ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Escritório de Contabilidade Guilherme Santinho é credibilidade há 40 anos

Com mais de 300 clientes, empresa é reconhecida pelo trabalho diferenciado nas auditorias, perícias contábeis e assessoria contábil

Post Patrocinado | 06/03/2018 06:40
Guilherme Santinho também ficou conhecido pelo profissionalismo e credibilidade em sua área.
Guilherme Santinho também ficou conhecido pelo profissionalismo e credibilidade em sua área.

Há 40 anos, Mato Grosso do Sul ganhava um escritório de auditoria, perícia e contabilidade, fundado por Guilherme Santinho. Hoje, o nome bastante conhecido pela credibilidade em Campo Grande continua em expansão, também pelas mãos dos filhos, que resolveram seguir os passos do pai e da mãe.

Santinho saiu de Aquidauana em 1972 como técnico em contabilidade, para cursar faculdade na Capital, apenas com vontade, determinação e uma mochila nas costas. Já formado em 1978 como Contador, surgiu a oportunidade de abrir o escritório na rua 13 de Maio, em frente à Igreja São Francisco.

A fé e a determinação logo deram frutos e novas portas foram abertas na rua Rui Barbosa. A propaganda boca a boca cresceu e viabilizou a sede própria na Avenida Fernando Corrêa da Costa n°1200, onde trabalha com a família desde 1992.

A empresa é reconhecida pelo trabalho de excelência.
A empresa é reconhecida pelo trabalho de excelência.

O escritório é um dos mais antigo de Mato Grosso do Sul e completa 4 décadas no dia 10 de março. Um apoio fundamental nessa trajetória foi da esposa Marlene, também contadora e que trabalha há 20 anos ao lado de Guilherme Santinho.

O filho mais velho, Leonardo, é formado em Direito, exerce suas atividades em São Paulo – SP, onde é sócio proprietário na empresa Escobar & Santinho Advogados Associados. Já Mariane e Guilherme Santinho Filho seguiram os passos dos pais e são a força que faltava para o time ficar completo.

O ofício em família tem reflexo na dedicação diária em atender as necessidades e resolver os problemas de maneira individualizada, com toda a atenção a cada um, mesmo com mais de 300 clientes na carteira do escritório.

A empresa é reconhecida pelo trabalho de excelência, principalmente, em tempos de declarações de Imposto de Renda. Os serviços são feitos com agilidade e segurança garantida pela longevidade no ramo.

Santinho continua olhando tudo de perto e atende diariamente no local, cuidando das partes de auditoria e perícia, ainda com a disposição daquele garoto que saiu de Aquidauana há 40 anos.

A equipe lida com a parte burocrática de abertura, alteração e fechamento de empresas, assessoria contábil, fiscal e trabalhista, além de auditoria, perícia contábil.

A assessoria oferecida pelo escritório é completa, desde escrituração fiscal de todos os livros, apuração dos impostos pertinentes e emissão das guias de impostos incidentes. Também faz elaboração das obrigações fiscais, mensais e anuais do estabelecimento comercial, de acordo sua natureza jurídica.

O escritório auxilia profissionais autônomos, realizando planejamento tributário e gerando informações precisas sobre redução de carga tributária de pessoa jurídica.

Na área trabalhista atende também as relações entre empregado/empregador. Como: registro de funcionários, folhas de pagamento, tributos previdenciários, imposto de renda e rescisões contratuais. Tanto para pessoas jurídicas, físicas e produtores rurais

Ou seja, não é preciso ter preocupação na hora de abrir, alterar uma empresa ou lidar com toda a questão burocrática. Guilherme Santinho Auditoria, Perícia e Contabilidade resolve tudo.

O escritório está localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, número 1.200. Centro, Campo Grande – MS.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 3383-1057 / (67) 3321-5139. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30.

O escritório também está no Facebook, Instagram e mantém site Guilherme Santinho

Nos siga no Google Notícias