateí;

Maracaju;

Naviraí;

Nova Andradina;

Por fim, vale lembrar que o EJA é o mesmo que o antigo curso supletivo, que não é mais oferecido e que as instituições de ensino são autorizadas a oferecer a EJA por meio das secretarias de educação. A Huby Cursos possui autorização da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul desde agosto de 2019.

EJA COM MATRÍCULAS ABERTAS

A EJA da Huby Cursos está com matrículas abertas. O estudante tem flexibilidade para fazer os seus horários de estudo e pode terminar todo o curso em três meses com aulas online. Além disso, também há possibilidade de eliminar matérias com a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ou Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos) e cursar apenas as matérias que faltam.

Ao escolher a Huby Cursos, o estudante tem material didático digital incluso, games para testar os conhecimentos e apoio constante dos professores via plataforma.

Após a conclusão do ensino médio, os alunos da Huby Cursos têm condições especiais de continuar estudando e ingressar em uma graduação na Unigran Capital ou Unigran EAD, garantindo oportunidades de crescimento profissional.

Se você tem uma oportunidade na sua vida, você tem que ir atrás. Mesmo que tenha deixado de estudar há muito tempo, nunca é tarde para você terminar os seus estudos” - Willian de Jesus, 32 anos, que em pouco tempo, concluiu o ensino médio na EJA (Educação de Jovens e Adultos) da Huby Cursos e já ingressou no curso superior de Educação Física.

CURSOS LIVRES E IDIOMAS

A Huby Cursos não atua apenas levando a EJA a quem deseja concluir o ensino médio. Por meio da plataforma exclusiva, também são oferecidos cursos de idiomas, como inglês instrumental, diferencial para quem precisa de resultados mais rápidos para compreender e traduzir textos na Língua Inglesa e 23 cursos livres com certificado, ideal para quem deseja turbinar o currículo. Confira Aqui.

Inglês Instrumental - O curso de Inglês Instrumental apresenta abordagem baseada no uso efetivo de estratégias para aquisição de vocabulário, identificação dos aspectos linguísticos, e leitura e compreensão de textos em Inglês. A metodologia utilizada no curso visa atender as necessidades de profissionais de diversas áreas que precisam ler, compreender e traduzir textos na Língua Inglesa; além de candidatos e acadêmicos que participam de concursos públicos ou de exames de proficiência naquele idioma estrangeiro e possui carga horária de 80 horas.

Cursos Livres - O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e ter um currículo que mostre que você domina sua área de atuação é essencial para ter vantagem em concursos e processos seletivos. Seja na área de humanas, exatas, saúde ou sociais, os Cursos Livres aprofundam conhecimentos em temas específicos, além de garantir a certificação após a conclusão do curso.

Os cursos disponíveis para o segundo semestre são: Marketing digital – táticas e estratégias para empreendedores; Como conquistar mais clientes usando o Google; Toxicologia ambiental; Liderança e comunicação; Controle de qualidade aplicado em serviços de alimentação; Pós-operatório com uso de fotobiomodulação – led e laser; Power point: apresentações que arrasam; Curso básico de HP12C; Excel para acadêmicos; Curso de oratória; Leitura de exames; Ventilação mecânica para enfermeiros; Fases de comunicação de más notícias; Divulgue e venda no Instagram; Primeiros socorros; Avaliação física; Formate seu TCC sem mistérios; Nutrição esportiva e estética; Aplicar e interpretar o teste via sobre forças de caráter e virtudes; Atendimento de casais a partir da Teoria Triangular do Amor; Guia rápido de identidade de gênero para atendimento na prática profissional; Colocação de cílios fio a fio; Design de sobrancelha.

SERVIÇO

As matrículas estão abertas para a próxima turma da Huby Cursos. Faça agora sua inscrição e conquiste seu futuro!

Huby Cursos. (Foto: Divulgação)
Huby Cursos. (Foto: Divulgação)

A Huby Cursos conta com duas unidades de apoio para atendimento e suporte educacional em Campo Grande-MS.

  • Unidade 1 - Centro - Rua Abrão Júlio Rahe, 325 - Centro; (veja como chegar)
  • Unidade 2 - Universitário - Rua Marquês de Olinda, 1069, Bairro Universitário. (veja como chegar)

Conheça a Huby Cursos acessando o site www.hubycursos.com.br.

Nos siga no Google Notícias