ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º
Estúdio Micro abre nova turma para curso de remoção a laser

Conteúdo Patrocinado

Estúdio Micro abre nova turma para curso de remoção a laser

Com conteúdo técnico e prática em modelos reais, o curso será oferecido no dia 17 de março. Garanta sua vaga!

Post Patrocinado | 17/02/2021 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Diante da missão de preparar profissionais capazes de resgatar a autoestima dos clientes, o salão de beleza Estúdio Make e Estúdio Micro abrem mais uma turma do curso de remoção a laser que tem como enfoque a remoção do pigmento de tatuagem e micropigmentação. As 10 vagas para as aulas de 22 e 23 de fevereiro se esgotaram tão rápido que foi preciso oferecer uma nova data.

Com conteúdo técnico e prática em modelos reais, o curso será oferecido no dia 17 de março pela empresária, micropigmentadora e biomédica em formação Giuliana Mendes.

Giuliana Mendes, é artista da Gold Dermocamp. (Foto: Divulgação)
Giuliana Mendes, é artista da Gold Dermocamp. (Foto: Divulgação)

Formada pelo Instituto Nacional de Ensino, Saúde e Pesquisa (Inaesp), com mais de 18 especializações na área da beleza e certificação internacional, Giuliana Mendes é artista da Gold Dermocamp, principal fabricante de produtos para micropigmentação profissional no Brasil, e PMU (artista de maquiagem permanente) na Academia Alan Spadone.

Para Giuliana Mendes, que já formou mais de 300 profissionais na área de micropigmentação, o curso é a oportunidade do profissional de beleza aumentar a renda.

"O ano de 2020 foi de crise, mas mesmo assim tivemos um crescimento significativo na área de remoção a laser. Com esse curso, quero dar oportunidade para quem quer crescer nessa área e ter independência financeira”, destaca.

O investimento para quem pretende fazer o curso de remoção a laser é de R$ 2.200,00, valor que pode ser parcelado em até cinco vezes. Ficou interessado? Então se inscreva logo porque as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp do Estúdio Make e Estúdio Micro (67) 99233-0731 - chame aqui ou no inbox do Instagram do salão.

Estúdio conta com toda estrutura para alunos. (Foto: Divulgação)
Estúdio conta com toda estrutura para alunos. (Foto: Divulgação)

Trabalho é o que não falta no salão que, em Campo Grande, se tornou referência quando o assunto são lábios e sobrancelhas perfeitas. Neste início de 2021, a agenda para atendimentos de remoção a laser segue lotada.

Um dos procedimentos mais procurados é o da revitalização labial. Ao contrário da antiga micropigmentação, que deixa o contorno do lábio muito marcado, a nova técnica evidencia essa parte do roso de forma natural. Com o estímulo de colágeno, corrige pequenas imperfeições e deixa o lábio com uma cor saudável por até três anos.

Para deixar as sobrancelhas alinhadas sem perder a naturalidade, o Estúdio Make e Estúdio Micro oferece a técnica de preenchimento de fios hiper realistas. O procedimento é perfeito para quem tem falhas, poucos pelos ou quer dar up na expressão facial.

Anote aí: o salão de beleza Estúdio Make e Estúdio Micro fica na Rua Pedro Coutinho, 97, Jardim dos Estados (veja como chegar). O telefone para contato e agendamento é o (67) 99233-0731 (chame agora mesmo) ou mande um direct para o Instagram do salão.

Confira os procedimentos :

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias