A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

26/02/2018 07:00

Empório surpreende mais uma vez e revoluciona o comércio saudável

GRÃO E GRÃO EMPÓRIO que é referência em produtos naturais, inova e aposta em produtos organicos e veganos

Post Patrocinado
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Há muito tempo Campo Grande pedia e, finalmente, a cidade ganhou um lugar especializado em produtos orgânicos e veganos, o 1º de Mato Grosso do Sul. No cruzamento da Via Park com a Avenida Mato Grosso, a Grão & Grão abriu o Empório Orgânico, a segunda loja da empresa já famosa pela variedade no estoque e qualidade do que vende.

O novo endereço ocupa 170 metros² em galeria comercial inaugurada recentemente e com a facilidade do estacionamento amplo. 

Nas prateleiras, além de comidinhas funcionais e potes com venda à granel de grãos, massas integrais, chás, biscoitos, frutas secas e farinhas, há alimentos livres de glúten, de lactose e de açúcar, variedade de óleos e azeites, sucos especiais, linha natural de papinhas e marmitas infantis.

Mas o que aguça a curiosidade são as novidades que normalmente não se vê em Campo Grande. São centenas as opções de produtos naturais e livres de agrotóxicos, além das marcas que aboliram ingredientes de origem animal ou testes em bichos.

Produtos de limpeza e higiene pessoal com selo orgânico. (Foto: Marcos Ermínio)Produtos de limpeza e higiene pessoal com selo orgânico. (Foto: Marcos Ermínio)

Nos freezers, a salvação em busca da saúde surge em versão congelada e certificada. Vários cortes de carnes, inclusive, de frango, têm a segurança do selo que atesta produção orgânica, sem os hormônios apontados como maiores vilões da alimentação saudável.

Para o churrasco, o cliente encontra até costela orgânica, além da trivial carne moída, isenta de resíduos químicos. Para fechar as compras sem risco, toda sexta-feira a tarde, a loja ainda abre com feirinha de legumes e verduras livres de agrotóxicos, pesticidas e fertilizantes. 

Os veganos são outro foco importante do empório. A preocupação em atender bem os que sofrem para encontrar alimentos apropriados em Campo Grande, começa pela variedade de carnes vegetais à venda. Um dos principais fornecedores é o 2º açougue vegano da América Latina, que produz hambúrguer, cortes tradicionais e, inclusive, picanha vegana. "Muitos clientes pediam e resolvemos investir nesse novo conceito", diz uma das proprietárias da Grão & Grão, Katira de Carli.

A novidade do Empório Vegano foi a grande saída para o produtor cultural Leandro Caminha fortalecer as refeições, até então limitadas pela falta de produtos à venda na cidade. "Ninguém tem o que a Grão & Grão tem. E o melhor é que, além da variedade, eles têm credibilidade. A gente sabe que os produtos são realmente veganos. As proprietárias são bem atentas aos lançamentos e o que eu acho interessante é que sempre consultam os veganos para saber o que a gente precisa", comenta.

Uma das proprietárias, Katira de Carli, apresenta a linha de maquiagem da Bioart Uma das proprietárias, Katira de Carli, apresenta a linha de maquiagem da Bioart
Entre a lista de veganos à venda, há vários cortes de carnes. (Foto: Marcos Ermínio)Entre a lista de veganos à venda, há vários cortes de carnes. (Foto: Marcos Ermínio)

A loja oferece desde o lanchinho congelado, aos queijos, pães e até whey vegano. Mas a Grão & Grão vai além do cardápio e resolveu investir, inclusive, em outras categorias para esse público.

Da marca Bioz Organic, o cliente encontra produtos de limpeza naturais, sem ativos petroquímicos ou testes em animais, ecologicamente super recomendados. E tem de tudo: lava-roupas, desengordurante, limpa grelha, detergente e limpador multiuso. Para a higiene pessoal, o sabonete vegetal, o shampoo, a pasta de dentes, o enxaguante bucal e o desodorante são compostos apenas por matérias primas naturais, como plantas, frutas e flores.

Outras novidades da Grão & Grão são a Simple Organic e a Bioart Biocosméticos, que produzem maquiagem e cosméticos 100% naturais e veganos. São marcas que acreditam no amor pelos animais e na força da natureza. O resultado é uso de ingredientes como pitanga, aveia, abacate, jabuticaba e murumuru para fabricação de esfoliantes, hidratantes, máscaras mineralizantes, primes, batons, bases e vários outros itens da make.

Para a funcionária pública aposentada Slafa Omari, supermercado não tem mais vez na rotina de compras. "Tudo o que eu preciso eu encontro na Grão e Grão", explica. Ela não é vegana, mas há 2 anos decidiu mudar os hábitos alimentares e desde então já emagreceu 23 quilos. "O bacana é que a diversidade de produtos vai ajudando a criar outras possibilidades na nossa alimentação. Eu, por exemplo, adoro a ameixa seca da Grão & Grão, porque a qualidade não tem igual", justifica.

Esse tipo de transformação na vida dos clientes é o grande estimulo da rede que cresce em Campo Grande. "Hoje, trabalhamos para que as pessoas percebam que precisam fazer da alimentação o melhor remédio", comenta Katira.

"Trabalhamos para ser a maior referência dentro de centro oeste para quem busca saúde e qualidade de vida", Livia Almeida

A empresa tem duas lojas em Campo Grande, a primeira na rua Rio Grande do Sul, nº 1602, esquina com Rua das Garças e a segunda na galeria do cruzamento da Via Park com Mato Grosso.

Para saber mais novidades, basta seguir o Empório na página do Facebook Grão & Grão Empório Light e Instagram @graoegrao_emporio, ou entrar em contato pelo telefone  67 33216200 Av Via Park 933, e  67 3222 6701 ou 99288 1311 Rio Grande do Sul 1602 . A Grão & Grão realiza entregas em todo Brasil.

A Grão & Grão atende de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados, das 9h às 13h.

Nova loja Grão e Grão Empório Orgânico fica em galeria no cruzamento da Via Park com a Mato Grosso. Nova loja Grão e Grão Empório Orgânico fica em galeria no cruzamento da Via Park com a Mato Grosso.
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.