A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

04/09/2018 06:10

Em Bonito, MaturiShow terá 4 dias de cultura para celebrar amigos na maturidade

Encontro Mercosul da Maturidade é uma realização da Regenold Viagens e Eventos, entre os dias 20 e 23 de setembro

Post Patrocinado
Show de Talentos é uma das atividades que integram os participantes. (Foto: Divulgação)Show de Talentos é uma das atividades que integram os participantes. (Foto: Divulgação)

Quatro dias de cultura, música, arte, alegria e a celebração da amizade. É o que podem esperar os participantes do 9º Encontro Mercosul da Maturidade, o MaturiShow, que será realizado pela Regenold Viagens e Eventos entre os dias 20 e 23 de setembro, em Bonito, à 297 km de Campo Grande.

"Nosso foco é o lazer a todos que estão vivendo essa fase tão especial, que é a maturidade, e que queiram se divertir, fazer amizades e comemorar o bem viver. Temos uma ampla programação, com apresentações culturais, Show de Talentos e atividades integradas às belezas naturais de Bonito", informa a idealizadora do evento, Leila Regenold.

Alegria garantida com muita música. (Foto: Divulgação)Alegria garantida com muita música. (Foto: Divulgação)

Especialista em Turismo, gerontóloga e empresária, Leila se dedica há 21 anos ao estudo do processo de envelhecimento humano com atenção às necessidades físicas, emocionais e sociais que surgem nas mais diferentes fases da vida e conta que a ideia do MaturiShow surgiu para romper um estigma social.

"Não gosto do termo melhor idade, que algumas pessoas utilizam, porque temos que ser realistas. A maturidade traz muitos desafios, é verdade, mas também oportunidades. É quando podemos nos dedicar mais ao autoconhecimento, muitos já têm os filhos crescidos, uma profissão definida ou já estão aposentados, outros vivem a Síndrome do Ninho Vazio e, sim, há muito o que realizar e aprender", afirma Leila.

"A vida é celebração constante e queremos sempre proporcionar qualidade de vida e estimular o intercâmbio de experiências entre todos que estão em busca de uma vida mais feliz", complementa a empresária. Segundo ela, aproximadamente 4,5 mil pessoas já participaram das nove edições do evento, tanto de outros estados, quanto de países que integram o Mercosul - Argentina, Paraguai, Uruguai e Bolívia.

Natureza perfeita abraça os participantes do MaturiShow. (Foto: Divulgação)Natureza perfeita abraça os participantes do MaturiShow. (Foto: Divulgação)

Programação - As atividades começarão com o credenciamento, a partir das 10h do dia 20 (quinta-feira), no Zagaia Eco Resort. A Dança: Esquenta Maturishow será às 16h. Após o jantar, haverá a abertura oficial do evento, às 21h, com o lançamento da exposição Plenitude entre a Maturidade e a Natureza. Às 22h, a festa temática Uma Noite em Veneza terá show do cantor italiano Tony Angeli.

Na sexta-feira (21/9), a programação contará com dança, atividade conduzida por Sonia Ruas; ginástica na cadeira, com Maria Alice Corazza; a palestra interativa Era Uma Vez, com Hélio Arakaki; Oficina de Desenvolvimento Sustentável, Show de Talentos e a Noite das Estrelas.

No sábado (22/9), as atividades serão na Nascente Azul, com visitação e hidro alegria. Haverá momentos livres para descanso e, à noite, Um Passeio pela Índia, com desfile temático e premiação para o mais encantador traje da noite. Na praça central de Bonito, haverá aulas de ginástica e dança domingo (23/9), além de apresentações culturais antes do encerramento do evento.

Serviço - O MaturiShow tem vagas limitadas. Outras informações, valores e inscrições, você pode obter pelos telefones (67) 3044-7474/99971-8525, no Facebook  e no site .

Apresentação. (Foto: Divulgação)Apresentação. (Foto: Divulgação)
Ginástica na cadeira garante diversão. (Foto: Divulgação)Ginástica na cadeira garante diversão. (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.