ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 28º
Estúdio Micro abre nova turma para curso de remoção a laser

Conteúdo Patrocinado

Estúdio Micro abre nova turma para curso de remoção a laser

Com conteúdo técnico e prática em modelos reais, o curso será oferecido no dia 17 de março. Garanta sua vaga!

Por Post Patrocinado | 17/02/2021 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Diante da missão de preparar profissionais capazes de resgatar a autoestima dos clientes, o salão de beleza Estúdio Make e Estúdio Micro abrem mais uma turma do curso de remoção a laser que tem como enfoque a remoção do pigmento de tatuagem e micropigmentação. As 10 vagas para as aulas de 22 e 23 de fevereiro se esgotaram tão rápido que foi preciso oferecer uma nova data.

Com conteúdo técnico e prática em modelos reais, o curso será oferecido no dia 17 de março pela empresária, micropigmentadora e biomédica em formação Giuliana Mendes.

Giuliana Mendes, é artista da Gold Dermocamp. (Foto: Divulgação)
Giuliana Mendes, é artista da Gold Dermocamp. (Foto: Divulgação)

Formada pelo Instituto Nacional de Ensino, Saúde e Pesquisa (Inaesp), com mais de 18 especializações na área da beleza e certificação internacional, Giuliana Mendes é artista da Gold Dermocamp, principal fabricante de produtos para micropigmentação profissional no Brasil, e PMU (artista de maquiagem permanente) na Academia Alan Spadone.

Para Giuliana Mendes, que já formou mais de 300 profissionais na área de micropigmentação, o curso é a oportunidade do profissional de beleza aumentar a renda.

"O ano de 2020 foi de crise, mas mesmo assim tivemos um crescimento significativo na área de remoção a laser. Com esse curso, quero dar oportunidade para quem quer crescer nessa área e ter independência financeira”, destaca.

O investimento para quem pretende fazer o curso de remoção a laser é de R$ 2.200,00, valor que pode ser parcelado em até cinco vezes. Ficou interessado? Então se inscreva logo porque as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp do Estúdio Make e Estúdio Micro (67) 99233-0731 - chame aqui ou no inbox do Instagram do salão.

Estúdio conta com toda estrutura para alunos. (Foto: Divulgação)
Estúdio conta com toda estrutura para alunos. (Foto: Divulgação)

Trabalho é o que não falta no salão que, em Campo Grande, se tornou referência quando o assunto são lábios e sobrancelhas perfeitas. Neste início de 2021, a agenda para atendimentos de remoção a laser segue lotada.

Um dos procedimentos mais procurados é o da revitalização labial. Ao contrário da antiga micropigmentação, que deixa o contorno do lábio muito marcado, a nova técnica evidencia essa parte do roso de forma natural. Com o estímulo de colágeno, corrige pequenas imperfeições e deixa o lábio com uma cor saudável por até três anos.

Para deixar as sobrancelhas alinhadas sem perder a naturalidade, o Estúdio Make e Estúdio Micro oferece a técnica de preenchimento de fios hiper realistas. O procedimento é perfeito para quem tem falhas, poucos pelos ou quer dar up na expressão facial.

Anote aí: o salão de beleza Estúdio Make e Estúdio Micro fica na Rua Pedro Coutinho, 97, Jardim dos Estados (veja como chegar). O telefone para contato e agendamento é o (67) 99233-0731 (chame agora mesmo) ou mande um direct para o Instagram do salão.

Confira os procedimentos :

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias