ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Em maio, mãe ganha joia em promoção do Shopping Campo Grande

Clientes que comprarem mais de R$ 600,00 podem trocar as notas por um berloque da Vivara

Post Patrocinado | 06/05/2019 07:30
Foto divulgação
Foto divulgação

Uma das datas mais celebradas do ano está chegando e o que os filhos mais querem, no próximo dia 12 de maio, é surpreender as mães. Opções não faltam para agradar todos os gostos. No Shopping Campo Grande, a quantidade de marcas disponíveis facilita a vida de quem precisa de praticidade para fazer suas escolhas. Diversas lojas oferecem presentes que vão desde produtos de beleza, clutchs, acessórios, chocolates e até joias.

Para tornar a data inesquecível, este ano o Shopping criou uma promoção sem sorteios. Clientes que comprarem R$ 600,00 podem trocar as notas por um berloque da Vivara. São 1.500 joias disponíveis para as mães e quatro modelos distintos.

Foto divulgação
Foto divulgação

Para participar da promoção, basta juntar as notas ou cupons fiscais de compras realizadas nas lojas participantes, até o dia 12 de maio, e trocar pelo pingente no balcão localizado na Expansão, no piso 2, em frente à loja Centauro.

Moda - Para as mães antenadas, o Shopping também preparou um conteúdo focado exclusivamente nelas na plataforma ‘Trends Shopping Campo Grande’, que mostra tendências e combinações em seus principais canais: Instagram (IGTV) e Facebook. O Trends é elaborado pelo stylist Lúcio Fonseca, que aborda sugestões de moda com as novidades das marcas e lojas.

Fonseca é natural de Campo Grande e trabalhou durante anos em redações internacionais, fazendo assistência para diretores das principais revistas de moda, como Vogue e Glamour. Atualmente, trabalha para a Louis Vuitton Internacional, em Paris, assinando o styling para revistas com celebridades e modelos internacionais.

O stylist apresenta conteúdo para que as clientes possam escolher seus looks, sem abrir mão do seu estilo. São dicas de tendências que são vistas mundo afora nas passarelas, adequadas para a mãe campo-grandense. 

Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação

Clube GourmetDurante o mês de maio, o Clube Gourmet traz uma série experiências que poderão ser vividas pelas mamães campo-grandenses. Serão aulas shows e atividades em que as participantes vão colocar a mão na massa, aprendendo um pouco mais sobre a culinária e vivendo momentos de descontração com seus filhos.

O Clube é uma inovação da parte gastronômica no Shopping Campo Grande. Trata-se de um espaço fixo para a realização de eventos ligados ao universo da gastronomia. O local tem capacidade para até 50 pessoas e foi inaugurado como parte das celebrações de 30 anos de existência do Shopping na capital.

Com caráter colaborativo, a iniciativa busca atender o consumidor através de parceiros, lojistas, chefs, restaurantes que queiram incentivar a realização de encontros ou eventos culinários. Instituições de ensino da área de gastronomia e chefs parceiros estarão à frente de momentos como aulas práticas e compartilhamento de conteúdo gastronômico, como workshops, palestras e eventos diversos.

O Clube Gourmet fica no segundo piso, na parte da expansão.

Siga o Shopping Campo Grande no Instagram e Facebook e saiba primeiro de todas as novidades e promoções. 

Foto divulgação
Foto divulgação
Nos siga no Google Notícias