ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Elenice Cabeleireira devolve confiança e autoestima às clientes

Com 25 anos de experiência no ramo da beleza, venceu o próprio trauma de não se aceitar por conta dos cabelos rebeldes.

Post Patrocinado | 03/03/2021 08:00
Imagens do antes e depois comprova resultado e qualidade do permanente afro no cabelo. (Foto: Divulgação)
Imagens do antes e depois comprova resultado e qualidade do permanente afro no cabelo. (Foto: Divulgação)

Com garantia de qualidade que só quem tem 25 anos de experiência pode oferecer, a Elenice Cabeleireira te ajuda a dar solução para cabelos volumosos e sem definição e ainda resgatar a auto estima. Elenice ainda, já foi instrutora e dona da própria escola profissionalizante de cabeleireiros. Especialista em permanente afro e tratamentos de hidratação e definição, a cabeleireira tem a propriedade de quem já venceu o trauma de não aceitar a aparência por causa dos cabelos rebeldes.

"Muitas pessoas não sabem, mas o cabelo e a autoestima estão diretamente ligados, pois evidencia sua identidade, seu estilo, seu humor e até mesmo simboliza seu poder. O cabelo é a moldura do rosto.", conta Elenice.

Tratamento é indicado para cabelos armados e que perderam a definição. (Foto: Divulgação)
Tratamento é indicado para cabelos armados e que perderam a definição. (Foto: Divulgação)

Com durabilidade de 8 meses, o permanente afro estimula o cabelo a ganhar a forma desejada, proporcionando leveza e mais precisão aos fios.

O processo dura em média 6 horas e pode ser feito em a partir dos 12 anos. Antes, a especialista faz uma avaliação e teste de mecha para saber se o cabelo tem condições de receber o tratamento.

Aos 53, Elenice Oliveira dos Santos, profissional que dá nome ao salão, se diz apaixonada pelo o que faz, principalmente por conseguir mudar vidas e despertar amor próprio em cada pessoa que atende.

"Já atendi meninas que sofriam bullying e não queriam ir à escola achando que o cabelo era armado. Depois do tratamento elas dizem que não mudaram apenas o cabelo, mas a vida. Por essas coisas acredito que o que eu tenho feito é um resgate de autoestima", afirma.

Resultado são fios com mais leveza e com formato. (Foto: Divulgação)
Resultado são fios com mais leveza e com formato. (Foto: Divulgação)

Ela lembra que o trabalho com cabelos crespos e cacheados começou ao mesmo tempo em que lutava contra traumas e dificuldade em aceitar a própria aparência. Ainda adolescente, Elenice sofria por não  saber lidar com o cabelo. "Eu tinha cabelo alto e minha mãe  não tinha condições de tratar. Era só amarrado e com gel e isso me deixava triste", conta.

Até no dia do casamento, já com 19 anos, Elenice conta que precisou deixar de lado o sonho de entrar na igreja com cabelo solto. "Tive de fazer  trança porque meu cabelo armava e não tinha condições. Fiquei ressentida por muito tempo. Foi  um trauma", lembra.

Como não trabalhava e também não ganhava dinheiro do marido, ela passou a frequentar escolas de cabeleireiro onde era modelo de quem estava aprendendo. Lá, além de fazer as pazes com a aparência, encontrou a profissão que virou paixão da vida e  a fonte  de sustento.

"Na escola vi que meu cabelo tinha jeito, só precisava da atenção de um profissional. Também conheci a profissão que amo e que me dá gás", pontua.

Apaixonada pelo o que faz, Elenice se diz realizada por transformar vida por meio do resgate da autoestima. (Foto: Divulgação)
Apaixonada pelo o que faz, Elenice se diz realizada por transformar vida por meio do resgate da autoestima. (Foto: Divulgação)

O Permanente Afro é um procedimento químico indicado para os cabelos que não possuem uma forma definida. Pois estrutura os cachos, deixando-os lindos e formatados. Por ser um procedimento químico, é importante que seus cabelos estejam fortes e saudáveis. Portanto, capriche ANTES e DEPOIS no Cronograma Capilar.

Antes de submeter seus cabelos ao procedimento de Permanente Afro é imprescindível contar com um profissional especializado. Já que a aplicação errada dos produtos pode resultar em danos aos seus fios.

Precisa-se  fazer um teste de mecha para checar se os seus fios podem ser relaxados e permanentados. Pois tem muitos  produtos  que são  incompatíveis.

A manutenção da permanente afro é fácil e requer duas coisas apenas: disciplina e regularidade.

Além do permanente afro, o salão trabalha com serviços de coloração, mechas, alisamento e escova. Tudo com melhor atendimento em um ambiente climatizado e aconchegante.

Tradicional na cidade, o Elenice Cabeleireira funciona desde 1997 na Rua 25 de Dezembro.
Com pagamento facilitado, o Elenice Cabeleireira aceita cartões de débito e crédito. O endereço fica na Rua  25 de Dezembro, 1902, no Centro. (Clique aqui e veja como chegar) O telefone para contato é o (67) 99271-8476 (chame aqui).

O salão também está nas redes sociais. Clique e confira a página no Instagram e Facebook.

Permanente tem duração de oito meses e cliente pode escolher entre três tamanhos de cachos. (Foto: Divulgação)
Permanente tem duração de oito meses e cliente pode escolher entre três tamanhos de cachos. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias