ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Em novo endereço, Doce Grão é café com sabores irresistíveis e saudáveis

Em ambiente charmoso e cheio de gostosuras, Doce Grão atende pedido de clientes veganos, celíacos e alérgicos a proteína do leite.

Post Patrocinado | 20/05/2019 08:30
Bolo de maracujá é carro-chefe da casa sem glúten e leite. (Foto: Leo França)
Bolo de maracujá é carro-chefe da casa sem glúten e leite. (Foto: Leo França)

Um ambiente charmoso e com aquela nostalgia de estar saboreando um bolinho da vovó, com ingredientes ainda mais saudáveis. É assim o clima ao entrar no novo espaço da Doce Grão, localizado na Rua Sebastião Lima, 966, no Bairro Monte Líbano.

Em 2018, a empresária Heloísa Garcia deu vida ao plano de transformar sua própria residência em uma cozinha industrial. Ou melhor, no espaço de produção de gostosuras saudáveis que atendesse também o público vegano e até os alérgicos. É claro que a iniciativa deu certo e fez um verdadeiro sucesso em Campo Grande.

Bolo de fubá com cobertura irresistível. (Foto: Leo França)
Bolo de fubá com cobertura irresistível. (Foto: Leo França)

Mas a pedido de muitos clientes, a evolução da cozinha por encomendas para um café cheio de charme foi necessária. Depois de alguns meses de preparação, finalmente ela inaugurou o espaço que conta com uma variedade de bolos, doces, salgados e lanches em versões saudáveis, veganas e low carb.

Além de um espaço aconchegante para um café com os amigos ou a família, saborear os quitutes da Doce Grão é uma experiência gastronômica ainda mais surpreendente. Isso porque o lugar é um sonho não só para quem faz dieta, mas para quem tem uma série de restrições alimentares. “Porque além de ingredientes saudáveis, nós trabalhamos com produtos sem glúten e sem a proteína do leite, ou seja, os alérgicos a essas proteínas podem entrar na Doce Grão tranquilamente”, explica a proprietária.

Há produtos em versões saudáveis feitas com açúcar demerara e farinhas integrais, veganos sem uso de qualquer ingrediente de origem animal e os amados “low carb” que não inclui farinha branca e nem açúcar. Ou seja, é possível comer vários docinhos sem culpa e ainda levar para casa aquele bolinho que caí bem no café da manhã, sobremesa ou lanche.

Na Doce Grão você encontra mais de 60 opções de bolos. O carro-chefe é o bolo de maracujá que além de macio, traz uma deliciosa calda feita 100% com a fruta. O bolo de chocolate vegano e a torta de “Ferrero Rocher” são outros queridinhos entre os clientes.

Heloísa é idealizadora do espaço que encanta pelo sabor e receitas saudáveis. (Foto: Paulo Francis)
Heloísa é idealizadora do espaço que encanta pelo sabor e receitas saudáveis. (Foto: Paulo Francis)

Igualmente saborosos, você pode se deliciar com os brownies de banana, café e paçoca, por exemplo, que custam a partir de R$ 8,00.

Há também salgados a partir de R$ 2,00 e você ainda pode levar congelados para casa, que são fáceis de preparar e a oportunidade de ter o sabor da Doce Grão todos os dias em casa.

Todos os dias têm bolos, doces e salgados fresquinhos no café, mas se a ideia foi surpreender alguém, o espaço continua oferecendo aos clientes a opção de encomendas. Basta ligar, pedir o cardápio e escolher o preferido.

Outra delícia é que na loja sempre há uma degustação para quem ainda tem dúvidas que alimentos veganos e livres de conservantes são saborosos, uma chance de mostrar como cada receita preparada na Doce Grão é irresistível.

A Doce Grão também está nas plataformas de entrega Uber Eats e Ifood.

O horário de funcionamento da casa é das 8h às 19h para entregas e 11h às 19h no balcão. Aos sábados o funcionamento é das 8h às 14h.

A Doce Grão está localizada na Rua Sebastião Lima, 966, Monte Líbano, veja como chegar! O telefone para contato é (67) 99222-9644. Confira já o cardápio aqui!

Acompanhe nas redes sociais Facebook e Instagram@docegraosobremesas.

A Doce Grão também está nas plataformas de entrega Uber Eats e Ifood. (Foto: Leo França)
A Doce Grão também está nas plataformas de entrega Uber Eats e Ifood. (Foto: Leo França)
A Doce Grão está localizada na Rua Sebastião Lima, 966, Monte Líbano. (Foto: Paulo Francis)
A Doce Grão está localizada na Rua Sebastião Lima, 966, Monte Líbano. (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias