ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Empório Equilíbrio tem lojas e café de portas abertas, mas atende com delivery

Com álcool gel e ambientes higienizados, as lojas têm atendimento personalizado e muitos produtos para fortalecer a saúde

Post Patrocinado | 01/04/2020 07:00
No Empório Equilíbrio Coffee, os funcionários atendem com toucas, luvas e máscaras. (Foto: Divulgação)
No Empório Equilíbrio Coffee, os funcionários atendem com toucas, luvas e máscaras. (Foto: Divulgação)

O Empório Equilíbrio e o Empório Equilíbrio Coffee mantêm as portas abertas para atendimento em Campo Grande. Com cardápio conhecido, as lojas e a cafeteria prezam pelo bem-estar dos clientes e agora contam com serviço delivery, para você se alimentar muito bem e reforçar a imunidade em casa.

Com os serviços de entrega, você garante uma alimentação saudável sem sair de casa. São várias opções de pratos no cardápio do Empório Equilíbrio Coffee, como as saladas especiais compostas por: alface americana, alface roxa, rúcula, tomatinho cereja, manjericão, manga, ovos cozidos, filé de frango, queijo parmesão e um molinho maravilhoso de mostarda e melado.

A cafeteria aposta no sabor e todo dia conta com um risoto diferente, para se deliciar na hora do almoço. Os pedidos podem ser realizados tanto pelo aplicativo do IFood, quanto entrando em contato através do WhatsApp (67) 3305-5943 - chame aqui.

Salada Equilíbrio com ovo, frango, alface, tomate e outros. (Foto: Divulgação)
Salada Equilíbrio com ovo, frango, alface, tomate e outros. (Foto: Divulgação)

O espaço fica na rua Raul Pires Barbosa, 1233 – Chácara Cachoeira. O atendimento está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

Os que preferem ir até o local podem ficar à vontade e despreocupados. Isso porque a cafeteria tem tomado as medidas necessárias para garantir sua segurança. Logo na entrada, um funcionário passa álcool gel nas mãos de quem entra e sai do espaço.

O local conta com dois espaços mezanino, onde há mesas e cadeiras para os clientes ficarem enquanto aguardam o pedido. Além disso, o ambiente possui deck na área externa e mais um espaço na parte interna. Todos os locais são higienizados e ventilados.

A cafeteria está com uma equipe reduzida, mas eficiente. Todos os funcionários usam luvas, máscaras e ainda higienizam a todo momento os ambientes com álcool gel e álcool 70. O atendimento está sendo monitorado e realizado de dois em dois, para evitar aglomerações.

O Empório Equilíbrio I fica na rua Cândido Mariano, 2512 e funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h30. aos sábados, funciona das 08h às 15h.  Já o Empório Equilíbrio II também reduziu o atendimento, mas manteve a qualidade e eficiência de sempre. Localizado na rua Raul Píres Barbosa, 1229, a loja funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h30 e aos domingos das 9h às 12h. Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

As prateleiras das lojas Empório Equilíbrio estão cheias de protudos de primeira linha. (Foto: Divulgação)

Ambos são mercados saudáveis e contam com várias opções de produtos naturais que vão dar aquele “up” no sistema imunológico, ainda mais agora nessa epidemia de Coronavírus.

Entre as opções que podem ajudar a preservar a saúde estão; própolis verde, glutamina, geleia real, pólen, castanhas, vitamina C, vitamina D e outros.

Os setores de suplementos reúnem as marcas com os melhores desempenhos no mercado. Outro destaque do mercado saudável é a parte de produtos a granel. São dezenas de potes com massas, arroz em alternativas integrais, cereais, chás in natura e frutas secas que não contêm qualquer xarope de glicose, como normalmente ocorre. O mix de vegetais também é 100% assado, nada é frito.

A funcionária separando a marmita para entrega. (Foto: Divulgação)
A funcionária separando a marmita para entrega. (Foto: Divulgação)

Thais Suellen Santanna é a proprietária dos Empórios e comenta sobre os atendimentos. “Paramos durante uns dias, mas vimos que nossos clientes precisam de nós, assim como nós precisamos deles. Estamos tomando todas as medidas possíveis para evitar que esse vírus chegue até nós. Por isso resolvemos abrir delivery particular e também para reservas e retirada de pedido”, diz.

Para quem gosta de manter a saúde em dia e experimentar sabores novos, vale lembrar que as três unidades do Empório estão com atendimento delivery, contam profissionais capacitados e atendimento personalizado para garantir o bem-estar de todos.

Endereços – O Empório Equilíbrio Coffee fica na rua Raul Pires Barbosa, 1233 – Chácara Cachoeira (veja como chegar).

Empório Equilíbrio I está na rua Cândido Mariano, 2512 (veja como chegar).

O Empório Equilíbrio II está localizada na rua Raul Píres Barbosa, 1229 (veja como chegar)

As encomendas devem ser realizadas através do WhatsApp (67) 3305-5943 - chame aqui.

Fique por dentro das novidades e acompanhe a cafeteria e os mercados saudáveis pelo Facebook e Instagram Empório Equilíbrio.

Ambiente interno com mesas e sofás para os clientes se acomodarem no Empório Equilíbrio Coffee. (Foto: Divulgação)
Ambiente interno com mesas e sofás para os clientes se acomodarem no Empório Equilíbrio Coffee. (Foto: Divulgação)

Nos siga no Google Notícias