ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Faça sua matrícula no TOPVEST e transforme o seu futuro

Cursinho tem os melhores professores do Estado, líderes em aprovações nos vestibulares de todo País.

Post Patrocinado | 10/03/2021 07:30
Coordenador do Cursinho TOPVEST prof. Fernando Barney (Foto: Henrique Kawaminami)
Coordenador do Cursinho TOPVEST prof. Fernando Barney (Foto: Henrique Kawaminami)

Iniciam-se, hoje (10), as aulas da primeira turma de semiextensivo do TOPVEST, sob coordenação do Professor Fernando Barney, que reúne um time com os mais conceituados professores de cursinho pré-vestibular de Campo Grande. As matrículas estão abertas, com condições exclusivas de pagamento e a certeza da melhor escolha para o seu futuro.

O grande diferencial do cursinho é que, além da qualidade, o aluno conta com professores líderes, atendimento personalizado e material próprio voltado para o ENEM e os principais vestibulares do País.

Além disso, apresenta uma excelente localização, o TOPVEST funcionará no Colégio Almirante Tamandaré, reconhecido pela qualidade de ensino.

Assim, com os novos resultados de vestibulares e a previsão do resultado do ENEM para abril de 2021, essa é a chance de você dar continuidade aos estudos ou iniciar um novo plano para seguir a carreira dos seus sonhos.

Além do TOPVEST dispor de toda estrutura necessária para você alcançar o sucesso, há uma equipe de professores com grande experiência em vestibulares e centenas de aprovações em universidades de todo País, são eles:

Matemática: Fernando Barney
Física: Fujita e Hilton
Química: Mauro, Vitor e Yoshio
Biologia: Daiane e Newton
História: Clacir e Edson Bode
Geografia: Fortunato, Nelson e Neno
Português: Mônica
Interpretação de texto: Eliane
Redação: Lorhaine
Literatura: Rossine
Inglês: Peribiano
Espanhol: Lorhaine
Atualidades: Fortunato

Dinâmico e forte, o curso semiextensivo tem a maior carga horário do Estado, com aulas de segunda a sexta e também aos sábados de manhã.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

As aulas ocorrem normalmente de segunda a sexta em três horários: semiextensivo vespertino das 16h às 19h30, intermediário das 17h30 às 21h e noturno das 18h50 às 22h20. Além de palestras de atualidades e simulados aos sábados, descreve o coordenador.

O TOPVEST também dispõe de um eficaz e reconhecido material didático, que foi dividido em dois semestres para atender aos alunos que precisavam revisar o conteúdo depois de um ano de pandemia, garantindo uma preparação sólida, eficiente e, ao mesmo tempo, dinâmica para os exames.

No primeiro semestre, na primeira parte do semiextensivo será trabalhado todo o conteúdo do Ensino Médio, em forma de revisão para que o aluno possa “aparar as arestas” que teve durante 2020. Já no segundo semestre, haverá um aprofundamento do conteúdo, preparando o aluno não só para o ENEM, como também, para os principais vestibulares nacionais.

Vale destacar que o cursinho tem um vasto material didático e trabalha com todas as disciplinas e conteúdos do Ensino Médio, até aquelas que geralmente ficam esquecidas, como de História e Geografia Regional, as quais têm sido cobradas nas provas da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Diretores do Colégio Almirante Tamandaré Elizandro, Juliana e coordenador do TOPVEST Fernando Barney. (Foto: Kísie Ainoã)
Diretores do Colégio Almirante Tamandaré Elizandro, Juliana e coordenador do TOPVEST Fernando Barney. (Foto: Kísie Ainoã)

Além disso, os alunos têm acesso ao laboratório de Redação, aulas de interpretação de texto, de atualidades e de obras literárias, as quais vão além das escolas literárias geralmente rotineiras nas aulas de literatura.

O colégio está localizado fica na Avenida General Nepomuceno Costa, 481. (Foto: Kísie Ainoã)
O colégio está localizado fica na Avenida General Nepomuceno Costa, 481. (Foto: Kísie Ainoã)

O TOPVEST oferece aulas presenciais e on-line, seguindo todas as normas de biossegurança. Em casos de aula a distância, o aluno tem acesso às aulas transmitidas em tempo real.

Agora que você já sabe de todos os detalhes do renomado curso semiextensivo TOPVEST venha fazer a sua matrícula com condições especiais de pagamento.

Informações podem ser adquiridas no TOPFONE, o WhatsApp da TOPVEST 99288-2000 (chame aqui) ou pelo telefone do Colégio Almirante Tamandaré, 3029-2879.

O Colégio está localizado fica na Avenida General Nepomuceno Costa, 481 (prolongamento da Avenida Tamandaré, próximo à Avenida Júlio de Castilho) - veja como chegar.

Acompanhe também o TOPVEST pelo Instagram.

Salas confortáveis para aulas presenciais e com todos os protocolos de biossegurança (Foto: Divulgação).
Salas confortáveis para aulas presenciais e com todos os protocolos de biossegurança (Foto: Divulgação).


Nos siga no Google Notícias